Infinite Playlist escrita por Bea


Capítulo 1
Cap.1: Terça-Feira.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73190/chapter/1

 Narrado por Bella:

- Olá são 6 horas e 30 minutos e estamos na radio central! Hoje temos uma notícia que com certeza vai fazer todos irem para rua essa noite. A fantástica banda de rock alternativo Lonely Train vai fazer um show surpresa em Nova York essa sexta feira. - Com certeza o melhor jeito de se acordar é saber que sua banda preferida vai fazer um show e que você vai ir. Eu até queria dormir mais um pouco, mais eu tinha que ligar para a Alice, ela necessitava saber disso.

 

                                                                             ###

 

- O que você quer?

- Oi amiga tudo bem?

- Não! Não está tudo bem... Eu queria dormir mais um pouco antes de ir para a escola e você me acordou! - Alice estava realmente brava.

- Lice... Que dia é hoje?

- Terça, por quê?

- Tá chegando!

- Dá pra você desembuchar logo...

- Essa sexta tem show surpresa do Lonely Train!

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! NÃO ACREDITOOO! Aonde vai ser?

- Não sei... É surpresa esqueceu?

- Aah é... Então nós vamos?

- Claro!


                                                              (Já na escola...)


- Lixeira e polegarzinha a dupla dinâmica - Rosalie se referiu a mim e a Alice com arrogância.

- Rose, não enche não sua oxigenada. - Alice respondeu impaciente.

- Então garotas, vocês já sabem da novidade? - Rosalie disse fingindo ser simpática.

- Aaah, não acredito que você também vai... - Tudo era melhor do que ter que aturar aquela loira oxigenada no show do Lonely Train.

- É claro minha querida, todos os pops da cidade vão estar lá!

- E por que você vai? - Alice perguntou em tom de deboche... Realmente eu não conheço uma garota com a língua mais afiada que a dela.

- Honey eu sou pop, aliás, eu sou a pop! - Rosalie respondeu mexendo nos cabelos loiros e falsos.

- Baixa a bola vai garota, você só é conhecida por trepar com todos da escola, quer dizer, todos os necessitados, e roubar os namorados dos outros.

- Vamos Bella - Alice me puxou pelo corredor. Eu não agüentei ver a cara de tapada da Rose e não dar risada.

- Você ainda me paga! Sua... Sua... AAAAARG! - Rose gritou nos fazendo dar mais risada. Há essa altura do campeonato todos do corredor já estavam olhando.

- Alice, você sabe que ela não vai nos deixar em paz por causa disso.

- Não dá nada Bels. Boa aula amiga! - Alice disse assim que entrei na sala de Literatura a aula que eu mais odiava. Sentei em minha mesa como de costume, bem no fundo, pois o senhor Miano não falava, cuspia. Sem que o professor percebesse coloquei o fone do meu mp3 no ouvido e comecei a passar as musicas até achar alguma agradável. Parei em uma musica de Edward, não sabia o nome mais era a minha preferida, foi a primeira musica dele que eu ouvi...

 

Flashback


Era o primeiro dia de aula depois das férias da metade do ano, e Rosalie ainda era minha amiga e estávamos conversando no corredor dos armários na escola.

- Bels, tenho uma super novidade pra contar pra você!

- Qual é dessa vez Rose?

- Eu terminei com o Ed. - Edward era o namorado dela até antes das férias. Eu nunca o vi, mais ela falava que ele era o menino mais santo que ela já tinha “catado”. Eu sabia que ele tocava numa banda gay e acho que ele também devia ser muito bonito, pois Rose nunca cogitaria namorar um menino feio.

- E com quem você está agora? - Perguntei sem um pingo de interesse.

- Aah, você se lembra daquele menino que ficou comigo enquanto eu ainda estava com Ed?

- Qual dos?

- o Jeremy.

- Você tá com ele?

- Agente ta saindo.

- Seja realista e admita que você só transa com ele - Alice entrou no meio da conversa. - Com todos os outros é desse jeito.

