Metida escrita por Kim Yeon


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731782/chapter/1

SENTIMENTAL – CAPÍTULO ÚNICO

“I HATE HER SMILE”.

 

Eu odeio cada pedacinho de Yoojung. Sua melancolia me enoja, ninguém é tão doce e otimista, ela nem mesmo parece ter problemas. Odeio seu modo de encarar a vida como se fosse fácil lidar com qualquer situação num estalar de dedos e piscar de olhos e que a tristeza só aparece para quem escolhê-la.

Da menina que acredita que os contos de fada são exemplos de vida, desta eu quero extrema distância.

Yoojung é uma farsa, não existe ninguém tão feliz, mas que preocupações ela tem? Todos a amam porque ela é uma boa garota e desejam que todas as garotas sejam assim. Mas eu prefiro ser esse mar de solidão e angústia a ter tamanha sensibilidade.

Ela é tão frágil quanto uma boneca de porcelana, e ninguém se atreve a tentar tocá-la, pois, se quebrar, seus cacos nunca poderão ser colocados em seu devido lugar. Essa menina acredita no poder do amor e seus pés estão muito longe do chão e não há quem a alcance em seu próprio mundo. Tão irritante, fique longe de mim, porque eu não quero experimentar suas lágrimas, tenho medo de que minha frieza a assuste e você desabe também.

Odeio Yoojung e seu sorriso e mais ainda seu coração maior que o mundo. O brilho dos seus olhos pode me cegar.

Ela intocável, uma garota sentimental. E no fundo eu sou igual a ela.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Metida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.