My Love Has Always Been You - HIATUS escrita por Danes Vaz, Vicky Parrilla


Capítulo 20
The Next Morning


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoal, voltei
Queria agradecer a paciência de vocês, minha mãe esta bem melhor graças a Deus, então posso voltar a me dedicar a historia.
Espero que gostem do capitulo boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731852/chapter/20

~Narrado por Zelena~

Não sei ao certo se nossos plano estava dando certo e nem se ia dar, Regina e Emma estavam emburrada uma com a outra, quando se olhavam parecia ate que as duas ia sair no tapa, e pra melhorar tudo quando chegamos na praia aquele babaca do irmão da Emma surgiu não sei de onde, junto com uma menina que não faço ideia de quem seja, mas percebi que ela queria a Emma, depois Ruby me contou quem era ela e que estava fazendo de tudo para ficar com a Emma.

Achei que com a ideia do lual tudo ia melhorar, o clima romântico, tínhamos combinado de deixar as duas sozinhas para ver se rolava algo, mas de novo o irmão da Emma, aquela fulana e o tal de Killian estragaram tudo

E como acabamos?

Emma acabou indo embora e Regina ficou com o humor de um elefante com fome, ate que ela acabou indo embora, Tinker sugeriu que fossemos atrás para ela não matar a Emma e vice-versa, mas decidimos ficar por ali mesmo, não íamos fazer grandes coisas por elas, as duas tinham que se dar uma oportunidade, mas se Regina era orgulhosa, Ruby me disse que Emma era bem mais, então era melhor deixar as duas.

Voltamos em casa por volta de 3 da manhã, a casa estava em silencio, acho que as duas estavam dormindo, quando chegamos no quarto de Regina uma surpresa para nós, Emma e Regina estavam dormindo abraçadas juntinhas, lindas, acho que agora as coisas tinham se acertado, as meninas se animam juntamente comigo, mas apenas fazemos uma comemoração silenciosa para não acorda-las, mas quando levantássemos íamos tirar aquilo história a limpo.

Eu e as meninas nos arrumamos para dormir e apesar da nossa visível animação o cansaço acabou nos vencendo e dormimos rapidamente.

Ao amanhecer já estava acordada, apesar de estar feliz com minha irmã e Emma não tinha tido uma noite tão boa, Jefferson novamente não respondia minhas mensagens e isso estava me tirando o sono pouco a pouco, como não conseguia dormir me levanto para preparar o café e teria a oportunidade de ver Emma e Regina em primeiro lugar.

Levanto e faço minha higiene e coloco uma roupa fresca e desço até a cozinha e logo começo a preparar o café enquanto cantarolava uma música qualquer, depois de um tempo sozinha escuto um pigarro e me volto para a porta e abro um sorriso largo.

— Bom dia casal mais lindo desse mundo – Emma e Regina estavam paradas na porta e quando digo aquilo elas ficam levemente corada – Ahh nem venham negar, pois vimos tudo.

— Viram o que? – Regina cruza os braços e levanta a sobrancelha me olhando

— Vocês duas dormindo abraçadas tão lindas juntas

— Dormir abraçada não quer dizer nada – Dessa vez Emma que se manifesta e nego com a cabeça rindo

— Bom isso é verdade, mas creio que ter sonhos eróticos com uma pessoa – Olho para Regina – E ficar toda bravinha de ciúmes são bons indícios – Olho para as duas que se olham e em seguida para mim – Se negarem algo eu bato nas duas

— Nós sabemos de tudo e estamos felizes por vocês – Tinker invade a cozinha e confirmo com a cabeça.

— Como vocês são adiantadas, nem esperaram a gente falar nada – Emma se aproxima de Regina e segura sua mão.

— Não temos culpa que vocês estavam dormindo agarradas lá no quarto, deveriam ter trancado a porta

— Emma é melhor você se controlar, se abusar da minha irmãzinha eu te mato antes que possa dar mais um beijo nela – Aponto para Emma e a olho seriamente

— Zelena Mills – Regina fala alto completamente vermelha e rio

— Sou sua irmã mais velha e tenho que cuidar de você, se algo acontecer Cora Mills me mata

— Não se preocupe cunhadinha, só dormimos abraçada, nunca avançaria com a Regina dessa forma, não de qualquer jeito pelo menos

— Ownt que fofa vocês duas – Eu e Tinker falamos em uníssono.

— O que eu perdi? – Ruby entra na cozinha toda descabelada e caímos na risada.

— Meu Deus Lobinha o que aconteceu ai, tava brigando com um gato? – Emma fala rindo e Ruby mostra a língua pra ela

— Ninguem acorda bonita ta bom, e eu to morrendo de fome, e pelo visto eu perdi algo.

— Ate onde entendemos o que vimos ontem realmente estava certa, finalmente essas duas se acertaram – Tinker falava enquanto caminha ate a mesa, aonde as outras meninas seguem se sentando e me junto a elas.

— Olha só finalmente, mas quero saber detalhes, vocês duas se agarraram e deram um amassos?

— Ruby se controla – Dessa vez Emma repreende e olho para Ruby e caímos na risada, ela era igualzinha a mim sem papas na língua

— Estamos querendo saber isso também Lobinha mas essas duas tão de graças e não querem falar nada

— Nossa Zelena você é sempre tão discreta – Mando um beijo para Regina e ela me mostra a língua

— Como vocês são, mas ok, nós brigamos e nos acertamos é isso, vocês nos deixaram no mesmo quarto para isso não é mesmo – Emma olha de mim, passando por Ruby e Tinker e todas desviamos o olhar – Sabia que tinham feito isso de proposito

— Claro, fomos obrigadas, vocês não queriam se acertar o que poderíamos fazer?

