E Agora Mockingjay? escrita por Leticiaeverllark


Capítulo 31
Capitulo 31




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731707/chapter/31

"Então abra seus olhos e veja
Os nossos horizontes se encontrando
E todas as luzes irão te guiar
Pela noite, comigo"

" E eu sei que essas cicatrizes irão sangrar
Mas os nossos corações acreditam
Que todas as estrelas irão nos guiar para casa"

"Então, eu peguei a sua mão
E pelas ruas, eu soube
Tudo me levava de volta à você"

" Então, eu peguei a sua mão
E pelas ruas, eu soube
Tudo me levava de volta à você"
–Ed Sheeran,All Of The Stars

POV KATNISS

Tudo se passa como um borrao em minha mente, como poderei saber se é real agora?

Meu mundo vai desabando e nao consigo fazer nada, pois estou mais perdida do que ja fui algum dia.

O que fazer? O que pensar? O que dizer?

"-Eu amo voce sabia disso?-Peeta me diz e sorrio enquanto vejo suas maos mexendo no meu cabelo.

–Voce nunca vai se cansar?

–Jamais!- diz e ja mato a minha vontade dos seus labios, ele sorri e me envolve entre seus braços.

–Sabe de uma coisa?

–Voce vai fazer mais paes de queijo pra mim?

–Nao sua faminta...Talvez eu faça depois! Mas... ia dizer que eu iria passar por dezenas de arenas so pra no final ficar assim com voce!

– Nao diga isso, Peeta!

–Por que nao?

–Por que iria te notar mesmo sem irmos para aquele inferno!

–É mesmo?

–É! Voce ia chamar minha atencao de qualquer jeito!-digo, ele sorri enquanto coloco minhas pernas entre as suas.

–Logico que ia fazer isso! A gente ia ficar junto de qualquer jeito, Katniss...- diz e sorrio feliz por te-lo ao meu lado.

–Hoje vai ser anunciado a nova atraçao dos Jogos Vorazes!

–Esse ano é o massacre quartenario.

–Que sorte a nossa!-
diz ironico, o encaro preocupada.

–Snow pode fazer qualquer coisa!

–Sim. Mas nada que ele fizer vai nos separar! Certo?

–Certo!- digo e o beijo.

Mas tarde nesse dia nos soubemos que teriamos que enfrentar o inferno novamente. Mas Peeta estava la pra espantar meus pesadelos como sempre..."

–PEETA!- acordo em um pulo com o meu proprio grito, sento sentindo a dor na barriga voltar.

–Sra.Everdeen? -uma mulher vem ate mim, respiro fundo e começo a chorar.

–Chame Haymitch pra mim...-peço e ela sai, me enrrolo como uma bola esperando Haymitch chegar.

Parece que minutos, nao, horas se passam.
  Por que contar o tempo agora?

–Ola, docinho...- ele chega, continuo na mesma posicao.

–Peeta...- digo e recomeço a chorar, senta em uma cadeira passando as maos pelo rosto.

–Eu nao sei, Katniss...- ele disse o meu nome, isso assusta.

–Peeta...- digo como um mantra a ser repetido, nunca para.

–Katniss... eu nao sei!- vejo que esta emocionado.

–Peeta... Peeta...- digo como uma verdadeira louca.

É, sou louca.

–Eu nao sei o que fazer!- diz levantando, vem ate mim e passa uma mao por meus cabelos.

–Peeta...- digo e ele sorri tristemente, passo meus braços pela minha barriga que esta grande e recomeço a chorar.

–Vai ficar tudo bem...

–Nao...- digo, olhos pros seus olhos vendo que tambem esta sofrendo.

–Voce precisa de morfina!

–Peeta...- digo e começo a gritar de dor, nao so física mas sentimental.

Aquela agonia de sentimentos que nao conseguimos tirar, nao tem curativo, nem remedio. So tem uma cura pra minha,  chama Peeta.

Fico deitada chorando e gritando, sacudo a cabeça negando todo tempo. O que fazer? O que pensar?

–Peeta...- digo e recomeço a chorar, sem parar.

Alguns medicos passam aqui, mas no final veem que nao irão conseguir muita coisa e vao embora, fico na mesma e a cada instante que passa é uma dor.

Preciso de Peeta como preciso de ar pra respirar. Preciso dele pra espantar esses pesadelos, me proteger, pra conversar com nossa filha quando ela esta agitada e nao para de se mexer, pra me trazer esperança quando estou a ponto de desistir de tudo.

