Distante demais escrita por Jack O Frost


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Bom dia, boa tarde ou boa noite.
J.Seph, oficialmente, foi alugado para meu bichinho de sofrência... Alguém salva esse homem de mim!
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731827/chapter/1

E apenas seguraria suas mãos se seu olhar se voltasse para os meus vez ou outra... Ou quando você simplesmente desse por minha existência, mas tudo o que você vê e pensa não sou eu e sim ele...

Existe uma diferença corporal e até uma diferença no tom de voz... Então porque você continua nos confundindo, porque continua chamando o nome dele e não o meu? Só gostaria de entender o motivo de você chorar por ele e se agarrar a mim. Você sussurrou o nome dele e partiu meu coração pela milionésima vez e nem deve ter se dado conta. 

Você sorriu e me tocou os lábios com os seus e quando o gemido que escapou de você me fez recuar, cair da cadeira e apenas ficar no chão, de qualquer jeito, lhe encarando. Não tive coragem de chorar... Ou talvez não tive a certeza de que era o certo a se fazer.

Quando você me ligou, gemeu o nome dele de modo choroso e me implorou para voltar, simplesmente desliguei o telefone e deixei meu corpo afundar sobre as águas gélidas da banheira. Não era eu. Nunca seria eu. Nunca seria você e isso seria o nosso eterno triangulo amoroso. 

Nós não éramos conhecidos. E nem sei como acabei me enfiando nesse relacionamento complicado, onde ele vinha, te machucava e voltava para onde estava anteriormente... Longe de você.

Essa água nunca pareceu tão gélida. Sua voz nunca pareceu-me tão chorosa e tão melodiosa ao mesmo tempo. E você, tão linda e espetacular, parecia tão distante quanto o vidro do shampoo barato...

Sim, você estava tão longe.

E você estava tão próxima a ele que não conseguia me ver, me notar e acima de tudo, me amar de volta.

E por mais que tentasse lidar com isso, meu coração falhava ao notar que a porta de seu apartamento estava aberto, o local todo bagunçado... Bagunçado dele. Bagunçado do sexo que ele havia lhe dado... Bagunçado dos seus gemidos.

Bagunçado demais para mim.

E no meio dessa bagunça, nas águas gelidas de uma banheira barata, meu corpo se afundou e se rendeu pela ultima vez. Seu sorriso e seus lábios eram as últimas coisas que levaria... Mas mesmo ali, seus lábios sussurravam o nome dele.

O maldito nome dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Matando o J.Seph em sua segunda fanfic comigo...
Matando o J.Seph pela segunda vez comigo!
Mereço comentários?
Se conter algum erro, por favor me avisem.
Até breve.
Ciao, ciao.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Distante demais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.