Descobrindo o amor! escrita por Bruniele Ana


Capítulo 9
Indecisa...


Notas iniciais do capítulo

Olá bençãos! Como vai? Que atualizações essas das demais, #ficwhiter's? Espero está a altura.

Devo lembrar que és uma mini fic.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731870/chapter/9

...

Após vê que a morena está silenciosa.

—_Aconteceu algum imprevisto em seu trabalho?Indagar curioso.

—_Eh..Passarei ser reconhecida em minha área.Diz olhando para o rapaz.

—_Sar. No seu mundinho isso é ruim​? Indagar curioso.

—_Não. Mas meu ex-noivo, quer voltar de onde paramos.Diz pensativa.

Gil cala-se momentaneamente.

 

—_...Gil, estou dividida entre meu trabalho e Hank.

 

—_Você vai alavancar sua carreira?Questiona afirmativo.

—_Eu realmente não sei. Acho eu e Hank merecemos uma segunda chance. Verbalizar e sair a caminho do quarto. E na sala fica um Gil pensativo. E têm uma ideia para aproximar-se dá jovem. Decidir arrumar o sofá, transformando em cama. Colocar as almofadas e cobertores.Acende a lareira.

E procura uns títulos de películas legais. E acha um interessante. Que a morena deve gostar. Uns bons minutos depois Sara chegar com um pijama de moletom.

 Afinal a noite está fria. Fica surpresa ao ver que o lugar transformou-se em uma sala de cinema particular.

—_Gil,o que significa isso tudo?

Refere-se a elegante e acomodada arrumação.

—_Sar, você precisa distraísse com algo. E que maneira melhor que um filme.Diz provocativo.

—_Mas,eu...És interrompida. 

—_Por favor. Aproveite o momento. Fala sério.

E o microondas começar a apitar que a pipoca está pronta.

Gil vai quão rápido e trás uma bandeja que,além dá pipoca amanteigada. E guloseimas que observou que a morena gostar.

—_Como sabe que gosto de dentinhos? Pergunta intrigada. 

Pois nunca citou em nenhuma conversa deles.

—_Sou observador, Honey.

Lembra-se quando fui em seu ambiente de trabalho?

 

—A jovem incentiva a continuar.-

 

...Quando fiquei sozinho sentado em sua área, percebi algumas coisinhas suas em sua mesa.Diz tímido.

—_Ahh, quando a Cath precisou da minha ajudar com o golfinho. Com uma sacola na garganta. Salvamos o Paul. Diz sorrindo.

Após algum tempo de debate sobre o título. Sara resolveu ficar com o óbvio:

Titanic. Que Gil escolheu para a morena relaxar. Após dar play. Pela tv por assinatura. O empresário deita-se.

Sar,fica sentada do lado. Porém quando está em meia hora do filme a morena não resistir a maciez do estofado.

Além de começar a chover com ventos e trovões. Fazendo a morena agarra-se ao homem do seu lado.

—_Sar, acalme-se estou do seu lado. Diz preocupado ao perceber que a bióloga está tremendo.

—_Eu, não tenho experiências nada agradáveis com temporais. Diz com os olhos castanhos lacrimejando.

Gil vira-se e fica frente a frente com a jovem segurando em suas mãos.

—_Vou lhe proteger, Honey. Diz com a voz rouca.

E aproximam-se e quando os lábios tocam um no outro. Gil afasta-se abruptamente.

—_Porque fez isso? Indagar chateada.

—_Sar, mudei. E não quero aproveitar-se dá sua fragilidade. Diz sério. E deitar com a morena agarrada em si.

—_Desculpe-me!Exclama envergonhada.

E afasta-se, com a desculpas que quer vê melhor o filme. Gil soltar pois percebeu que o temporal passou.

—_Tudo bem. Quer mais pipoca?

Pergunta levantando-se.

—_Não, muito obrigada.

Agradece com voz baixa.

Gil vai a cozinha que é aberta e vê que a morena virou-se para dormir. Mas não diz nada pois o filme está já nas cenas finais.

—_Querida, como pode pensar em casar-se com outro. Quando já eres casada comigo?

Pergunta baixinho para si mesmo. Olhando-a.

...

...TO BE CONTINUED


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Está valendo a pena? Lembrete: Quem não têm conta. Têm como comentar. Por ventura Pode ir lá na minha page no Facebook: *Bruh GSR Sidle Fanfics*. Isso me ajudará meninas.

Até e fiquem​ com Deus :-D!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobrindo o amor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.