Estarás En Mi Corazón escrita por manuella_v


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73183/chapter/1

2003. Vienna, Condado de Fairfax, Virgínia. Viver numa cidade pacata do interior da Virgínia, com uma população de 10 mil habitantes não é muito excitante, não há acontecimentos e se há, todos sabem. Exatamente por isso, ultimamente meus dias longos têm sido difíceis. Sentir-me reprimida pelo o que eu sou, por conta de opiniões falidas das pessoas não te digo que é a melhor coisa.

Nasci numa família tradicionalmente militar, e como todos nos Estados Unidos, patriota. Meu avô ajudou a comandar o Regime Militar, e todos seu sucessores seguiram seus passos.

Acho que já posso me apresentar. Meu nome é Luísa, tenho 16 anos. Sou muito na minha, mas sempre fui educada e um tanto quanto popular.  Eu adiro isso ao fato de ser uma cidade pequena, afinal todos se conhecem.

Minha vida começou a ficar difícil a partir do momento em que Duda, entrou na escola da cidade. Baixinha, cabelos vermelhos fumegantes, chamando muita atenção. Sempre fui muito aberta a novas amizades, mas algo nela fazia-me odiá-la. Um fervor me subiu no instante em que a vi, e seu sorriso inocente me repugnou. Vi ela em minha direção. Comecei a suar frio, querendo fugir, mas senti meus pés criando raízes. Nada que eu pudesse fazer me tirava daquele maldito lugar.

- Oi, meu nome é Marina, pode me mostrar o caminho pra sala 301?

A mesma sala. Todos os dias. O ano inteiro.  Não respondi. Apenas fui até a sala, automaticamente. Eu me odiava a cada Segundo por conta disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!