Entre Razões e Emoções escrita por Buttercup


Capítulo 1
A Chegada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731731/chapter/1

 

Mais uma luta, mais uma vitória. Não era novidade para Robin, Ciborgue, Ravena e Mutano. Nada de anormal. A não ser algo que cairia do céu.

Estavam todos na Torre T quando uma explosão faz todos arregalarem os olhos.

— Minha mãezinha, o que foi isso? – Mutano tinha levado um susto, pois estava muito concentrado no videogame.

— Sei lá? Um tiro? – Brincou Ciborgue.

— Parece algo mais. – Ravena disse, saindo de sua meditação.

— Seja o que for, temos que investigar. Titãs, vamos! – Mandou Robin, com cara de sério, como sempre.

Os demais foram depressa para o centro, onde uma cratera havia sido aberta.

— Parece... Uma nave espacial. – Ravena disse, examinando o local.

De dentro, sai uma alienígena ruiva, com os olhos verdes brilhantes e gritando coisas em outro idioma que nenhum deles entendia.

— Ai! É uma guerreira alien que veio destruir a Terra! – O metamorfo tratou de se esconder atrás de Ravena, que não gostou nada.

— Talvez não. – Ciborgue concluiu.

— O que faz aqui? Como veio parar aqui? – Robin perguntou, parecendo meio bravo.

A alien falou algo em outro idioma, que Robin não conseguiu entender. Percebendo que ele não entendia, ela se aproximou e o beijou, pois segundo seu povo, podia aprender qualquer idioma por contato labial.

— Terráqueos! Venho em missão de paz! – Disse a alienígena que não parecia tão perigosa.

— Hãã... – Ninguém estava entendendo absolutamente nada.

— Eu explico. Eu fugi numa nave espacial do meu planeta, porquê minha irmã maluca queria me prender. Mas ninguém sabe que estou aqui.

— Bom... Bem-vinda à Terra. – Robin encolheu os ombros.

— Eu sou o Mutano! E você?

— Deixa eu ver... Hum, acho que em seu idioma é Estelar. É, é isso. – Sorriu a tamaraneana.

— Prazer! Eu sou o Ciborgue, ela é a Ravena e aquele ranzinza lá é o Robin.

— EI! – Robin se ofendeu.

Estelar riu com o comportamento deles.

— O que quer dizer “ranzinza”?

— Chato, careta, entediante, sem graça... Por aí vai. – Explicou Ciborgue, irritando mais ainda seu líder.

— Não tem graça, Ciborgue. – Falou Robin, de braços cruzados.

— Esqueceu de dizer crica! – Mutano completou.

— Vocês terráqueos são engraçados. – Riu a tamaraneana.

— Conta mais sobre seu planeta? – Ciborgue pediu.

— Claro!

Nessa hora, o alarme titã tocou e eles precisariam ir.

— Bom, quem sabe outra hora... Titãs, atacar! – Mandou o líder, saindo correndo.

— Não liga não. O cara só age pela razão. Ele é certinho assim o tempo todo, porquê é um garoto prodígio. Ele leva a profissão de líder muito a sério. – Ciborgue explicou para a ruiva.

— Tudo bem. Admiro quem leva a profissão a sério. Eu também sou assim. Sabe, sou uma princesa e... – Estelar ia contando, a medida que os Titãs iam para a batalha.

— Cara, ela pode ajudar a gente? – Mutano perguntou, com medo da resposta de Robin.

— Melhor ela ficar fora dos assuntos da Terra.

— Mas ela tem poderes e quanto mais melhor. – Ravena, enfim, se pronunciou.

— Eu disse NÃO. – Robin ressaltou o NÃO.

Os demais Titãs trataram de se calar.

Começaram a lutar contra Cinder Block. O cara nunca aprendia. Estelar estava admirada com as habilidades deles. Mas quando viu que Robin estava em perigo, mesmo ele sendo rabugento, decidiu ajudar. Voou o máximo que pode e o segurou nos braços, colocando-o no chão.

— Você...

— Sim?

— Eu podia ter feito isso sozinho! Eu não preciso de ajuda! – Rosnou o líder.

— D-desculpa... Só quis ajudar... – A ruiva abaixou a cabeça.

— Vai ajudar se ficar fora dessa. – Disse o mascarado, se preparando para mais um golpe.

— Ele agradece, mas não admite. – Ciborgue disse.

— Por favor, me digam. Por que ele é assim? – A ruiva disse.

— Ah, é uma longa história... – Ravena começou.

— Menos papo e mais ação! – Gritou o líder.

— O enfezadinho tá chamando. – Ciborgue disse, equipando-se do canhão sônico.

Mutano transformou-se em tigre e Ravena usava sua magia negra para confundir Cinder Block.

No fim da batalha, eles venceram.

— Muito bem, Titãs. – Robin fez joinha.

— Será que a Estelar pode ficar conosco por um tempo? – Mutano perguntou.

Robin olhou para a tamaraneana com dúvida. Ela podia ser perigosa, já que era do espaço. Mas tinha o salvado. Ele agradecia, mas não podia admitir.

— Só por um tempo. – Disse ele e saiu.

— Glorioso! – A tamaraneana deu um gritinho e abraçou Robin por trás. Ele não estava acostumado com afeto e seu coração deu um pulo e acelerou.

— Vai devagar. Você ainda não é parte da equipe. – Ele se apalpou e escondeu o rosto corado.

— Perdão. – Ela reverenciou.

— Mas em breve, ela será. – Mutano disse.

— Quem é o líder aqui? – Robin o fuzilou com os olhos e Mutano abaixou as orelhas.

— Bom... Mas seria um bom reforço pra equipe. Ela parece forte. – O verde justificou.

— É. Quase quebrou minha costela. Muito bem, Estelar. Pode se juntar a nós por um tempo. – Robin coçou a nuca.

— Fabuloso! – Ela sorriu e foi abraçar Robin novamente, mas desta vez, este se esquivou.

— Não precisa disso. Somos heróis e nada mais. – Ele disse e saiu.

— O que ele quer dizer com isso? – A ruiva inocente perguntou.

— Que somos heróis e não temos tempo para outras coisas... como relacionamentos. – Explicou Ciborgue baixinho, para que o líder não ouvisse.

Ela suspirou.

— Tudo bem, eu entendo. Pelo menos, espero que sejamos todos amigos.

— É difícil se aproximar dele, mas eu acho que não é impossível. – Mutano disse.

— Não custa tentar! – Disse Estelar, com um belo sorriso no rosto. Ela sabia que poderia derreter o coração de gelo do líder mascarado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A fic está disponível no Spirit, ou seja, não é plágio.
https://spiritfanfics.com/historia/entre-razoes-e-emocoes-8646008



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Razões e Emoções" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.