E Agora Mockingjay? escrita por Leticiaeverllark


Capítulo 33
Capitulo 33




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731707/chapter/33

" Nós tivemos tudo
Nós só estávamos prestes a cair
Ainda mais no amor
Do que anteriormente
Eu não vou esquecer
Eu não vou esquecer
De nós"

" Mas em algum lugar nós erramos
Nós eramos tão fortes
Nosso amor é como uma música
Você não pode esquecê-lo"

" Todo o passado
Isso é apenas uma lição que nós aprendemos
Eu não vou esquecer, por favor, não nos esqueça"
–Demi Lovato, Don't Forget

POV KATNISS

O tempo na passa, nao muda. Nada muda.
Por que nao muda?

–Katniss...Voce precisa comer!- Haymitch me diz,  passaram 2 semanas que estou sentada aqui.

Meu unico trajeto é banheiro ate cadeira e cadeira, banheiro. Minhas noites conseguem ser piores que os dias.

–Eu vou comer...

–Voce acha que vou cair nessa de novo?

–Voce sempre cai!- digo e volto a mudar de posicao, nunca desgrudo meus dedos dos dele.

–Lindinha, olha pra mim... O garoto esta se virando, agora é a sua vez!

–Ja disse que estou bem!-  suspira enquanto ainda me encara.

–Eu nao sei mais o que fazer com voce!

–So me deixe em paz!

Volto a apoiar minha cabeça no braço dele, todo o tempo sentindo sua pele contra a minha e seu coracao batendo contra meu ouvido.

–Voce foi inocentada no julgamento!

–Hum...- digo, como se isso me interessasse muito!

–Mas voce vai ter que ficar no Distrito 12!

–Otimo! Nao iria pra qualquer outro lugar mesmo! -digo e coloco a outra mao na barriga.

Minha filha começou a mexer de novo, ela nao para por muito tempo e recomeça.

–Droga!- digo e respiro fundo, nao esta sendo facil acostumar com isso.

–O que houve?

–Ela nao para de mover!-digo e passo a mao pela barriga, Haymitch sorri.

–E qual o problema?

–Nao para! So Peeta conseguia acalma-la!- digo e ele entende, fico passando a mao ate que Hope para.

–Acho que voce vai ter que ficar aqui ate o nascimento!

–Claro que nao! Nossa filha não vai nascer aqui!

–Onde espera que ela nasça? No 12? Nao sobrou nada la!

–Ela nao vai nascer aqui, Haymitch!

–Olha...So come um pouco pra nao ficar desmaiando!- ele diz com seu jeito carinhoso e sai da sala.

Suspiro e abaixo a cabeça olhando pra minha barriga, estou perdida pensando se Peeta vai concordar dela nascer aqui. Ja é um milagre ela estar viva!

Durmo um pouco,mas levanto querendo ir ao banheiro.

–Katniss...- ouço meu nome ser chamado e imagino que Haymitch tenha voltado pra me pertubar.

–O que é? - viro pra porta nao encontrando ninguem.

Meu cerebro trabalha e olho pra cama, encontro os azuis.

Os meus azuis.

–Peeta!- digo e corro ate la, derrapo quando tento parar e quase caio em cima dele. Sinto as lagrimas chegando, ponho minhas duas maos em seu rosto e meu corpo fica em cima do seu. O beijo pela primeira vez em semanas ele corresponde.

–Oh meu deus, voce acordou! -digo secando minhas lagrimas, o abraço e ele passa seus labios por meu corpo. -Voce esta bem? Voce quase morreu...Eu vou chamar um medico...-digo e me solto dele, mais nao consigo dar muitos passos pois sua mao segura a minha.

–Nao, nao preciso de ninguem, so de voce! -ele diz e sorrio sentindo as lagrimas cairem. Como senti falta disso!

–Mais voce...

–So me responde uma coisa!-ele puxa minha mao e entrelaça nossos dedos,eu fico olhando seus olhos azuis.

–O que?

–Voce me ama,verdadeiro ou falso?

–Voce sabe a resposta!

–Me diga...-ele pede sorrindo, eu sorrio e passo meus dedos por seu cabelo.

–Verdadeiro!-digo e ele sorri me puxando pra um beijo leve, nos afastamos e ele ainda segura minha nuca. Aproxima seus labios de meu ouvido e meu coracao bate cada vez mais forte.

–Voce quer se casar comigo? Verdadeiro ou falso?- ele pergunta ,me afasto assustada.

Peeta esta me pedindo em casamento!

Olho em seus olhos que me encaram anciosos, olho bem la fundo e penso em tudo que passamos...

Fomos pra nossa primeira arena, me apaixonei por ele e fiquei gravida, fomos pra nossa segunda arena e depois seguestrados pela Capital, fomos torturados, Peeta conseguiu ser salvo e eu fui telessequestrada e passei a odia-lo, fui resgatada e tentei mata-lo, fomos pra guerra e novamente me apaixonei por ele. Peeta foi atingido por me proteger e enlouqueci pensando que poderia perde-lo pra sempre. Nas vezes que quase morremos, quase perdemos um ao outro.

Penso em nossa filha que aguentou tudo como uma guerreira ainda dentro de mim, lembro das vezes que seu pai nos protegeu e jurou seu amor por nos duas. Ela merece um lar de verdade, uma vida decente, pais que a amam acima de tudo, merece ser feliz.

Nos merecemos ser feliz, depois de tudo que passamos tendo poucos 18 anos de vida. O que precisamos agora é de um recomeço, uma esperança de que tudo pode voltar a ser bom. É isso que Peeta esta me oferecendo...

–Verdadeiro...- digo sorrindo e chorando de tanta felicidade. -Verdadeiro Peeta... Eu quero me casar com voce Mellark!-digo e ele começa a chorar junto comigo.

–Amo voce ,Katniss. Amo voce filha!- ele diz. o puxo pra um beijo de verdade.

Aquele beijo que faz querer mais, que mostra o amor que sinto por ele. Sela um começo, o nosso começo.

–Amo voce!- ele diz e sorrio enquanto o abraço, sinto nossa bebe mexer e sorrio sabendo que agora tudo vai ficar bem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Agora Mockingjay?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.