Protagonitium, a pedra do poder escrita por Iuajen


Capítulo 8
A preguiça aka. bloqueio criativo vence o spoiler.


Notas iniciais do capítulo

Sem notas do capítulo por enquanto.
Eu estou com preguiça de colocar todas as paródias do capítulo. Num futuro eu volto e coloco.
Beijos. Lune ♥
Ah! O mesmo para as notas finais, vai ser adicionado depois porque eu to com preguiça. Sabem como é. Eu sou uma personagem muito ocupada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731550/chapter/8

Não me culpem! Sério! É culpa do autor por ter demorado tanto, vai ver ele estava ocupado fazendo alguma coisa, mas eu, Lunevoir, não tenho culpa nenhuma da demora, depois do último capítulo. 

— Ham... e o negócio da classe e tudo mais? 

Ah sim, claro, claro. Como isso aqui é uma história baseada em rpg, a gente vai se manter no básico ok? Eu vou lhe dizer as classes que tem e o que cada uma faz, e depois você escolhe.

— Ok... eu já tenho uma mente, mas vamos ver no que vai dar.

° Mago Afrodescendente: Antes chamado de mago negro, mas atualmente isso pode ser considerado racismo, então, a terminologia foi alterada. Mas a função é basicamente a mesma, dano massivo mágico e debuffs em geral.

° Mago privilegiado: Antes chamado de mago branco, mas agora como é a única raça humana privilegiada, achamos que os demais iriam se sentir ofendidos se rotularmos a palavra branco, como uma forma de cura, então enfatizando o quanto ser branco lhe dá privilégios.

° Oprimido da sociedade: Outra terminologia que foi alterada. Os famosos gatunos e ladrões. Achamos que a anterior faria as pessoas serem mal vistas por estarem somente colocando o pão na mesa de cada dia tirando o que é do outro. Então para evitar esse preconceito com esse tipo de classe, decidimos renomear para ficar mais agradável aos olhos.

° Maromba: Quando é muito mainstream simplesmente ser um guerreiro. Obviamente um guerreiro toma muito suplemento, acorda as sete da matina, malha até a pipa não subir mais, come frango e bata doce nas três refeições do dia, e é forte para bater em quem não gosta só pela diversão. E a única coisa mágica que acontece com ele é quando outro maromba está num mesmo quarto fechado.

° Mago Cor-não-definida : O antigo Red Mage, o indeciso, que não sabe se vai para o afrodescendente ou para o lado privilegiado ou até mesmo o maromba. Mais fácil do que decidir, esse mago escolheu o meio termo e não é nem um, nem outro e menos ainda o outro, porque isso realmente é possível de se fazer. Mas alguns reclamavam que simplesmente dizer que simplesmente dizer que eram vermelhos não significavam que era a cor que queriam que os representasse, então foi decidido que os personagens podem decidir a cor que quiserem. Afinal são infinitas cores.

° Rouanet: O antigo bardo. Dessa vez modificados para uma nova forma de apresentação, antigamente o bardo era visto como um artista com uma carisma elevada, conquistando os corações de todos. Mas hoje o termo se modificou, em sua grande maioria gostam mais é do dinheiro são como os oprimidos da sociedade só que sem a manha, mas com a grande habilidade de fazer todos acharem que não são o último biscoito do pacote e sim o pacote inteiro.

° O virgem até morrer: Incapaz de fazer qualquer ação má, porque seu código de honra não o permite, com poderes curativos e uma aura virgem que o impede de contrair DST's sendo imune a doenças e até mesmo maldições porque não há motivo para odiá-lo ou querer fazer mal a ele. Também considerado um tanque por sempre apanhar dos marombas do colegial, é uma classe sábia que lhe dá vários conselhos, apesar de que passou a vida inteira preso num quarto. O antigo paladino.

° O Hippie liberal: É o personagem que curte uma planta, a natureza e os animais, não come animais por razões que nem eu sei. Sua magia é relacionado a natureza, podendo invocar animais para o ajudar em combate, ou fazer plantas obedecerem seus comandos, podendo até mesmo se transformar em um animal. Rawr! 

