Rosas escrita por Ameume


Capítulo 1
Cura


Notas iniciais do capítulo

Essa fic só está sendo postada pelo aniversário do Chuuya, que eu só lembrei dele há dois dias, e fiquei até agora pouco escolhendo qual fic postar (PQ QUASE TODAS AS SOUKOKUS QUE EU ESCREVI SÃO ANGST, OLHA QUE LINDÃO), mas eu não queria deixar em branco o aniversário dele (apreciem meu esforço para dar um presente para um personagem literário).
O significado das flores usadas aqui estão no links que coloquei no disclaimer, cabe à você querer saber ou não. Ah, e para aqueles que não sabem o que é a doença de Hanahaki, é onde o paciente tem o corpo preenchido por pétalas, flores inteiras e até buquês das flores preferidas do seu amante e elas vão aumentando até levar a pessoa à morte ou até a pessoa ser curada. A cura é bem, ter os sentimentos retribuídos, mas também podem fazer uma cirurgia para retirar as flores, porém isso o faria esquecer da pessoa de que amou, e caso nenhum aconteça, a pessoa morre porque as flores impedem a respiração e o funcionamento de muitos outros órgãos. Resumindo, é isso.
Eu não sei as flores preferidas do Dazai, então escolhi crisântemos brancos pois são as flores mais comuns em funerais e significam verdade e tristeza, o que do meu ponto de vista, combinam com ele.
Bem, acho que é só isso. Boa leitura, espero que goste ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731725/chapter/1

As rosas vermelhas se agarravam ao seu braço, suaves como as mãos de Dazai; as azaleias tocavam seu cabelo e pescoço, e Chuuya imaginava como seria bom ter as mãos de Osamu no seu pescoço, puxando-o para um beijo; íris envolviam seu coração com carinho, da mesma forma que Dazai o fazia feliz com apenas um simples sorriso; cravos vermelhos e brancos roçavam nos seus lábios, a sensação só não era tão boa quanto a dos lábios de Osamu nos seus. Pouco a pouco, sentia as flores o acolhendo, como seu parceiro estava a fazer.

“Eu te amo, Chuuya.” Baixa, mas o suficiente para seus ouvidos. Dazai estendeu um buquê de camélias vermelhas para ele.

As flores que preenchiam seu corpo diminuíam até sumirem, já que sua boca estava ocupada demais para despejá-las.

Todo seu corpo estava ficando fraco, tanto que acabou caindo sobre Dazai, não que ele tivesse se incomodado. Osamu sorria e Chuuya se questionou se seus olhos estavam o enganando, se toda sua mente não estava. As mãos, uma nas suas costas, outra no pescoço, o sorriso verdadeiro no rosto de Dazai, seu coração batendo de verdade, e trabalhando a todo vapor com seus pulmões, não fossem mera ilusão, até se seus ouvidos não haviam alterado a frase de Osamu.

Uma pétala de camélia vermelha, a última, estava em sua boca. Retirou-a e só então aceitou que tudo estava acontecendo. Dazai o amava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pensei em acrescentar "e ele estava curado", mas achei meio naah, porque o "Dazai o amava" já explica tudo, ao menos pra mim.
Espero que tenha gostado, caso tenha algum erro, é só avisar que eu corrijo de novo.
Obrigada por ler ♥