Uma família exótica escrita por Lady Shiuuuu


Capítulo 4
Escola




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731742/chapter/4

Safira
Quando chegamos com Narissa,na escola tinha vários carros parados como sempre,mas havia dois carros novos que eu não conhecia. Como  eu estava na  frente com Narissa,perguntei a ela se sabia de algo,ela disse que não estranho.
Olhei para minha irmã,no banco de trás e ela deu de ombros. Deve ser somente mais alunos novos,pensei. Já que Narissa não viu nada.
Descemos as três do carro. Eu,Bella e Beca. Nos despedimos de Narissa e fomos de encontro com Solomon e Angel que acabara de pular nas costas de Saron,que fingiu que quase caiu,quando ela pulou. Todos demos risadas.
Os três acenam para Narissa antes dela partir e em seguida gritamos:
—TCHAU,BRUXINHA! e damos risada e os demais não entendem nada como sempre.
Leah e Victória chegam rindo e nossa festa esta completa. Nos abraçamos e ficamos encostadas no carro de Vic,enquanto o sinal não bate.
Nisso vem correndo em nossa direção,uma Angela chorando. Bella e Vic ficam preocupadas e perguntam:
—O que houve,Ang? Você esta bem? Esta machucada? pergunta Vic.
—Olá meninas,desculpem. É o Ben...Vic. Ele...ele terminou comigo. Angela fala e Vic rosna. Nos olhamos um para o outro e eu chamo Vic.
—Vic. Vic calma. Tem gente perto. Se acalma,vai assustar a Ang. eu digo para Vic que se recompõe.                                   Antes do sinal bater escutamos um barulho de motor. Os amigos de Leah tinham chegado.                                            _Vamos entrar antes que Jacob veja você chorando e queira saber o porque. Falou Leah.                                                      Vic e Bella entram abraçadas a Ang. Coitada. Ela sempre gostou dele,ele aceitou a namorara,mais acho que essa historia tem dedo de alguém. Chamo minha irmã e falo:                                          _Beca.                                                              _Vamos dar um jeito de descobrir o que aconteceu com eles. Não gosto de ver Ang triste. Dito isso minha irmã me abraça de lado e fala:                                    _Vamos sim e vamos fazer picadinho. Diz  Beca sorrindo.                                         Solomon,Saron e Angel ficam para trás esperando Jake e seu bando. Chamo Angel e ela pede pra descer do ombro de Saron ele a desce e vem ao meu encontro. Então um ser pequeno vem ao meu lado e a abraço.                                     _Fadinha. Descubra o que puder dos novos alunos de olhos claros ali e outra se conseguir fazer amizade, com as meninas avise que eu adorei as roupas da baixinha. Eu falo e ela ri.                         _Tudo bem Saf. Eu descubro,mais eu acho que são vampiros igual a familia do seu pai. Mas eu descubro amiga.beijinhos.

Edward

Quando chegamos ao Colégio tinham vários carros,a maioria mais antigo. Alice desceu e falou:                        _Nossa as roupas de alguns são tão legais. Espero poder achar um lugar aqui perto para fazer compras.                            Alice não tem jeito mesmo. Rosalie e Emmet descem e encostam no carro. Jasper desce do carro e abraça Alice de lado. Do nada começamos a sentir um odor muito forte e estava se aproximando. E odor aumenta quando uma pickup estaciona perto de nós. Dela descem um rapaz com tatuagens nos braços maior que o Emmet.                         Oba! Alguém do meu tamanho será que vou poder lutar? pensa Emmet.                  Atrás dele descem uma garota baixa,acho que do mesmo tamanho ou menor que Alice,toda saltitante e por último um cara mais ou menos do meu tamanho. Os três vao em direção a uma árvore,eles encostam começam a conversar e a olhar para nós. Olho para Alice e ela se imagina fazendo compras com a garota,que loco.                                 No momento que olho para Alice,outro carro chega,agora só com mulheres. Do carro saem duas ruivas e uma morena,elas se despedem da mulher que fica no carro e vão em direção dos rapazes da pickup. Em menos de um minuto a garota que veio com eles,pula nas costas do que tem a minha altura,que finge quase cair e todos riem,inclusive meus irmãos. Esse lugar já esta fazendo milagres. Rosalie rindo de algo,só pode ser milagre.                        Agora os três acenam para a moça do carro e todos gritam:                                     _TCHAU BRUXINHA!!             Estranho,mais vai entender.                         Depois de todos se cumprimentarem chega um conversível vermelho,que Rosalie fica babando. Dele saem uma morena e mais uma ruiva,que após abraçarem todos se encostam no carro. Após isso do nada aparece uma moça correndo e chorando. Uma das ruivas e uma morena a param e a abraçam. E pelo o que eu ouvi o namorado terminou com ela. Nesse momento escuto um rosnado e olho pros meus irmãos e eles estão tão espantados quanto eu.               As meninas vão entrando com a menina que chorava,enquanto uma das ruivas vai até o trio que tinha ficado talvez para esperarem mais pessoas. A ruiva chama a garota baixa que desce dos ombros do rapaz e começam a conversar em uma língua estranha que nenhum dos meus irmãos conhece. Elas olham para nós. A ruiva vai em direção a porta e garota baixa que é loira volta a ficar com os garotos.                                                           _Já vai bater o sinal,vamos. Avisa Alice. Nesse momento escutamos outra pickup com um bando de garotos gritando feito uns loucos. Emmet acha graça e Jasper massageia as têmporas. A garota loira é erguida por um rapaz moreno que desce da pickup e o sinal bate.

ALICE

Aquelas roupas são lindaaaas! Eu quero muito ser amiga delas!!!!!

ROSALIE

Aquelas ruivas são lindas,mas tem algo estranho nelas. E aquele conversível vermelho!? Amei!!!!! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem o jeito da escrita. Estou escrevendo pelo celular.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma família exótica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.