O Mundo do Amanhã escrita por The Dreamer Himory


Capítulo 8
Capítulo 8 – Iniciação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731865/chapter/8

O primeiro mês de treinamento passou voando e logo também o segundo e o terceiro. No final do terceiro mês seriam anunciados quem tinha sido aprovado para entrar no exército e quem seria rejeitado.

— Muito bem, hoje é seu último dia como recrutas. - disse o tenente Maurice - Agora eu vou dizer a lista de quem não se qualificou para entrada no exército.

Maurice leu a lista, dez pessoas saíram, vinte e duas ficaram. Aqueles que foram reprovados saíram pelos portões cabisbaixos e praguejando.

— Agora para aqueles que ficaram, vocês vão ter uma semana livre até o dia da iniciação, aproveitem esse tempo para arrumarem suas coisas já que depois disso vocês virão morar no alojamento do batalhão no qual forem colocados. Alguma pergunta?

Claire levantou a mão.

— Sim Claire?

— Quando vamos poder saber em que batalhão ficaremos? E quanto às áreas?

Lucca lembrava que Claire tinha mencionado querer trabalhar com armadilhas o que realmente parecia ser seu ponto forte. Quanto a ele, ele queria matar aliens, o resto não importava.

— Vocês vão saber isso no dia da iniciação. E antes que eu me esqueça, quanto ao que vocês devem trazer pra morar aqui, tragam só o absolutamente necessário porque o espaço pessoal que vão ter é pequeno.

Claire emitiu um ruído de desagrado.

— Se não restam mais dúvidas... estejam aqui a uma da tarde daqui a uma semana. Dispensados!

Lucca foi na direção dos portões e Claire foi atrás.

— Lucca em que batalhão você quer ficar? Não seria incrível se nós conseguíssemos ficar juntos?

Três meses e Claire ainda não tinha percebido que o único interesse que Lucca tinha nela era a vontade de mata-la que ele sentia quando ouvia sua vozinha chata.

— É, incrivelmente irritante! - intrometeu-se Alice.

Alice era quase tão boa em lutas quanto Lucca e também parecia gostar dele. Lucca preferia a companhia de Alice a de Claire, já que está não se via obrigada a abrir a boca toda hora, mas ele preferia ainda mais as duas bem longe dele.

Eles chegaram ao portão onde Alice se afastou dizendo:

— Tchau, tchau!

Assim que Alice foi embora, Claire virou-se para Lucca:

— O que você vai fazer durante essa semana Lucca?

— Me enfiar no meu quarto e dormir! - resmungou ele.

— Há há! Você não está falando sério, né?

— Mais sério impossível!

Ele se afastou dela, em direção a sua casa.

Assim que chegou em casa, Lucca se trancou no seu quarto de onde só saiu uma semana depois.

Lucca se despediu de sua mãe. Ele poderia ir visita-la duas vezes por mês e ela também podia visita-lo algumas vezes, mas como sua mãe o conhecia bem, ela sabia que Lucca não ficaria muito feliz se ela aparecesse por lá.

— Tome cuidado, Lucca!

— Sim, mãe! - disse ele, pela milésima vez.

— E venha me visitar!

— Sim, mãe! - milésima primeira.

Lucca saiu de casa, ele levava consigo uma pequena mala e uma mochila. Não estava levando muita coisa, apenas o básico como roupas, sapatos, etc.

Assim que ele chegou à sede, ele foi instruído a deixar suas coisas em um pequeno armário com tranca e se juntar aos demais no pátio.

Assim que ele colocou os pés na área em que normalmente faziam os treinamentos, ele viu que a iniciação era realmente tudo o que diziam. Representantes de todos os pelotões e seus respectivos capitães se reuniam em posição de sentido pelo pátio. Os recrutas se alinhavam próximo ao tenente Maurice. Pelas conversas e burburinhos, a cerimonia ainda não tinha começado.

Claire sorriu para Lucca e acenou chamando-o para perto dela. Fazia tempo que Lucca não via tanta gente reunida e isso começou a fazer ele se sentir mal. Ele olhou para o chão e de novo para Claire, seu estomago se revirando de nojo.

G-gente, tem muita... gente... pessoas são n-nojentas...

Lucca segurou a boca para não vomitar e saiu correndo sem olhar para onde.

Quando ele parou de correr tinha certeza de que estava bem longe do local da iniciação, pois não podia mais ouvir o barulho de conversas. Ele se encontrava ao lado de um prédio robusto com escadas o cercando por toda sua extensão. Não sabia se já tinha estado ali, mas naquele momento não importava, ele se aproximou das escadas e desabou encostado a um pilar.

Sua respiração estava acelerada e ele não parava de tremer. Ele sabia que tinha que voltar para o pátio, mas não conseguia.

Dane-se a iniciação! Se é pra eu desmaiar prefiro que não seja em público.

Lucca escorou-se no pilar e apertou a barriga, tentando se acalmar, sua respiração se acelerando. A mão direita de Lucca foi quase que inconscientemente para o braço esquerdo, para as marcas de agulha. Quanto tempo fazia desde a última vez?

No local da iniciação, Claire estava preocupada com Lucca. O tenente Maurice já tinha começado a passar instruções, e Lucca ainda não estava lá.

— É o seguinte, o coronel Theodore vai fazer um discurso e apresentar os capitães, depois ele vai chama-los do último lugar em classificação para o primeiro e dizer para que batalhão foram selecionados. Vocês vão ir até o capitão do batalhão e apertar sua mão e depois se juntar aos outros membros desse batalhão, certo? Depois do final da iniciação, os seus respectivos capitães vão lhes dizer o que fazer.

O coronel Theodore estava conversando com um dos capitães e parecia preocupado, o tenente Maurice foi até ele.

— Tudo certo, senhor?

— Não exatamente, Mayron sumiu... – respondeu ele, o "de novo" implicado no tom de voz.

Ao ouvir o nome de Mayron o tenente Maurice franziu o rosto. O capitão do primeiro batalhão tinha a responsabilidade de uma tartaruga manca.

— Já procuraram nos esconderijos habituais... - continuou o coronel - alguns membros do primeiro batalhão estão procurando, mas não podemos adiar mais.  Vou ter que começar sem ele... e torcer para que apareça antes de chegar a vez dos recrutas que vão para o batalhão dele...

O tenente Maurice voltou para o seu lugar e viu que alguns membros do primeiro batalhão faziam um sinal de não para o coronel Theodore.

— Vamos começar a iniciação... - disse o coronel, um pouco irritado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, Lucca não ficou realmente dentro do quarto a semana inteira. Ele precisava ir ao banheiro e comer, mas fora isso...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo do Amanhã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.