— Tinker ate você entrou na onda dessas duas, que feio amiga, essas duas malucas estão te levando pro mal caminho

— Ahh Regina para com isso, você sonhou com a Emma e foi um sonho bem quente ate onde eu ouvi, e a Ruby ouviu também – Regina fica completamente vermelha e me olha indignada e depois olha pra Ruby.

— Nem vem me olhando desse jeito, só ouvi o que a Zel gravou no celular dela e mostrou pra mim e pra Tinker – Re se engasga com o suco e me afasto um pouco.

— Você me gravou Zelena – Levanto as mãos e nego com a cabeça – Eu vou te matar Zelena, você me gravou, quando eu estava...

— Em minha defesa, eu te gravei quando estava gemendo o nome da Emma, mas só porque eu sabia que você ia negar que teve um sonho erótico com ela, ate agora você não consegue falar, você é orgulhosa e jamais ia admitir sis – Regina se senta mais calma e sorrio vitoriosa.

Agora com a situação mais tranquila Emma nos conta que elas brigaram por coisas que estavam fora do lugar, mas que elas tinham se resolvido, enquanto elas contam detalhes do tempo que ficaram juntas, tomamos café em um ambiente tranquilo, nós três ficamos bobas de como elas estavam felizes; quando terminamos o café arrumamos tudo por ali e por um senso meu, da Ruby e da Tinker, demos a ideia de ficar pela casa mesmo, aproveitar a piscina, pois assim as chances de encontrar Killian, Eric e Lilly seriam nulas, Regina e Emma aceitam numa boa.

Quando nos trocamos e descemos para a piscina as duas logo entram na água e ficam trocando beijos e caricias, nós três decidimos não interromper as duas eram tão lindo de se ver, ficamos do lado de fora da piscina conversando coisas banais e amenas.

— Então Zel o que aconteceu com o Jefferson ele está sumido – Me afundo na espreguiçadeira ao ouvir o nome dele e nego com a cabeça.

— Não sei Tinker, Jefferson esta sumido meninas e bom vocês sabem que a mãe dele não ajuda em nada e isso só está fazendo a distância aumentar – Falo com pesar uma coisa que até o momento não tinha falado em voz alta ainda.

— Talvez seja o momento de seguir em frente Zel, se ele te amasse de fato, não estaria distante dessa forma e nem deixaria a mãe dele fazer tudo isso, mas afinal de contas por que a mãe dele não quer o relacionamento de vocês – Me sento quando Ruby termina de falar e puxo em minha memória o que minha mãe já havia comentado sobre aquilo.

— Ate onde eu sei, a mãe dele não concorda e nem aceita que a cidade escolheu minha mãe como prefeita, e a rixa das duas é desde o colégio.

— Essa senhora já ouvir falar da expressão, seguir em frente, isso é ridículo tentar prejudicar vocês dois por despeito – Enquanto Tinker fala dou os ombros.

— Ela nunca vai fazer isso, e eu também tomei uma decisão, eu vou falar com meu pai, quero aprender as coisas da empresa, e me dedicar a isso, e se tudo der certo vou conseguir convencer minha mãe a me deixar estudar Nova York e tudo isso com o Jefferson não vai importar mais.

— Vai nos abandonar Zel, assim nosso grupo vai ficar desfalcado

— Ah Tinker, eu sempre sonhei em estudar fora de Storybrooke e talvez se for algo na área que minha mãe queira eu consiga ir estudar fora

— Mas achei que você não queria estudar nada dessas coisas

— Eu não quero trabalhar na prefeitura, mas trabalhar na empresa do meu pai é uma boa opção e ainda estará dentro do que minha mãe quer, então talvez eu consiga finalmente convencer a a Prefeita Mills a me deixar estudar aonde eu quero – Continuamos por ali conversando amenidades e depois de algum tempo Regina e Emma se juntam a nós

~Narrado por Lilly~

Emma Swan me humilhou na noite passada e isso não ficaria assim, eu vou ter o que quero custe o que custar, ela acha que não percebi que ela esta afim por aquela sem graça da Regina Mills, aonde já se viu Emma abrir mão de ficar comigo pra ficar correndo atrás da Mills, ela tenta disfarçar mas todos sabem bem disso.

Como o esperado fui dormir com o humor péssimo e logo cedo no dia seguinte Killian entra no meu quarto para me infernizar

— O que você quer Killian? – Me sento na cama e logo ele se joga do meu lado.

— Vim aqui saber como esta indo com a Emma, você sumiu com ela

— Não enche meu saco Killian, você acha mesmo que eu vou te contar alguma coisa, você quer pegar a Emma e eu nem sei o motivo disso

— O motivo é bem simples, humilhar aquela aberração ou você acha que eu to apaixonado por ela

— Acho que você se sente ameaçado por ela, por isso ela te incomoda tanto.

— Faça-me rir eu ameaçado por ela? Jamais, eu sei o que eu sou ela não, mas tudo bem, as coisas na vida da Emma não vão ser fáceis enquanto eu tiver aqui

— Você se esquece que ela é irmã do Eric?

— Por mim vocês podem fazer o que quiser com ela, e eu concordo plenamente com o Killian – Eric entra na sala, e fico seriamente confusa se aquilo que ele estava falando era real, afinal de contas ele era irmão da Emma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal
Peço que fiquem atento pois vão começar a ter pequenas passagens do tempo a partir dos próximos capitulos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Love Has Always Been You - HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.