E Agora Mockingjay? escrita por Leticiaeverllark


Capítulo 76
Capítulo 76




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731707/chapter/76

"Bem dentro da Campina
Sob o Salgueiro
Uma cama de grama
Um macio travesseiro"

"Deite sua cabeça e feche os seus olhos
E quando se abrirem, o sol nascerá"

"Aqui é seguro
Aqui é quente
Aqui as margaridas que guardam de todo o mal
Aqui seus sonhos sao doces e o amanha os fará verdadeiros
Aqui é o lugar onde eu te amo"
—The Hunger Games Mockingjay ,Deep In The Meadow ♡

POV KATNISS

Meus passos sao firmes ate onde Peeta me espera, seu sorriso assim como o meu , não sai de nossos rostos.

A cada passo que dou, sinto alguns dentes de leão se desfazendo e tornando tudo ainda mais sonhador.
Voam acompanhando o ritmo da brisa, que faz meus cabelos esvoaçarem.

Quando chego a Peeta ele se aproxima e logo Haymitch o puxa pra um abraço, lembro rapidamente da noite anterior quando fomos pro Massacre Quaternário.

Eles abraçaram do mesmo jeito, sorrio vendo Haymitch se aproximar de mim.
As lágrimas caem quando ele beija minha testa como meu pai deveria fazer, afinal, Haymitch é como se fosse.

Ele cuidou, fez o que pode para me manter viva na primeira arena, me ajudou no massacre quartenario, me apoiou na época que estava no Distrito 13.
Haymitch com o seu jeito, me manteve viva.

—Algum último conselho?-pergunto, ele sorri se afastando e pondo uma mão na lateral de meu rosto.

—Recomece!- sorrio sabendo que é isso que todos nós precisamos, depois do inferno pelo qual passamos, um recomeço é tudo.

É isso que Peeta me oferece a cada dia, um recomeço, uma vida diferente para mim, nossa filha e nosso bebê que cresce dentro de mim.

Haymitch se afasta e Peeta fica na minha frente, sua mão segura meu rosto e planta um beijo em minha testa, o que me faz chorar mais, é quando o loiro fica de joelhos e coloca um beijo em minha barriga.

Ouço todos caindo no choro ao ver essa cena, eu tento secar minhas lágrimas mais elas não param de cair.
Ele levanta sorrindo, passa seus dedos secando as minhas, passo os meus dedos e seco as suas.
Sempre cuidando um do outro.

Ele pega minha mão e entrelaço nossos dedos, um homem começa a falar algumas frases típicas dos casamentos realizados aqui no 12, quando enfim chega a parte do sim.

—Peeta Mellark, você aceita Katniss Everdeen como sua legítima esposa? Para ama-la, respeita-la, ajuda-la. Na riqueza e na pobreza,na saúde e na doença, na dor e no amor, ate que a morte os separe?

Vejo Peeta sorrir, suas lágrimas caem por um tempo, pela primeira vez vejo Peeta perder as palavras de emoção.

—Aceito!

—Katniss Everdeen. Você aceita Peeta Mellark, como seu legitimo esposo? Para ama-lo, respeita-lo,ajuda-lo. Na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença, na dor e no amor, ate que a morte os separe?

—Verdadeiro ou falso?- Peeta sussurra e rio tentando evitar as lagrimas de cairem, mas falho.

—Verdadeiro...Aceito!- vejo Peeta sorrir.

Ouvimos uma musica e desfaleço quando vejo Effie entrando com Hope em seus braços, nossa bebê esta vindo com nossas alianças.
Olho pra Peeta, vejo-o  colocar uma mão na boca, vejo que ele não faz esforço de segurar as lágrimas.

Logo Effie chega e vamos ate nossa filha, Peeta pega a caixinha com as alianças douradas.
Planta um beijo nos cabelos de Hope que solta uma risada e faz todos se comoverem, pego suas mãozinhas e deixo um beijo em cada uma.

Elas saem e voltamos pro altar mais emocionados que antes, não poderia sonhar com tudo mais perfeito!

Peeta pega a minha aliança e estendo minha mão esquerda a ele, o loiro a segura, ambos estamos tremedo.

—Katniss, com essa aliança  prometo respeita-la, ama-la, cuida-la, protege-la com todas as minhas forças! Não so a você, mas nossa Hope e nosso bebê que esta crescendo! Sou completamente seu! Amo você. Verdadeiro!- sorrio piscando pra espantar as lagrimas, ele coloca a minha aliança em meu dedo anelar, dando um beijo em minha mão.

