Cheshire escrita por Calis


Capítulo 11
XI




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731771/chapter/11

Cheshire se enrolou nos várias roupas espalhados pela cama.

E um grito de indignação saiu dos lábios da mais velha, enquanto o gato se afastou velozmente das mãos hábeis da mulher -, Elizabeth encarou o gato atômica, enquanto soltou um suspiro profundo e encarou as roupas que ia usar cheias de marcas de patinhos de bichano -, como demônios isso aconteceu? Ela encarou as roupas, e o desespero tomou conta de si.

O que vestiria? Iria jantar com James -, o mesmo James que ocupava uma parte significante em sua vida -, a mulher encarou o chão, enquanto o pânico tomou conta de si.

Como aquilo aconteceu? Tinha decidido não continuar com aquele sentimento em seu coração, entretanto os olhos escuros de James a desviaram de seu objetivo no dia em que ele viera cuida dela.

Lembrava claramente de brincar com Cheshire, e então a pergunta surgiu no ar, "Vamos ter um encontro", era casual enquanto o mesma encarava os olhos arregalados do homem que tinha um sorrisinho irritante.

Ela gemeu, como pode ter caído nas garras do rapaz? Porém ela sabia, de quem era culpa, "Cheshire também concorda com isso", a voz de James soava profunda enquanto acariciava o gato.

E claro, derretida pela cena a sua frente que aceitou.

E agora, ela teria um encontro com James.

O mesmo James que era perdidamente apaixonada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cheshire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.