E Agora Mockingjay? escrita por Leticiaeverllark


Capítulo 74
Capítulo 74




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731707/chapter/74

" Ela dizia para mim, use a sua mágica
Tudo o que você quer está a um sonho de ser alcançado
Nós somos lendas, todos os dias
Foi o que ela me disse"

"Eu sinto meu coração batendo
Eu sinto meu coração sob a minha pele
Eu sinto meu coração batendo
Oh, você me faz sentir
Como se estivesse vivo de novo
Vivo de novo
Oh, você me faz sentir
Como se estivesse vivo de novo"

" Se nós apenas temos esta vida
Então esta aventura, mais do que eu
E se nós apenas temos esta vida
Você me fará sair dessa vivo
E se nós apenas temos esta vida
Então esta aventura, mais do que eu
Quero compartilhar com você
Com você, com você"
—Coldplay, Adventure Of a Lifetime

POV KATNISS

A manha passa bem rapida, Hope fica brincando com Effie. Peeta fica vindo ver se esta tudo bem e tenta me fazer parar de ignora-lo, mas nao consegue.

Quando termino de comer um pao de queijo ,sinto melhor do enjoo que estava sentindo, sei como é horrivel nos primeiros meses.
Enjoos, tonturas, sono e provaveis desmaios.

Pelo que lembro sao esses os principais sintomas que li no livro de ervas, vou começar a tomar alguns chas para melhorar.

—Voce esta bem, querida?- Effie pergunta e confirmo sentindo meu suor aumentar, estou tentando ficar boa de novo mas o enjoo nao da tregua.

—Voce esta branca, Katniss!-Haymitch diz e bufo sentindo o costumeiro gosto ruim subir por minha garganta, deixo Hope com eles e vou ate o banheiro.

Entro e vou pra um box colocando tudo pra fora, definitivamente isso é uma das coisas que odeio.
Nao sei se sao as tonturas, dores de cabeça ou futuras dores na coluna, que sao piores.

Levanto e lavo a boca, passo uma agua no rosto e nuca. Fico um tempo esperando ate sentir melhor e voltar pra la, destranco a porta e saio chegando a mesa que estamos sentados.

—Tenho que dar a papinha pra ela!- vejo a hora, pego a bolsa e sua colher lavada, acho o pote com as frutas amassadas.

Arrumo o carrinho pra deixar Hope sentada, coloco seu babador e pego seu pano pra limpar boca e possivelmente suas maos.

Abro o pote vendo que Peeta preparou banana hoje, estamos variando alguns dias frutas diferentes pra nao enjoar.
Sorrio quando pego uma boa porçao com sua colher roxa de borracha, levo ate sua boca e ela abre um pouco permitindo que sua lingua pegue o conteudo.

—Os dentinhos estao nascendo? -Effie pergunta e confirmo.

—Ja sim, Hope nao consegue ficar muito tempo sem coçar sua gengiva!- digo rindo, dou mais uma colherada de fruta, ela sorri quando suja suas maos com a papinha.

Pego seu pano e limpo seus dedos antes que eles venham parar no meu cabelo ou rosto, ela fica apertando o tecido da grade que a segura dentro do carrinho, onde tem o suporte pra alguns brinquedos e sua mamadeira.

—Olha so quem esta comendo a papinha!- Peeta chega e ela começa a bater as maos, ele sorri beijando sua cabeça. -Voce quer ir embora?- pergunta e nego, seu olhar fica no meu, sei que esta tentando saber o por que do meu aborrecimento.

Peeta nada diz e somente planta um beijo em meus cabelos, senta junto a Haymitch pra ficar conversando.
Effie aproxima e a deixo dar papinha a minha filha, Hope parece adorar batendo as maos no apoio.

Quando a fruta acaba, limpo sua boca e rio vendo que meu passarinho esta mais forte e saudavel a cada dia.

