E Agora Mockingjay? escrita por Leticiaeverllark


Capítulo 84
Capítulo 84




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731707/chapter/84

" Você e eu
Não queremos ser como eles
Podemos levar isso até o fim
Nada pode ficar entre
Você e eu
Nem mesmo os deuses lá em cima
Podem separar nós dois
Não, nada pode ficar entre
Você e eu
Oh, você e eu"

"Eu entendi
Vi os erros de cima a baixo
Encontrei no meio
Há sempre um espaço para um terreno familiar"

"Eu vejo como é
Eu vejo como é para o dia e a noite
Que nunca estão juntos
Porque eles vêem as coisas de um ângulo diferente
Assim como nós
Eles nunca tentaram, como nós"

" Você e eu
Podemos conseguir se tentarmos
Você e eu"
—You and I, One Direction

         POV KATNISS

—Voce nao vai!

—Como nao vou, Peeta? Sou madrinha!

—Voce ouviu o que o medico disse sobre viagem?

—Voce sabe como a Effie vai ficar? Ela esta gravida, Peeta...

—Voce tambem!- diz deixando Hope no carrinho, ela choraminga mas Peeta coloca seu chocalho.

—Nao posso deixar de ir nesse casamento! Tenho que ver Haymitch se casar, ver a felicidade deles!-digo, ele suspira encostando na parede.

—Nao posso correr o risco!

—Nao vai me impedir!-digo jogando o pano de Hope em cima da mesa.

—Espera...Voce disse que Effie esta...

—Ah nao..Eu falei sem querer, nao fale pra ninguem!- ele sorri e confirma, ando ate a geladeira e pego uns morangos.

—Nao quero e nem posso discutir com voce, Kat. Mas nao posso correr o risco!

—Amor...

—Nao acha que ja te perdi demais? Nao posso aguentar isso de novo! Foi na guerra, e varias vezes depois e...

—Se eu digo que eu vou, é porque posso ir!

—Nao pode! O medico disse...

—Eu sei o que ele disse! Mas voce nao vai me impedir!

—Pare de ser egoista e pense em Hope, nao precisa pensar em mim, mais pense no bebe! Voce nem devia esta em pé aqui agora!-ele diz vindo ate mim e colocando a mao na barriga, suspiro sentindo-me arrepiar ao seu toque.

—Confia em mim?

—Confio... Mais, por favor...

—Desculpe Peeta...-digo tirando a mao dele e indo cortar os morangos para amassar, Hope ja fica gritando e tentando chamar minha atençao.

Vejo pelo canto de olho que Peeta saiu da cozinha e isso me doi, mais o que poderei fazer? Nao posso deixar Haymitch e ainda mais Effie na mao, nao quero ir a Capital e correr os riscos. Ainda mais de ter uma maldita crise!

—O que a mamae vai fazer filha? -pergunto me sentando,so de pensar que alguma coisa pode acontecer ja me surge um grande medo.

Dou toda a fruta pra ela e subo sentindo o cansaço vir, começo a subir as escadas quando escuto barulhos la em cima. Carrego Hope em meus braços mesmo sabendo que nao posso fazer isso, Peeta esta no nosso quarto e joga algumas roupas na cama.

—Aonde voce vai?-pergunto e ele se assusta,logo vem ate mim e tira Hope do meu colo, tento a segurar de novo mais ele nao deixa. -Me de Hope!

—Nao pode carregar peso!

—Ela nao pesa quase nada, Peeta!

—Hope ja tem uns 5 quilos, Katniss!-diz passando as maos pelos cabelos dela.

—Vai me privar disso tambem?- pergunto suas roupas e tirando da mala,ele suspira bem alto.

—Deixe tudo ai!

—Aonde voce vai?

—Katniss, nao podemos brigar!

—Entao por que insiste em fazer isso? Por que esta fazendo a mala? Por que Peeta?

—Agora nao ,Katniss...

—Vai embora? So por causa de uma discussao?

—Da pra voce ficar de repouso?-ele pede e sinto minha visao ficando embaçada,caio pro lado e bato na parede.

