E Agora Mockingjay? escrita por Leticiaeverllark


Capítulo 86
Capítulo 86




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731707/chapter/86

" Eu nasci em uma tormenta
Eu cresci do dia para a noite
Jogava sozinha
Eu joguei sozinha
Eu sobrevivi
Ei
Eu queria tudo que nunca tive
Como o amor que vem junto com a vida
Eu senti inveja e odiei isso
Mas eu sobrevivi"

" Ainda estou respirando
Estou viva"

" Encontrei um consolo no lugar mais estranho
Bem no fundo de minha mente
Vi a minha vida num rosto de uma estranha
E era o meu"
—Sia, Alive

POV KATNISS

A cerimonia ocorre rapidamente, Haymitch e Effie estao emocionados e mentiria se dissesse que nao estou tambem.

Effie vez ou outra pega um lenço e limpa as lagrimas, eu mesma tenho que tentar limpar as minhas e percebo que muita gente tambem.

O cerimonialista fala algumas palavras e eles concordam, logo chega a parte do "Sim".

Hope fica mexendo nos dedos do pai enquanto balbucia a palavra " papai" , Peeta fica brincando com ela e faz Hope soltar altas gargalhadas.

Quando eles colocam as alianças se beijam e batemos palmas, sinto minha cabeça rodar com o enjoo.

Os noivos saem para ir em direcao a festa, Peeta segura Hope e nao me deixa leva-la um pouco. Respiro fundo sabendo que se colocar algo na boca irei passar mal, estou no segundo mes de gestacao.

No carro seguimos ate o enorme salao, Effie tambem nao poupou brilho e cores estravagantes aqui.

Os arranjos nas mesas sao enormes, as cores sao extravagantes e estao misturadas.
Effie estava inspirada quando organizou tudo!

Chegamos e esperamos os noivos chegarem, Peeta insiste em me fazer comer alguma coisa.

—Katniss, ja conversamos inumeras vezes sobre isso! Voce tem que comer de 3 em 3 horas!

—Eu so esqueci hoje!

—Exato, nao pode acontecer!

—Tudo bem!- digo irritada, ele sorri sabendo que meu humor esta assim.

Sua mao vai ate meu rosto e faz um carinho em minha bochecha, sorrio encostando meu nariz ao seu.

—Quero ter voce e nosso bebe bem.

—Estamos bem, nada vai acontecer, Peeta.-ele confirma e como para nao passar mal.

Hope fica sentada em meu colo durante um bom tempo antes de vermos Effie e Haymitch vir na nossa direcao.

—Parabens!- digo abraçando Effie, ela sorri e seca as lagrimas.

—Esses hormonios.- diz e concordo, Haymitch se aproxima e me abraça com carinho.

—Parabens, velho!- digo e ele me solta uma risada. -Achei que nunca veria esse acontecimento historico.

—Sempre afiada, docinho!- diz e rio.

—Acha que iria perder essa oportunidade?

—Claro que nao.- ele sorri e Peeta o abraça, logo todos começam a dançar com uma musica animada.

—Quero ver voce dançando, Katniss!- Haymitch diz puxando Effie pro meio da pista, ela trocou por um vestido mais curto e despojado.

—Vamos dançar? -pergunto e Peeta concorda, pego Hope nos braços e ele nos rodeia. Sorrio vendo nossa bebe de 8 meses abrir um lindo e sincero sorriso, seu dentinho unico na gengiva de baixo é um charme.

—Nao é lindo esse dentinho?-pergunto no ouvido dele que sorri concordando, em certa hora ela cansa e vai pro colo do pai.

Mas logo Effie e Haymitch querem paparica-la, pegam minha filha no colo e dançam, os fotografos ficam loucos e tiram varias fotos.

—Agora vou poder acompanhar sua gravidez de perto, curtir todos os momentos.- Peeta diz passando a mao pela minha barriga ainda nao muito visivel, sorrio sabendo que isso pesou muito pra ele na gravidez de Hope.

—Esta tudo muito diferente agora. Eu estou diferente, o mundo esta, nossa vida entao nem se fala.-digo, ele concorda.

—É tao bom ver sua barriga crescendo, nosso bebe evoluindo. Vou poder te ajudar com tudo e fazer realmente parte!

—Vai sim, querido.- sorrio segurando seu rosto e beijando sua boca, interrompemos o beijo quando o ar acaba.

—Voce precisa descançar!-Peeta diz e sinto meu corpo ficar bem suado, estamos nos meio de muitas pessoas e esta ficando quente aqui.

—Me deixa se divertir um pouco.

—Querida...Voce nem devia esta aqui! Repouso total, lembra?

—Peeta. Nao vou ficar a festa toda sentada vendo os outros se divertirem! -digo saindo de perto dele, acho Finnick e sorrio.

