Eu, Princesa Platônica. escrita por Lore Olivert


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :3 Até as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731882/chapter/1

   Eu nunca gostei muito do natal.

   Mamãe costumava me dizer que coisas boas nunca acontecem no natal, contrariando o conto popular. Bom, mamãe estava certa, eu estou morta agora. Sim, eu acabei de entregar o final da minha história! Mas não se preocupem, tudo será esclarecido em breve. Vamos voltar um pouco para o passado, então, peguem uma caneca de chocolate quente, e sentem-se perto da lareira, minha história é comprida.

   Mas antes ...

   Saibam que serão torturados. Torturados, por longos 8 meses até o dia 25 de dezembro, o dia em que eu morri. Mamãe dizia que eu era louca. Talvez eu seja um pouco fodida da cabeça, mas quem, não é? Então, estou aqui hoje, lhe propondo um jogo. Joguem comigo, e percam para uma morta.

   Tentem adivinha quem sou eu. Katherine, ou Elena?

   E principalmente, como e por que a minha vida terminou.

   Caso olhem pela janela, poderão ver o meu reflexo.

   Se preparem, seremos melhores amigas por um bom tempo.... Como somos, ou para algum de nós, éramos, feitos de escolha, vou lhe duas opções: Feche a página e nunca mais volte, prometo que não irei atrás de você, ou, aceite o desafio e mande um comentário bem malcriado para autora da minha história, sim, essa vadia foi uma das causas da minha morte.

Para os que ficam...

B E M - V I N D O S

Em breve vocês irão conhecer o primeiro capítulo da minha história.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá Jogadores ♥ Talvez vocês tenham algumas dúvidas mas eu vou resumi rapidinho: Katherine ou Elena, alguma das duas é a pessoa que narrou esse prologo, ou seja, alguma das duas está morta, morreu no natal, e como vocês sabem, falta alguns meses para o natal, ou seja, alguma das duas morreu no futuro, e está tentando explicar o passado e vocês só saberão quem morreu no dia do natal! Loucura não? DUVIDAS? Responderei todas!

A Garota morta me odeia então também não sei muito sobre ela :3 Os Jogadores COMENTEM as suas duvidas, eu vou anotar o nome de todos os leitores que comentaram porque serão eles os verdadeiros jogadores.

JOGADORES ♥ ATÉ O PRIMEIRO CAPITULO