My Love Has Always Been You - HIATUS escrita por Danes Vaz, Vicky Parrilla


Capítulo 9
The Vision Of Arrogance


Notas iniciais do capítulo

Boa noite pessoal capitulo de hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731852/chapter/9

~ Narrado por Emma ~

Algumas semanas ja haviam se passado desde o incidente com a Regina no restaurante e as coisas estavam tranquilas no geral, o restaurante ia bem, nós trabalhávamos muito e ajudávamos bastante, a não ser meu irmão que sempre fugia e só tinha aparecido uns dois dias pra ajudar o que causava muitas brigas em casa, e a maioria delas ele descontava a raiva dele em mim, falando que meus pais só brigavam com ele e eu era a queridinha.

E na escola? Bom tudo estava bem a medida do possível, eu tinha feito alguns amigos na equipe de mídia e andava com a Ruby, a Rose e a Regina, e antes que você pergunte não fiquei amiga da Regina, nos falávamos muito pouco só o básico mesmo, e as vezes que nos atrevemos a falar algo mais acabamos brigando e alfinetando uma a outra, dentro da sala eu sentava longe delas, gostava de sentar mais na frente sempre foi costume meu e quando tentei sentar com elas mais no fundo acabou não dando certo.

Naquele dia pela manhã tinha combinado de encontrar a Ruby no restaurante, ela ainda fugia do meu irmão de todas as formas e quando eu perguntava ela também fugia do assunto, então eu ficava de olho mas evitava perguntar, quando estava a caminho da escola encontramos Tinker e Regina como sempre ia de carro, nossas duas primeiras aulas seriam de Química no laboratório, era a primeira vez que íamos lá desde que eu havia entrado no colégio, e as meninas falaram que a professora ia me dar uma dupla pra fazer laboratório junto comigo e eu ficaria com ela até o fim do ano, faria trabalho e tudo mais junto com ela, pensei comigo mesmo que fosse uma pessoa legal ou ia me matar já não bastava as aulas chatas.

— Vocês vão na festa hoje? – Tinker pergunta depois de fechar seu armário –

— Eu não perco por nada – Ruby era a pessoa mais festeira que eu conheço na vida nunca vi igual.

— Eu não sei se eu vou – Respondo e logo vejo a cara de protesto de Ruby.

— Claro que você vai Emma, vai ser um máximo e quem sabe não arrumamos alguém pra você ficar.

— Alguem dessa escola? Por favor Ruby as meninas daqui é tudo doida

— Hey que história é essa em – Tinker protesta e rio.

— Vocês não contam não é, to falando possíveis ficantes – Rindo e fecho o armário – A única que quer ficar comigo é a Lilly

— Se você ficar com ela eu te mato Emma Blanchard Swan – Rindo ao ver a cara das duas de brava, era incrível como aquela Lilly poderia ser odiada por elas e ate agora eu não sabia bem o por que, além do fato de Lilly ser um pé no saco.

— Eu não vou ficar com ela, não precisam me olhar desse jeito, eu só não entendo o por que vocês não gostam dela

— Porque ela...

— Bom dia meninas – Regina se aproxima com um sorriso largo como todas as manhãs.

— Bom dia – Respondo curto – Vou indo pra sala – Saio antes de todas responderem e sigo para o laboratório e a professora já estava lá e me aproximo.

— Bom dia srta. Swan, queria falar com você mesmo – Eu gostava muito dessa professora, ela ensinava muito bem e diferente da maioria dos professores ela tratava a gente como gente e não como um bando de camelo.

— Bom dia professora, vim mais cedo porque você disse que hoje íamos ficar aqui no laboratório e eu não tenho dupla ainda, ai vim ver com você se vou ficar sozinha mesmo.

— Eu ia te procurar exatamente para isso, eu não posso te deixar sozinha, mas a minha sorte é que tive um aluno que não esta mais fazendo essa aula então tenho a pessoa ideal pra você

— Que bom professora, e quem é?

— Regina Mills, logo ela vai entrar e vou te apresentar ela.

— Regina? – Pergunto já meio ferrada da vida, será possível que ia ter que fazer dupla com a Regina, é oficial o universo me odeia, sou tirada de meus pensamentos com a professora me chamando.

— Emma, essa é a Regina sua nova dupla – Vejo ela com a expressão surpresa e logo muda pra seria.