° O babaca: O que acontece quando você mata animais por diversão, escolhe a dedo alguns seres que você odeia para causar ainda mais dor e sofrimento a eles, está sempre duvidando dos outros, em alerta porque acha que todo mundo vai te atacar, sempre pega o dobro de comida que os demais e faz umas macumbas com pedaços de animais, plantas e até mesmo pessoas? Sim você é um babaca, e dos grandes. 

— Abum é um mago branco, porque ele não é um mago privilegiado?

Porque essas mudanças ocorreram na última década. Na época dele não havia problema ser chamado de mago branco, então ele escolheu a classe, há um lugar aonde você pode trocar a terminologia antiga, pela nova, mas ele achou que isso tudo era idiota demais e não foi. Mas você me surpreendeu, eu achei que você ia se rebelar contra os nomes.

— Não. Eu já esperava algo do tipo, depois da primeira vez, onde escolhi a minha orientação sexual e a forma que minhas habilidades estão descritas na minha ficha.

Parece que nosso protagonista está amadurecendo. Então, qual é a sua escolha?

— Eu vou com Ladino.

Não há essa opção.

— O oprimido da sociedade...

Não precisa falar desse jeito de quem já desistiu, você já viu algum protagonista desistir assim? Tá, então você decidiu por Ladino, mesmo já tendo a Kat no seu grupo, o que faltava era o clichê de maromba sabia? Vocês já tinham um White Mage e um ladino, informações chegam a mim que sua irmã vai ser uma maga afrodescendente, então você deveria ser um virgem até morrer ou um maromba.

— É, mas eu quero ser um ladino... um oprimido da sociedade. É a classe que eu mais curtia jogar antes, toda a coisa do furtivo, e das mil e umas perícias que dá pra ganhar.

Tá bom, tá bom, aposto que você era o último a escolher a classe e todo mundo ficava bravo com você por pegar uma classe que não se encaixava no grupo só porque você quer jogar com aquilo.

— Se não for para eu jogar com o que eu gosto para que eu vou jogar?

Tá legal... tá legal... pronto, sua ficha foi atualizada. Você ganhou duas novas habilidades ativas. Duas bem clichêzinhas mesmo. 

° Steal: Permite você roubar algum pertence do seu alvo. E quando eu digo um pertence eu estou dizendo qualquer coisa. Quem leu Konosuba(1) sabe do que eu estou falando.

° Light Step: Uma habilidade que permite não emitir sons enquanto anda ou corre. É só isso mesmo.

— Legal! 

Você sabe que você vai ficar com invejinha das habilidades da Kat né? Ela tem bem mais nível que você.

— Não me importo. Eu sou o protagonista! Eu vou acabar ficando mais forte!

É... claro. Bem já que você já escolheu suas habilidades, eu tenho que lhe dizer que você ganha mais uma habilidade passiva.

° Linha de Crítico: Algumas vezes, o personagem vai ver uma linha brilhante no inimigo, e se usar a arma para segui-la até o inimigo, você conseguirá mata-lo. (TOTALMENTE UMA HABILIDADE ORIGINAL E SEM REFERENCIA NENHUMA A HAI TO GENSOU NO GRIMGAR(2).)

— Vocês não fazem nada de original nesse mundo não?

A pedra é original desse mundo. A sua bunda brilhando quando algo de importante acontece é original, a fala de ativação das pedras é original, eu sou original, você é original, sua irmã é original, tem bastante coisa original nesse mundo. 

— E por que precisa usar coisas feitas pelos outros então?

Ué, a história que você está é de humor. E praticamente tudo tem paródia, esperava o que? No terceiro capítulo já teve a referência a Jojo que toda história de paródia faz, várias referencias a animes e jogos... Acho que eu não te disse mas o objetivo dessa história é explicar o porquê os protagonistas das outras histórias são tão Op's.

— Mas até agora eu não tenho nada de op!

É porque tá no começo ainda, tem de haver um grande avanço na história para que em certo momento o personagem tire poder do cu e vença o inimigo.

— Tá bom! Tá bom! Me devolve para o outro mundo, eu tenho que enfrentar o Abum né?

É... e vai tomar uma surra. Sabe a expressão, vai botar o pau na mesa? Pense que o pau é bem... é o pau dele mesmo, o que muda na verdade é a mesa, a mesa é você.

