E Agora Mockingjay? escrita por Leticiaeverllark


Capítulo 79
Capítulo 79




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731707/chapter/79

" Dizem que somos o que somos
Mas não temos que ser
Tenho um mau comportamento, mas faço isso da melhor forma
Serei o vigia da chama eterna
Serei o cão de guarda de todos os seus sonhos febris"

"Sou a areia da parte de baixo da ampulheta
Tento me imaginar sem você, mas não consigo"

"Pois podemos ser imortais
Imortais
Mas não por muito tempo, por muito tempo
Viva comigo para sempre agora
Abaixe as cortinas pretas
Mas não por muito tempo, por muito tempo
Podemos ser imo... imortais"

"Às vezes a única recompensa por ter alguma fé
É quando é testada de novo e de novo todos os dias
Ainda estou comparando seu passado com meu futuro
Pode ser sua ferida, mas são minhas suturas"
—Fall Out Boy,Immortals

         POV KATNISS 

Tudo é uma surpresa, as primeiras semanas de casado sao os mais perfeitos e estranhos.

Perfeitos pois Peeta é tudo que eu poderia sonhar, seu carinho,sua atencao e amor me encantam cada vez mais.
E estranho, mesmo ja morando com ele, parece ser diferente quando se tem uma aliança na mao esquerda.

—Como se sente, senhorita Mellark?

—Estou otima! E com voce, querido?

—Melhor impossivel!- diz colocando Hope deitada no tapete,ela tenta se levantar para voltar a engatinhar, sorrio me sentando no sofa e colocando a mao na barriga.

—Olhe isso!- diz ,sento ao seu lado, Hope sorri e Peeta aponta pro pontinho branco em sua gengiva. -O primeiro dente dela!- viro minha cabeça olhando seu rosto se iluminar.

—Olha que lindo! Meu passarinho tem seu primeiro dente!- digo rindo e beijando sua maozinha.

—Agora temos um bom trabalho pela frente!- diz, em vez de rir, começo a chorar. -Kat!

—E se nao dermos conta? E agora, Peeta?

—Nos vamos dar conta, amor. De nosso passarinho e nosso futuro bebe!- concordo o beijando, levanto indo pra cozinha.

Pego uma banana e a corto amassando. Ponho em seu prato e pego sua colher de borracha,  sua mamadeira de agua e volto pra sala.

Peeta a segura e pega seu babador, sorrio voltando a sentar no tapete.

—Quer dar a ela?

—Pode dar, querida, eu a seguro!-concordo pegando um pouco na colher e dando em sua boca, ela sorri e limpo o que escapa.

—Ta fazendo careta, amor!

—Nao to nao!- digo mexendo a boca e arrancando risadas de minha filha, Peeta ri vendo que ela esta comendo quase tudo.

Geralmente enjoa quando ja esta quase acabando, sorrio limpando sua boca com um pano macio e Peeta a faz arrotar.

Volto pra cozinha e lavo tudo,vou ate a lavanderia e deixo o pano dela dentro de um balde junto com os outros que terei que lavar hoje.

—Quer ir na padaria?

—Claro! Estou com muita vontade daqueles biscoitos de baunilha!

—Nossa, eu convido a minha esposa pra passar um tempo comigo e ela so lembra dos biscoitos!

—Desejo de gravida ,querido!-digo pegando Hope de seus braços, subimos as escadas e chego em seu quarto.

—Vou tomar um banho!- diz e concordo lhe dando um beijo, tiro sua roupa e a frauda suja dela ,coloco em sua banheira cheia de agua quente.

—Voce esta mais linda a cada dia, passarinho!-digo e ela sorri quando passo meu dedo por seu nariz, vejo o traço branco em sua gengiva e rio imaginando o quao linda ela ira ficar com seus dentes.

—Espero que seu sorriso seja parecido com o de seu pai! Ele derrete qualquer pessoa com seu sorriso, isso foi uma das coisas que fizeram me apaixonar por ele ,sabia?

Estremeço lembrando daquela dificil epoca, estava tao preocupada com a vida de minha filha dentro de mim, nao sabia ao certo qual era meu sentimento por ele, mas de inicio sabia que era forte.

Hope bate as maos na agua e me molha toda, acordo do transe e percebo que ela ja esta enjoada de ficar aqui.
A tiro e coloca uma roupa fresca, Peeta ja esta pronto com uma bermuda escura e uma blusa polo.

—Voce esta lindo!- digo segurando seu rosto e o beijando profundamente.

—Voce nao sabe o quao fica dificil me desgrudar de voce depois desses seus beijos, garota em chamas! -sorrio e sigo pra um banho, depois de pronta pego o carrinho de Hope e saimos em direcao a padaria.

—Ja esta com 2 meses de gravidez?

—Ainda nao... Sabe do que estava lembrando?

—Que temos que começar a pensar nos nomes?

—Nao, isso fica mais pra frente. Hope vai fazer 1 ano!

—Daqui a 4 meses?

—Sim, ela ja esta com 8 meses, o que vamos fazer?

—Uma festa so para os intimos? Acho que seria perfeito!

—Sim, temos que comemorar seu ano de vida! Nao é ,meu amor?- pergunto vendo-a morder seu peixe de borracha, seus olhos azuis ficam ainda mais lindos ao ar livre.

Chegamos na padaria e  sento em uma mesa com Hope no carrinho, Peeta traz os tao deliciosos biscoitos de baunilha e me farto deles. Pessoas olham e ate mesmo  assustam quando me veem com o carrinho de Hope,nao sou de sair muito e pra algumas pessoas ainda é estranho.
Digo que pra mim tambem é.

Fico um tempo com ela e vejo Peeta trabalhar, tento fazer algumas coisas mas sempre me impede e diz que preciso ficar com nossa filha e descançada por nosso bebe.

Estou velando o sono de Hope quando dou de cara com uma Effie quase se explodindo de alegria e um Haymitch atras, sorrio quando ela me puxa da cadeira e me abraça apertado demais.

—O que houve, Effie? Esta tudo bem?

—Preciso contar uma novidade, uma super novidade!

—Entao diga!

—Preciso do Peeta aqui tambem!

—Vou chama-lo!- digo, deixo-os com Hope ,vou ate a cozinha chamar por Peeta, ele ja chega.

—Effie, Haymitch! Que bom ve-los!

—Tudo bem, garoto... Agora deixem a mulher, falar senao terá um treco!

—Conte, Effie!

—Voces nao sabem o que Haymitch acabou de fazer!

—O que, Haymitch?

—Ele me pediu em casamento!-ela diz e estende a mao direita na nossa frente, vejo um anel ali.

O que?
Effie e Haymitch, casados?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Agora Mockingjay?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.