— Nós já nos conhecemos – Regina fala entre dentes.

— Que ótimos, creio que vão se dar bem então

— Professora sera que não tem outra pessoa para fazer dupla comigo? – Peço quase implorando e Regina me fuzila com o olhar.

— Infelizmente não srta. Swan e não posso permitir que vocês fiquem sozinhas sendo que podem trabalhar juntas, se animem vocês são boas alunas vão se dar bem

— Ta bem – Falamos juntas e sem animo, viro de costa em seguida e sigo pro meu lugar e logo Regina senta do meu lado.

— Não vou carregar ninguém nas costas viu que fique claro, você vai trabalhar assim como eu.

— Se eu sobreviver a isso e você não quiser arrancar meu coração –

— Como é Emma? – Reviro os olhos e abro o livro

— Nada Regina – Antes que uma das duas pudesse falar alguma coisa a professora inicia a aula, enquanto ela passava as fórmulas na lousa e tínhamos que anotar e fazer as experiências, eu e a Regina só falamos o básico e com certeza algumas alfinetadas saiam junto.

Quando faltava mais ou menos quinze minutos para terminar a aula a secretaria pede licença e entra na sala e fala com a professora.

— Emma pega suas coisas você foi chamada na diretoria – Quando a professora fala isso fico meio sem entender mas obedeço, junto minhas coisas e saio com a secretaria e pergunto o que havia acontecido mas ela não comenta nada, quando chego na diretoria fico mis tranquila por saber que o diretor só gostaria que eu fotografasse o treino do time, o líder da equipe de mídia não tinha ido a aula e ele pediu para que o diretor me chamasse, confesso que fiquei surpresa, estava na equipe a pouco tempo, porém eles já confiavam em mim.

Depois que o diretor que o diretor me oriento, vou ate a sala de mídia e pego o que ia precisar e vou direto pra quadro, o time estava se aquecendo ainda então ia precisar esperar um pouco, então fico ali organizando minhas coisas, já estava preste a dar o horário do fim das aulas e sabia que tudo aquilo ia demorar, então mando uma mensagem pra minha mãe avisando que ia demorar um pouco pra volta.

Quando tinha treino oficial do time mais parecia um jogo de campeonato, a quadra enchia de torcedores o que inflava mais o ego daquele time, todos os jogadores dali se achava e adivinha quem tinha conseguido entrar no time... Isso mesmo meu irmão, só um ego maníaco pra entrar naquele time.

~ Narrado por Killian ~

Tem coisa melhor do que ser capitão do time de basquete?

Claro que tem, ser capitão do melhor time de basquete daquele lado dos EUA, não perdemos um jogo se quer nessa temporada, tínhamos todas as mordomias possíveis no colégio, e a melhor parte sempre pegávamos todas as meninas do colégio, elas se jogavam em nossas pés para sair com a gente e ao menos ficar com a gente, cada dia estávamos com uma garota diferente e isso era um máximo, não precisávamos nos apegar a ninguém e poderíamos ter quem quiséssemos.

Mas confesso que meus olhos ultimamente estava de olho em uma certa loirinha, a garota nova já tinha me dado um fora mas não iria desistir, era questão de honra ficar com a Emma Swan, e ter o irmão dela por perto iria me ajudar nisso.

Quando entramos na quadra e o treinador dava as orientações meu olhar sobe ate a arquibancada ela estava lá e Graham me abraça pelo ombro

— Cara você ta babando na Emma na maior cara de pau – Empurro ele sem machucar e falo convencido.

— Que babando cara, ate parece que Killian Jones vai se prender a alguém

— Então você quer o que?

— O que eu quero? Uma noite cara e apenas isso e depois disso cada um pro seu lado – Eric se aproxima e começamos a correr – Cara e ai quando você vai ajeitar sua irmã pra mim?

— Cara se eu fosse você ficaria longe dela

— Ué ta com ciúmes?

— Não cara mas acredita em mim, ela não faz seu tipo

— Como não cara, olha ali, ela é perfeita e só esta esperando por mim.

— Tenta ficar com ela na festa então depois você fala pra mim o que achou de tudo – Ele sai correndo na frente e fico encucado com o que ele disse, o que poderia ter de ruim, ela não iria resistir ao chamar do Jones.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ate o próximo pessoal.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Love Has Always Been You - HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.