Pego sua aliança e ele estende sua mão esquerda, a seguro e respiro fundo tentando encontrar a minha voz.

—Peeta, com essa aliança  prometo respeita-lo, ama-lo, cuida-lo, protege-lo com todas as minhas forças! Amo você,  Peeta, nada nem ninguem irá mudar isso! Nos três te amamos! Sou completamente sua! Eu te amo...Verdadeiro!-digo colocando a sua aliança e dou um beijo em sua mão.

—Entao,os declaro marido e mulher!- o homem diz e da um sorriso. -Pode beijar a noiva!- Peeta não espera mais nenhum segundo, segura minha outra mão para dar um beijo.

Nosso primeiro beijo como casados. Senhor e senhora Mellark.

Todos batem palmas e enfim nos separamos, vejo que várias petalas são jogadas em nós e rio passando meus braços por seu pescoço, o abraço bem apertado sentindo os braços dele segurando minha cintura.

—Deus, estamos casados, verdadeiro ou...

—Verdadeiro! Verdadeiro, senhora Mellark!- diz dando mais um beijo, nos separamos e Peeta vai pegar Hope dos braços de Effie.

Seguramos nossa filha juntos enquanto caminhamos ate a tenda com as mesas, sorrio beijando meu passarinho.

—Papai casou com a mamãe, filha! Você tambem esta feliz?- Peeta pergunta, ela sorri batendo as mãos, rio ainda derramando lagrimas.

Peeta me olha e as limpa, seguro sua mão antes que ela deixe meu rosto, pego e entrelaço nossos dedos.
Ele me abraça junto com Hope.

—Nosso bebê esta bem?- faz essa pergunta todo dia, mas hoje foi tão corrido, que não deu pra ele fazer mais cedo.

—Nosso bebê esta otimo! -digo pegando sua mão e colocando em minha barriga, coloco a minha em cima da sua.

As pessoas vão se acomodando, um jantar sera servido.
Somos parabenizados por todos, Hope não quer desgrudar de mim e de Peeta. Acho que foi por causa de não termos quase ficado juntas hoje.

—Você esta tão linda, perfeita!- ele diz me abraçando, sorrio pegando seu rosto e o beijando.

—Obrigada, amor. Você esta tão belo, perfeito!

—Ja tenho vários quadros novos em mente!

—Irao ficar perfeitos!- digo e ele sorri retribuindo meu beijo,comemos e peço pra Effie trazer a papinha de Hope.

Peeta da pra ela, suspeito que ele esta morrendo de saudades da filha ja que ela ficou em nossa casa e ele na de Haymitch, rio vendo que ela quer mais é brincar com ele do que comer sua papinha.

Ela come um pouco, ele desiste e vejo que Hope esta com sono, a seguro em meu peito e quando ela dorme Effie oferece para cuidar dela. A coloco em seu carrinho e deixo ao lado de Haymitch e Effie,Finnick nos cumprimentar junto com Annie e o pequeno Finnick Junior.

Peeta agradece por eles terem vindo, ficam relembrando do casamento de Finnick, sorrio vendo Annie agarrada ao filho.

—E você tem alguma intuição sobre o sexo do bebê?- ela pergunta, percebo que nunca pensei nisso antes.

—Eu não sei, mas acho que será uma menina!- digo,ela sorri. -Peeta vive dizendo que será um menino!- digo, sinto as mãos de meu marido em minha cintura.

—Será um menino, meu garotao!- ele diz todo animado, Finnick chega e fica com seu filho e Annie.

Uma música calma e gostosa começa, sorrio quando Peeta segura minha mão e me convida pra dançar.

—Eu não sei dançar esse tipo de música, Peeta!- lembro do dia do casamento do Finnick e da Annie, quando disse a mesma coisa.

—Eu tambem não!- passo meus braços por seu pescoço, pega minha cintura me puxando pra mais perto.

—Você realizou seu sonho...-ouço Finnick dizer pra Peeta dançando com Annie perto da gente, meu marido sorri e confirma com a cabeça.

—Na verdade realizei vários sonhos!- sorrio quando começamos nossa dança.

Coloco minha cabeça em seu ombro sentindo seu perfume único.

—Amo você, esposa!

—Amo você, marido!

⚓⚓⚓⚓⚓⚓⚓⚓⚓⚓⚓⚓

O QUE ACHARAM????

FICOU BOM OU RUIM???

MELLARKISSES 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Agora Mockingjay?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.