- Tá Alice! É isso mesmo. - Rose respondeu com raiva e em seguida abriu seu armário, que tinha vários espelhos colados, fotos dela e de homens bonitos que ela recortava das revistas. “Um dia eu ainda cato um desses Bels, você vai ver!” era o que ela sempre dizia ao ver aquelas fotos. Não sei por que ainda converso com aquela menina fútil e alienada, nossas mães eram amigas e nós crescemos juntas. Rose sempre foi a mais atirada e adiantada em matéria de namoro do nosso ‘grupo’, as três escoteiras - Rose, Bella e Alice. Isso antes de ela virar uma, hm... Como eu poderia definir... Pop, é com ela se define. Pra mim ela é fútil, fútil e alienada.

- HAHAHAHAHA - Meus pensamentos foram interrompidos pela risada escandalosa de Alice.

- Qual o motivo da graça? - Perguntei.

- Olha que Cd mais gay o ex da Rose mandou pra ela. - Disse Alice mostrando um Cd com a capa preta e um coração vermelho no meio escrito ‘Musicas para a minha amada Rose’.

 - Own mais que fofo esse Edward é... - Eu disse. E ele era realmente fofo.

- Tá mais pra gay - Alice respondeu.

- Então Rose você não vai ouvir? - Perguntei super ansiosa para ouvir aquele cd.

- Até parece. Vamos meninas o sinal para a primeira aula já vai bater. - Rose jogou o Cd no lixo e disse.

- Podem ir indo na frente, vou passar no meu armário ainda. Acho que esqueci alguma coisa. - Eu disse e fingi ir em direção ao meu armário.

- Okay sugar, te espero na sala - Rose disse e saiu junto com Alice,que percebeu na hora o que eu iria fazer. Eu abri meu armário e fiquei mexendo em algumas bobagens até que elas virassem o corredor. Assim que percebi que elas já não estavam mais lá, e que tinham apenas umas duas pessoas no corredor fui ao lixo em que a Rose jogou o Cd e o remexi até achá-lo. Depois de uns segundos remexendo aquele lixo nojento, o achei bem no fundo com alguns chicletes colados e coloquei dentro do meu armário. Saí correndo, pois o sinal já tinha batido e então percebi que estava sem meus livros e voltei correndo mais rápido ainda.


                                                                    ##


 Cheguei em casa super ansiosa para ouvir as musicas do ex da Rose. Coloquei o Cd em meu notebook e vi que ele tinha colocado um arquivo de texto junto com as musicas mais decidi não abrir, pois já era invasão de privacidade demais ouvir as musicas. Então cliquei na reprodução de áudio e a primeira musica começou a tocar.


N.A: Música : Shine on - The Kooks .

Link seguro para download no 4 shared: http://www.4shared.com/audio/m6kVrCUd/The_Kooks_-_09_Shine_On.html 

Link youtube: http://www.youtube.com/watch?v=FOHCmr8shWc


Safety pins (Alfinetes por precaução)
Holding up the things (seguram as coisas)
That make you mine (que fazem você ser minha)
About your hair (com o seu cabelo)
You needn't care (você não precisa se preocupar)
You look beautiful (você é linda)
All the time (o tempo todo)

Shine, shine, shine on (Brilhe, brilhe, brilhe)
Yes (Sim)
Won't you shine, shine on (eu quero que você brilhe, brilhe)

Your magazines (Nas suas revistas)
At people at the seams (as pessoas parecem iguais)
But you still read (mas você ainda lê)
I must admit (eu devo admitir)
I don't believe in it (eu não acredito nelas)
But I see how (mas eu vejo)
You get sucked in (como você se aproveita delas)

Shine, shine, shine on (Brilhe, brilhe, brilhe)
Yes (Sim)
Won't you shine, shine on (eu quero que você brilhe, brilhe)
Shine, shine, shine on (Brilhe, brilhe, brilhe)
Yes (Sim)
Won't you shine (eu quero que você brilhe)
Shine on (brilhe)

Ele cantava incrivelmente bem e a letra da musica era tão bonita, como a Rose pode esnobar um menino desses?

- De quem é essa musica? - Alice entrou no meu quarto e interrompeu meus pensamentos.

- De ninguém.

- Aah, é a musica do ex da Rose. Olha, a música dele não é tão gay como a capa do Cd.

Depois desse dia sempre que Rose ganhava um Cd dele e jogava no lixo eu guardava. Rose descobriu depois de um tempo, me apelidou de lixeira e ao invés de jogar os CDs no lixo entregava para mim. Pelo menos até quando agente ainda se falava.


