Mariposa. escrita por Calis


Capítulo 1
Capítulo Único.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731763/chapter/1

 

 

Aquela cena não era incomum para a Morte.

A jovem de 17 anos estava perdendo os fios da consciência a cada segundo que passava – o homem sentado ao lado dela, e esperando pacientemente a jovem mergulhar naquele limbo que todos antes dela esperavam quando estavam prestes a morrer –, e a menina tão jovem observava o homem que sorriu-lhe melancólico.

Essa sou eu?

—Sim.

Eu estou morta?

—Sim.

—E você deve ser a morte?

—Pode se dizer que sim.

Ela sorriu melancólica enquanto observava seu corpo físico – mergulhada na agua e em seu próprio sangue – enquanto a Morte estava sentada desconfortavelmente no extremo do banheiro, ele observava os cabelos curtos – ela era jovem demais, refletiu um tanto melancólico com as escolhas que a jovem fez.

—Porque fez isso?

—Porque você iria se importa agora? Já está feito, apenas cumpra o seu trabalho.

Morte paralisou por meros segundos - ? Sem esperneio ou a menina querendo lhe bater, nem mesmo gritos, ou qualquer improperas que algumas pessoas falavam para ele quando vinham para guia-las.

Desculpe— a voz soou melancólica, e um tanto depressiva – Tive problemas na minha nova escola, e alguns acontecimentos fizeram com que eu tomasse essa decisão. Eu estava morta.

Morte soltou um longo suspirou – enquanto ouviram-se as vozes – a menina apenas encolheu-se, enquanto a porta era arrombada com força, e os gritos de desespero preencheram o ambiente antes ocupado apenas por eles.

Morte observou com o cenho franzido enquanto lágrimas desciam pelo rosto de Hannah.

—Você pode abraça-la uma última vez.

Ela observou por meros segundos, enquanto abraçou – Morte tirou os olhos daquela cena, não era comum ele está presente naquele momentos.

—Sinto muito, mãe.

Ela levantou-se, e não olhou para trás – não se arrependia do que tinha feito, mas se pudesse mudaria tudo aquilo – Morte a guiou para fora do recinto, havia caos demais ali, e parecia abalar a garota.

Pronta?

—Sim, por favor.

Tocou na cabeça da jovem, e desejou mudar aquilo – e a jovem transfigurou-se em uma mariposa com a marca da morte, e voou ao redor dele, e ele apenas lhe disse algo.

—Reencarne, e não cometa os mesmos erros, Hannah.

E ela se foi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mariposa." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.