—Onde esta Annie com o bebe?

—Ela esta amamentando!- diz e me convida pra dançar, aceito e sorrio sendo guiada por ele.

—Voce viu o estado que a Johanna esta?

—Nao a vejo desde a igreja.

—Esta completamente bebada!- ele diz e rio sabendo que nao poderia ser diferente.

Johanna sempre odiou a Capital, so assim pra aguentar ficar aqui sozinha.

—Nao duvido que ela logo ache alguem para fazer compania!-digo rindo, danço mais um pouco com Finnick.

Mas em certo momento da dança, Finnick para e olha pra um ponto em especifico atras de mim, tento virar mas ele segura meus ombros.

—O que houve, Finnick?

—Melhor continuarmos dançando!

—Finnick!- tento chama-lo o mesmo me olha negando com a cabeça.

O que esta havendo?

Tiro suas maos de mim e quando viro é a hora exata que Johanna segura os ombros de Peeta e cola sua boca na dele.

—Katniss, voce nao pode sofrer fortes emoçoes!- Finnick diz alertando sobre o bebe, nego com a cabeça sentindo que ja é tarde demais.

Minha cabeça doi como o inferno e logo fecho os olhos sabendo o que virá em seguida, apoio em alguma coisa e aperto bem forte enquanto volto a um bom tempo atras.

Voltei a sala de tortura,o cheiro enjoativo e ameaçador da rosa branca de Snow esta me enjoando novamente.

Agulhas perfurando minhas veias, meus braços e pernas estao presos e meus olhos bem abertos vendo a cena que me machuca mais do que as sessoes de espancamento.

A cena que passa na tela de Snow é exatamente igual a essa, Johanna e Peeta se beijando.

Um alarme soa em minha mente, é tarde demais.
O resto do veneno ja dominou meu ser.

So consigo pensar no odio que sinto de Peeta. Todas as palavras e promessas de amor? Esquece.

Agora so preciso mata-lo antes que ele tente fazer isso comigo.

Antes que eu possa correr ate ele, sinto os braços de Finnick me segurando, a ardencia pelo meu corpo esta presente, assim como a forte dor de cabeça.

—Me solta, Finnick!

—Katniss! Katniss lembra do bebe!- ele diz, me debato tentando chegar ate o Mellark.

Sei que estou tento uma crise forte quando o chao onde estou vira uma gelatina rosa fluorescente, chuva de glitter começa a cair ao meu redor.

—Me larga, Odair!- grito atraindo a atençao de algumas pessoas, ele nao me solta e nem me machuca segurando muito forte.

—Peeta! Peeta, rapido!- ouço ele gritar e fico com mais odio ainda, Finnick tenta me controlar e sinto outros braços me segurarem tambem.

Ele continua gritando pelo Mellark que na minha visao se multiplica, virando uns 5 e corre ate onde estou.

—Oh nao, nao, nao, nao!- diz, fecho os olhos quando ele chega muito perto.

—Nao encosta em mim, seu desgraçado!- digo, quase machucando enquanto tento me soltar.

—Nao! Isso nao pode acontecer! Katniss volta! O bebe, por favor, Katniss!- ouço sua voz desesperada, começo a dar risada de seu sofrimento lembrando de como sofrir por sua causa.

—Voce nao vai encostar em mim, bestante! Acha que nao vou te matar? Pode apostar que vai ser da pior forma possivel, Mellark!- digo rindo, ele coloca a mao no meu rosto e logo reviro tentando tirar suas maos de mim.

—Temos que tira-la daqui!- me levam ate um outro lugar, sou presa na parede e Peeta fica na minha frente segurando meu corpo.

—Me escuta. Katniss voce tem que voltar pra mim, por favor lembra dos momentos bons! Por favor...

—Momentos bons? Eu vou acabar com voce, Mellark!-tento tirar minhas maos das suas, mas ele segura me impedindo.

—Peeta, seja rapido ou...

—Eu nao vou perder voce e o bebe... Isso nao vai acontecer!- ele diz e logo sinto minha boca sendo pressionada com urgencia por outra, tento morder seus labios, mas nao consigo fazer nada a nao ser corresponder seu beijo.

—Se lembra de Hope, nossa bebe! Do nosso casamento...-ele diz e uma memoria me vem a mente, na verdade uma imagem de nos tres.

Eu, Peeta e Hope.

Estou com um vestido branco e Peeta em um terno, so consigo ver nossos sorrisos olhando pra nossa bebe.
Em nossas maos se encontram um aliança dourada, mostrando que estamos casados.

" -Verdadeiro, Katniss! Sempre!"

Ouço sua voz no interior da minha mente e assim que abro os olhos so consigo ver o azul de seus olhos antes de minhas pernas cederem.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Agora Mockingjay?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.