A Filha do Deus dos Mares escrita por minha vida fora de sintonia123


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Deixem sua opinião e sugestão



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731684/chapter/1

Olá, eu era uma garota normal, até certo ponto da minha vida, bem eu moro no brasil mas já morei nos Estados Unidos mas por algum motivo nos mudamos para cá, eu não me lembro direito o que aconteceu e meus familiares não tocam no assunto. Minha aparência bem sou loira cabelos até  os ombros, pele branca muito mesmo meus colegas as vezes me chamam de vampira, tenho 1,63 de altura, tenho olhos verde-mar, e eu tenho 12 anos, meu nome bem e Líres eu sei bem estranho né tem uma mistura de Íris com Lírio, mas minha mãe me deu esse nome e eu não posso mudar. Bem mas chega de enrolação e vamos logo para Historia.

 

Minha vida começou a desmoronar quando meus pais foram fazer uma viagem, eu não fui pois estava na semana de provas, é como eu tenho um pequeno prolema de atenção eu não sabia nem o que estudar, então acabei ficando com a minha avó. Mas depois de alguns dias eu recebi a noticia que meus pais haviam morrido que o aviam caiu... eu fiquei desesperada muito triste foi como ser atirada de um prédio 600° andares, bem depois de 4 meses de tristeza eu me levantei do tombo e segui minha vida pois eu sabia que era o melhor a fazer, mas oque eu não sabia era que minha vida só tinha começado... a piorar. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha do Deus dos Mares" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.