Ele me segura com um braço e coloca Hope no berço que tem aqui no quarto, sinto meu corpo caindo aos poucos. Peeta me coloca deitada na cama e ponho a mao na barriga, logo seus braços estao envolta de mim.

—Odeio te ver assim...

—Fraca?

—Sensivel!- diz se deitando comigo,suspiro segurando seu corpo.

—Amo voce, Peeta...nao vá embora...

—Eu nao vou nunca embora! Sempre!

—Voce nunca vai me deixar, verdadeiro ou falso?

—Verdadeiro amor...- diz e vira o rosto me dando um beijo, aproveito todos os minutos.

Na maciez de seus cabelos meus dedos se perdem,sorrio mordendo seu labio inferior. Peeta estremece e apertando minha cintura quando deita em cima de mim. Ele apoia os cotovelos segurando seu peso,sua lingua invade minha boca me causando arrepios e quenturas por todo o corpo.

—Nao podemos...- diz ofegante,respiro trazendo o ar de volta pra mim.

—Sei que nao...-digo suspirando,ele se deita ao meu lado. Continuo passando minha mao por seu peito nu,ele sorri pegando minha mao e entrelaçando nossos dedos.

Sorrio no instante que vejo sua aliança dourada ,um momento vem na minha cabeça.

—Se lembra de quando me levou na floresta? Pra mim ter momentos bons?

—Claro que lembro!

—Aquele dia eu nao parei de pensar em voce!

—Eu nao conseguia ficar longe! Mesmo sabendo que poderia ter uma crise e isso seria prejudicial pra voce e pra Hope,mais me doi te ver de longe...

—Nao imagino o quao ruim seria ficar longe de voce! Eu estava louca!

—Nao... Voce sabe que eu nao gosto quando fala isso!

—Mais é verdade Peeta!

—Preciso da sua ajuda!

—O que foi?

—Quero que me ajude a escolher um terno para ir ao casamento!

—Effie ja escolheu!

—Ja? Mas..

—Voce conhece a Effie! Sabe que ela esta pensando em tudo desde o dia que Haymitch a pediu!

—Sei bem...Ela convidou todo mundo!

—Nunca imaginei a Effie se casando com o Haymitch! Isso é loucura!

—Loucura é ele concordar com isso tudo!-ele diz e rimos,sorrio fechando meus olhos.

—-------♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡-------

—Nao, eu nao estou nada feliz!-ouço Peeta reclamar enquanto entramos no trem, ele queria ir de aerodeslizador,mas com esses enjoos. Nada de voar!

—Eu tambem nao estou muito feliz da docinho se arriscar desse jeito!

—É loucura e irresponsabilidade!-Peeta diz e reviro os olhos, estou escondida atras da parede ouvindo a conversa alheia.

—Ouvindo a conversa dos homens ,Katniss? Que coisa feia!-Johanna diz e levo um susto,ela começa a rir chamando a atencao de todos.

—Da pra calar a boca?

—Nao começa ,senhora Mellark!-ela diz com seu tom sarcastico.

—O que voce esta fazendo aqui? Tem que ficar deitada na cama!

—Ja acabou?

—Katniss..

—Eu nao vou ficar igual a uma morta deitada o dia inteiro! Minhas costas doem e meu corpo vai começar a inchar!

—Frescuras de gravida!

—Calada! Nao vou ficar la, Peeta..

—Voce concordou fazer tudo certo!

—Eu to fazendo tudo certo! Ja enfiei muitos comprimidos goela abaixo hoje!

—Otimo!

—Otimo? Otimo?

—Calminha ai! Quero todo mundo vivo pro meu casamento!- Haymitch diz e fuzilo Peeta com o olhar.

—Hoje ela esta chata assim mesmo!

—Chata é voce, Johanna! E oferecida, azeda e muito mau educada!-digo e ela se vira pra mim.

—Como é?

—Eu ja cansei de te aturar! Entao voce cala sua boca e para de ficar olhando pra bunda do Peeta!

—Olho mesmo!

—Ele é casado! Sua oferecida!

—Oferecida?-ela estreita seus olhos e me encara antes de vir na minha direcao...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Agora Mockingjay?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.