E Agora Mockingjay? escrita por Leticiaeverllark


Capítulo 37
Capitulo 37




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731707/chapter/37

" Você me sente?
Você sente o que eu sinto?
Você precisa
Você precisa de mim?"

"Você é tão bonito
Mas não é por isso que eu te amo
Eu não tenho certeza que você sabe
Que a razão que eu te amo
É você, sendo você, só você
Sim, a razão de eu te amar
É por tudo que nós passamos
E é por isso que eu te amo"

" Mesmo que a gente não consiga superar
Estarei sempre aqui para você"
–Avril Lavigne, I Love You

POV KATNISS

–Fale Peeta... O que foi?-pergunto com aquele frio na barriga,o que ele quer falar pra mim?

–Kat... É dificil falar isso!- ri e fico ainda mais nervosa.

–Voce vai terminar comigo?-pergunto afastando dele um pouco, Peeta me olha confuso e suspeito que seja isso mesmo. -Voce vai ficar com a Delly, nao vai? Eu sabia!

–O que?-ele fica assustado e ja sinto meus olhos marejados.

–Sei que sou estranha, tenho essas malditas crises que faz voce se afastar de mim, ainda teve a epoca que te odiei e ...

–Para de falar besteira!- diz e encosta sua testa na minha.

–Mas é verdade!- digo me afastando e encarando o chao branco. -Estou destruida, Peeta! Tenho cicatrizes por dentro e por fora! Sou como uma bomba relogio, posso ter um surto a qualquer momento...

–Para de falar isso!- diz me pegando pela cintura, olho e começo a chorar. Saio de perto dele pondo a mao no rosto chorando horrivelmente.

–Eu sabia que isso ia acontecer!- levantando da cama e andando pelo quarto. -Sabia que voce ia se cansar de mim!

–Kat...- ele aproxima, recuo sentindo que estou ficando nervosa e isso nao é bom pra bebe.

–Nao! Eu nao quero ouvir voce dizer isso! Por favor...-falo sentindo minha visao falhar.

–Para com isso Kat! Se acalma!

–Nao! -digo me apoiando nas paredes, ele me pega em seus braços quando nao aguento mais o peso do meu corpo.

Sou colocada na cama e ouço a porta se abrindo,o medico entra e ouço a conversa entre eles.

–Ela nao pode sofrer fortes emoçoes! Ainda esta traumatizada por tudo que aconteceu, faz mal para o bebe!-o medico diz e ouço sua voz ao longe,Peeta suspira enquanto caio no sono.

So acordo depois de um tempo, nao abro os olhos mais sinto maos em minha barriga.

–Oi querida, sou seu papai!-ouço a voz de Peeta e nao ouso acordar,quero saber o que ele esta conversarndo com nossa filha. Suas maos estao pousadas em minha barriga e fazem leves carinhos.

–Sei que nao esta sendo facil pra sua mae, mas tudo esta bem agora! Vou cuidar de voces duas, quero fazer com que tudo que passamos tenha valido a pena querida! Quero recomeçar,posso te contar um segredo?-ele fica em silencio e meu coracao bate ainda mais rapido.

–Vou pedi-la em casamento... Acha que devo?- diz e minha respiracao trava.

Peeta vai me pedir em casamento? Oh meu deus, isso me faz tremer so de pensar!

–Mas nao conte pra ela minha princesinha, ia pedi-la mais entendeu tudo errado!- diz e acaba rindo com isso. -Sera que sua mamae vai aceitar? Vai gostar?- Peeta pergunta e beija varias vezes minha barriga.

Ele deixa uma mao e acabo mexendo quando minha menina chuta, Peeta remexe e levanta vindo ate mim.

–Voce acordou!- diz passando as maos pelo meu rosto, sorrio sentindo seus labios nos meus.

Ponho meus dedos em seus cabelos e os bagunço enquanto varias borboletas prenchem meu estomago, ele sorri se distanciando.

–Acho que tive outra crise!-digo desviando meu olhar, ele poe a mao na minha bochecha e o viro capturando meus labios novamente

–Voce é muito cabeça dura! Nao fica pensando besteira, meu amor! Eu nunca iria terminar com voce, nao agora que te consegui de volta!- diz e sorrio.

–Voce nao vai terminar comigo?

–Nao! Nao quero que voce pense nessa coisas! Tem cicatrizes e eu tambem, nos passamos por muita coisa e tudo isso so me faz te amar mais!
Eu quero estar ao seu lado quando os pesadelos chegarem ,vou estar aqui pra te trazer depois das crises, cuidar de voce e da nossa filha! Kat, nao me importa o que aconteceu no passado, foi culpa de Snow! Voce foi mais uma vitima daquele desgraçado!
Vamos viver bem daqui pra frente, recomeçar! Quero recomeçar com voce e nossa Hope, nossa esperança de que vamos ter uma boa vida daqui pra frente!

Peeta esta me propondo um recomeço, uma vida nova. É exatamente disso que eu preciso, nos estamos precisando!

–Voce quer recomeçar comigo?- nele pergunta e sorrio sabendo que quase pirei no momento que o vi deitado ferido. O medo de perde-lo sufocava cada vez mais, sei que o amo.

Custei muito para admitir pra mim mesma que eu o amo, agora que sei disso, nao posso negar.

–Quero, eu quero muito!- digo o puxando pra mim, ele sorri me beijando, levanta e me coloca sentada na maca com as pernas de fora.

Peeta ajoelha e pega minha mao, prendo a respiracao e olho os seus azuis tao claros e intensos me olhando com todo o amor possivel.

–Katniss Everdeen, depois de tudo que passamos... Arenas, torturas, guerras... Voce aceita recomeçar comigo sendo minha esposa? Aceita levar meu sobrenome? Dar uma familia para nossa primeira filha? - pede me olhando com os olhos brilhando mais pelas lagrimas, choro e começo a rir vendo que nunca iria imaginar alguem me pedindo em casamento.

Penso em tudo que passamos, as arenas,a tortura, a descoberta de minha gravidez, nosso rompimento causado pelo meu odio provocado pelo telessequestro, guerra e todos os traumas que vivemos.

–Sim...- sussurro bem baixo, ele me olha e sorrio enocionada. -Sim...Eu aceito!-digo, ele sorri agora recebendo minha resposta.

Peeta levanta e pulo em seu colo, beijos e mais beijos sao dados mostrando o quao verdadeiro é minha resposta.

–Voce me ama. Berdadeiro ou falso? -ele me pergunta,sorrio olhando bem no fundo do azul.

–Verdadeiro! E voce?

–Verdadeiro, pra sempre verdadeiro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Agora Mockingjay?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.