Fim do Flashback


Com o tempo acabei meio que me apaixonando por ele. As musicas tinham muito de sua personalidade, mais eu sempre me perguntava como uma pessoa doce e inteligente como o Edward tinha se apaixonado pela fútil da Rose. Eu tinha muita vontade de estar perto dele para poder fazer com que ele a esquecesse. Estava bem claro que ele ainda a amava e que sempre a estaria esperando. Se ele soubesse com quantos meninos ela esteve ao mesmo tempo em que namorava com ele, que ela nem sequer se dava o trabalho de ouvir aquelas musicas, se ele soubesse que eu existo, e que estou apaixonada por ele mesmo não sabendo como ele é.

 As aulas passaram muito rápido hoje, afinal, eu estava em outro tempo e espaço, é sempre assim quando eu ouço musica. Fui criada ouvindo rock antigo, e indo a shows de rock, a profissão do meu pai colaborou muito, e minha mãe como legítima roqueira também. Minha mãe me disse que Edward é minha alma gêmea musical assim que ouviu o CD dele e me disse que eu devia me encontrar com ele. Às vezes eu tenho medo de que quando encontrá-lo todo o encanto acabe, ou então que ele não seja nada do que eu imagino mais isso é muito difícil já que suas musicas mesmo sendo sobre Rose dizem tudo.

 

                                                                         ##

 

Encontrei minha mãe na varanda, assim que cheguei em casa.

 

- Oi Bels - Minha mãe era muito simpática e bonita também, ela e Alice eram minhas melhores amigas.

- Oi mãe, o papai vem almoçar em casa hoje?

- Ele está lá na cozinha preparando o almoço.

- Mãaae, como você deixou isso acontecer?

- Calma Bels, é comida congelada.

- Você disse pra ele que tem que tirar a embalagem? - Mal terminei de falar e meu pai chegou, junto com um nada agradável cheiro de queimado.

- Oi filha, o que foi?

- Oi papai! Só por precaução, você tirou a embalagem da comida antes de colocar no microondas?

- Era pra tirar?

- Acho que o cheiro responde tudo - Minha mãe brincou e eu saí correndo para a cozinha, vi que tinha muita fumaça no microondas, por sorte eu cheguei a tempo de desligar.

- Nada de torta galera! - Falei para os meus pais assim que cheguei à varanda e percebi que Alice tinha chegado para almoçar conosco. - Hey Alice você veio!

- Oi de novo Bels.

- Vamos comer naquela lanchonete que inaugurou perto do Laura’s - Minha mãe disse - Você vem Lice?

- Claro tia - Alice chamava minha mãe de tia desde pequena. Não me pergunte o porquê.

- Então vamos - Meu pai disse animado.

 

A lanchonete era bem agradável, as pessoas que estavam lá que não eram. Tinha um velhote que não parava de me xavecar, e Rose estava com o novo namoradinho dela numa mesa perto da nossa. Mais fora isso ocorreu tudo bem. Na volta passamos em uma doceria e eu e Alice comemos todas as porcarias possíveis e depois meu pai deixou eu e Alice na casa dela, poiseu iría dormir lá.

 

- Oi tia Sophie, oi tio Gerard. - Eu disse para a mãe e para o pai de Lice assim que entrei em casa.

- Olá Bels! - Eles responderam.

- Mãe eu posso ir ao show do Lonely Train sexta à noite? - Alice perguntou a sua mãe.

- Onde vai ser e com quem e como vocês vão?

- Vai ser em NY e nós vamos sozinhas no meu carro, pode ser?

-Se vocês prometerem se cuidar... Então, como foi o almoço?

- O tio Charlie queimou a comida e agente comeu naquela lanchonete nova, um velho babão ficou nos tarando e depois fomos à doceria e enchemos a barriga de porcaria.

- Interessante...

- Vem Bells - Lice me puxou em direção a seu quarto, caminho que eu já havia decorado.

 

Durante a tarde, navegamos na internet, assistimos a nosso filme preferido: O Exorcista, e fizemos planos para a noite de sexta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãaao??
*---*
Opniões, dúvidas, críticas, sugestões???
Reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infinite Playlist" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.