Sempre fomos mais que amigos! escrita por Geminny


Capítulo 1
Capítulo Unico


Notas iniciais do capítulo

A meu ver, a guerra que existe entre Madara e Hashirama é como se fosse a historia de Romeu e Julieta na versão yaoi e a única forma que encontraram para ficarem juntos, é duelando eternamente. Porque somente assim ambos podem demonstrar e sentir os verdadeiros sentimentos um do outro.

Sem contar que tudo o que Madara realmente queria era que Hashirama abandonasse tudo por ele.

Enfim, espero que gostem! XD

Divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731787/chapter/1

As pedras quicam sobre rio corrente, como se estivessem em uma competição distinta, para ver quem vai mais longe.

O coração de Madara retumba em harmonia com o de Hashirama.

O vento sopra monótono, agitando os cabelos dos ninjas, fazendo uma pequena, porem significante friagem correr pela espinha de ambos. Os olhos vermelhos do Uchiha fixos no do Senju.

Uma lembrança inútil em meio a uma luta decisiva: A dor para o primeiro hokage e a solidão para o ninja lendário.

Madara tenta conter a nostalgia com um sorriso blasé.

— Você lembra, não é? Hashirama, Para proteger algo... uma outra coisa deve ser sacrificada... Seja um amigo, um irmão... Ou até mesmo seus próprios filhos...

Hashirama encolhe os ombros, negativo. Suspira cansaço...

— Madara, qualquer um que tente destruir aquilo que construímos juntos, independente que seja meu amigo, um familiar ou mesmo meu próprio filho, eu não perdoarei.

Como sempre, o primeiro passo é dado por Madara e um corre em direção ao outro.

O acalento atinge Madara e uma sensação boa chega até Hashirama.

Ambos com certeza de que existe algo que nem mesmo o tempo pode desfazer

— Madara...

— Hashirama...

A verdade é que nós sempre fomos mais que amigos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?

Reviews! Reviews! Reviews!

Beijokas a todos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre fomos mais que amigos!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.