–Katniss? -ouço a voz de Finnick, levanto minha cabeça secando meus olhos.

–Finnick?

–Sou eu, Katniss!- ele diz e estica a mao pra tocar em meus cabelos, recuo mas ele sorri de leve me passando confiança.

–Finnick...- digo e sorri concordando com a cabeça.

–Como voce esta?

–Horrivel... Finnick, onde esta  Peeta?

–Eu nao sei ,Katniss...

–Ninguem nunca sabe! Por que?- falo alto e recomeço a chorar, rodeio meus braços pela minha barriga, sinto sua mao em meu cabelo.

–A bebe esta bem?-  pergunta e confirmo. -Voce sabia que a Annie esta aqui? Todos vieram pra ca!

–Onde estamos?

–No hospital! Eles estao na mansao de Snow! Voce o matou!

–Matei... Mas ele atirou no...-recomeço a chorar lembrando de Peeta deitado cheio de sangue nos meus braços.

–Por que matou Coin?

–Ela era igual a ele...-digo e Finnick sorri.

–Voce nunca decepciona! Mas vai ser julgada!

–Eu sei...- digo, ele me olha depois de um tempo.

–Voce vai ficar bem?- concordo e ele me abraça, novamente sou deixada sozinha.

–Hope... Mamae vai descobrir onde o papai esta!- digo olhando pra minha barriga, ela esta tao grande!

Uma enfermeira disse que estou quase no 6* mes de gestacao, logo minha filha vai crescer muito, vou ficar imensa e cheia de dores. Mas tambem logo estara em nossos braços e em seguranca.

Tento levantar mas fraquejo , um alarme começa a tocar e medicos me colocam novamente deitada.

Se continuar nessa situacao vou enlouquecer de vez, preciso saber como Peeta esta. Se esta vivo, seguro...

–Katniss! -ouço a voz de minha irma e seus braços apertam meu corpo, sorrio e a abraço.

–Prim! Oh meu deus, voce esta bem?

–Eu estou otima! Como voces estao? -ela pergunta  sentando na cama.

–Bem... Como a mae esta?

–Esta bem, esta preocupada com voce!

–Estou legal... Prim, por favor... Eu preciso saber do Peeta!- digo e ela me olha.

–Eu nao sei como ele esta, ninguem diz nada!

–Prim, preciso dele!- digo me deitando em seu colo, ela sorri passando os dedos em meus cabelos.

–Eu sei ,querida...

–Nao posso perde-lo agora.. nao posso... -murmuro ate cair no sono.

Quando acordo no outro dia, sinto pior do que ontem, parece que nem força pra respirar eu tenho.
Isso nao é estranho?

Enquanto fico sozinha aqui lembro de tantos momentos que nao vou esquecer nunca.

Nos dois na praia do Massacre Quartenario...

FLASHBACK ON

"- Se voce morrer, acabou a vida pra mim...

–Peeta!

–Voce é tudo que eu tenho! Nao iria conseguir continuar sem voce, sabe muito bem disso!

–Nao é so voce!

–Se eu morrer, a vida continua pra voce! Tem sua mãe, Prim ,Gale... Voce tem que ficar viva!- ele diz e sinto as lagrimas caindo.

Malditos hormonios!

–Nao! Voce nao pode pensar assim! Não conseguiria sem voce... Eu preciso de voce!

–Katniss...

–Peeta, por favor...- digo e ele sorri enquanto coloca uma mao em meu rosto.

–Voce é muito cabeça dura!

–E voce fala muita besteira! Nunca vou deixar voce morrer, entenda isso! -digo e o beijo.

Oh Peeta, se voce soubesse que nao é somente eu que preciso de voce! Nosso bebe vai precisar tambem!

–Amo voce!

–Amo voce tambem! -digo e entro em seus braços."

FLASHBACK OFF

Oh Peeta, preciso tanto de voce! Ainda tenho que me lembrar de tudo. Quem vai me ajudar a nao ser ele? Preciso do nosso jogo!

Sorrio lembrando de varios momentos. Quando fomos na floresta do Distrito 13, quando ele me deu a perola que esta comigo agora, no casamento do Finnick e da Annie quando dançamos, nas noites que me ajudava no hospital e dormia comigo, nos beijos, nos gestos de carinho e amor...

–Preciso tanto de voce! -digo baixinho me enrrolando no lençol.

–Por favor, Peeta...Esteja vivo, por mim, por nossa Hope! Nao desista agora, nao quebre sua promessa!- digo baixinho , querendo que ele escute aonde quer que esteja...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Agora Mockingjay?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.