Como iria conseguir cuida-la do jeito que cuido hoje se fosse na epoca dos jogos?

Onde mal conseguia alimentar minha familia e a mim mesma!

—Voce foi no medico fazer os exames?- ela pergunta se referindo a minha gravidez.

—Ainda nao..

—Voce precisa, querida!

—Sei disso...Acho que irei quando for levar Hope ao pediatra!

—Faça isso! Quero que esse bebe nasça saudavel assim como essa princesinha!- abre um sorriso doce quando passa sua mao pela cabeça de Hope, um gesto de puro carinho.

Effie cuida de mim, mesmo depois de tudo, esta tentando ajudar depois que minha mãe me abandonou.

Vejo que meu passarinho ficou com sono e rio sabendo que logo ira dormir, a pego em meus braços, sinto sua mao gorducha pegando o tecido de meu vestido.

Nessa fase dos dentinhos, esta manhosa e grudada conosco, amo isso pois nao consigo ficar muito tempo longe dela, de qualquer forma.

—Vejo que o sono chegou!-Peeta diz chegando, sorrio olhando pra Hope.

—Vou embora!- digo e ele concorda dizendo que tambem vai, nos despedimos de todos.
Peeta leva o carrinho com nossa filha dormindo dentro.

—Voce passou mal?- pergunta e afirmo.

—Isso vai ser direto agora!- digo meio amargurada, ele suspira, nao diz mais nada o caminho de volta.

Quando chegamos em casa subo as escadas indo pro quarto dela, tiro seu vestido e coloco seu pijama de calor.

Somente a cubro com um lençol e beijo seus cabelos, saio do quarto fazendo um coque.

Quando chego ao meu quarto levo um susto vendo que Peeta esta aqui me esperando, suspiro indo pro banheiro.

Tendo adiar ao maximo minha saida, sei que terei que falar com ele de qualquer forma.

Saio indo em direcao a porta pra sair do quarto, mas Peeta esta bloqueando o caminho.
Coloca um braço quando tento passar, seus olhos param em mim, agora devo falar.

—Podemos conversar, agora?- pergunta, confirmo com a cabeça. -O que aconteceu? Achei que estava tudo bem...

—Estava otimo ver aquelas taradas dando em cima de voce, descaradamente!- digo quase soltando fogo pela boca, ele quer rir mas tem o bom senso de nao fazer.

—Eu nao tenho culpa, meu amor!

—Ah nao? Por que nao se afastou? Mas que droga, Peeta. Voce deixou elas ficarem te tocando ou entrelaçando aqueles dedos nos seus e...

—Kat, nao posso ser mal educado com as pessoas!

—Entao se alguma delas beijar voce? Claro que nao irá fazer nada!- digo quase gritando, ele suspira passando os dedos pelos cabelos.

—Nao estou nem ai pra elas! Voce sabe disso! Verdadeiro, Katniss! Sempre será verdadeiro!- diz aproximando, sinto o calor de seu corpo perto de meu.

—Estou tao irritada com isso! -digo e vejo seu pequeno sorriso sincero, seus braços me confortam e provam todas as coisas que falou.

—Sei que esta! Mas nao precisa disso, da proxima vez vou ficar longe, tudo bem?- começa dando quentes beijos por meu pescoço.

—Esta sim... Mas nao sei se elas vao voltar la tao cedo!- digo dando uma risada, ele levanta sua cabeça deixando seus braços a minha volta.

—O que voce disse a elas?

—Foi o Haymitch!- digo jogando descaradamente a culpa pra ele, Peeta ri voltando a dar beijos pelo meu pescoço.

—Nao sei qual dos dois é pior!-diz, rio sentindo o fogo que antes incendiava a minha raiva mudar e esquentar todo meu corpo.

Puxo seu rosto pra mim e beijo sua boca com fervor, suas maos apertam minha cintura com força.

Sei muito bem onde isso vai parar...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Agora Mockingjay?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.