— Tá baixando o nível eim?

Ele nunca esteve alto... Agora... novamente a bunda de Protag brilhou, ele dessa vez nem se incomodou em reclamar, acho que já se acostumou com a bunda piscando para chamar atenção. E então ele voltou a vila Inicial na área de treino.

— Onii-tan! Eu acabei de virar uma maga afrodescendente! Eu posso usar umas dez magias! E segundo a ficha eu já estou nível trinta por causa do Antagonitium.

— Claro. Tem que ser assim né Lune?

Ué? Quem mandou não me obedecer? Eu disse que era para você ficar forte para enfrentar sua irmã e depois ao descobrir que ela estava sendo manipulada, se unir a ela contra um mau maior, você já se uniu a ela, esperava que ficasse forte do nada? Eim?! Eim?! Ela já é forte desde o começo mesmo. Agora sofra ai sendo o nível 1 numa party 30+.

— Você parece levar essa coisa da história bem a sério...

É claro! Eu sou uma escritora! Se a premissa é Destiel(3) eu não quero saber Luciam(4). Se eu estou para ler um NaruSasu(5) eu não quero ver uma frase sobre Killon(6). Viu?! Viu?! Sabe quando alguém pega o seu trabalho que você ficou um tempão fazendo e joga fora como se fosse nada? Basicamente isso que você fez. Então... eu vou... ter... meu... tempo... torturando você.

— Você já faz isso.

Há! Você acha mesmo? Parece que eu estou sendo subestimada. Bem, enquanto Protag estava discutindo com a narradora, Antag, Kat e Abum estavam esperando para finalmente terem o treinamento.

— Protag?

Abum perguntou flexionando os músculos de maneira extremamente heterossexual. O peitoral dançava macarena, os bíceps aquela dança russa de ficar chutando o ar, a coxa e batata da perna estavam brincando de lutinha e a bengala grande estava fazendo movimentos circulares uniformes. Isso tudo mostrando a Protag que ele estava pronto para a batalha. Protag por sua vez flexionou os glúteos afinal a bengala era realmente grande e ele iria ficar com a bunda doendo.

— Tô aqui.

Protag então se posicionou para o combate. Suas novas técnicas prontas para serem usadas em um combate com o negão do olho esbugalhado. Protag irá roubar a virgindade de Abum? Irá roubar a masculinidade dele? Irá roubar a bundinha firme? O tamanho da bengala? Como oprimido da sociedade, ele será perdoado depois? Veja agora em: Protag veeeeeeeeeeeersus Abum.

— Venha com tudo Protag. Eu tenho que saber se você tem o que é preciso para ser o nosso salvador.

Não Abum, o nome dele é Protag, não Jesus. Poxa, tantos anos de cristianismo para virar um White Mage, passou pelas dificuldades Jackson. Pra agora chamar ele de salvador? Só porque ele pode salvar o mundo? Já teve gente que fez isso antes.

Ah sim, Protag atacou com a faquinha tomou um toco alá Murasakibara daquele anime de basquete que o fez cair no chão. Depois tomou uma pauzada na cara que deixou até roxo o local, fazendo ele cair alguns metros de distância, e então antes de tomar outra pauzada na boca ele esquivou. Azar o dele, porque Abum soltou uma magia branca da bengala grande e grossa dela e fez Protag dormir.

...

...

...

         Quando Protag acordou novamente ele estava com a bunda doendo. E eu não estou mentindo porque como podem ver Protag parece ter desistido de retrucar. Mas, eles ainda estavam lutando. Abum parecia estar dando dicas de combate como experiente que é, Protag era virgem então ele realmente precisava de que alguém o guiasse nessa primeira experiência.

         Abum então continuou soltando magias brancas da bengala grande e grossa dele, acertando Protag com diversos efeitos. Protag já estava cheirando mau, graças ao suor, seu equipamento havia sido retirado e agora ele estava apenas com a roupa de baixo. Mesmo usando as habilidades Protag nada conseguia fazer e estava exposto e vulnerável as grandes habilidades de Abum.

         FOI QUANDO A BUNDA DE PROTAG ACENDEU!

         - Nãaaaaaao! De novo não!

         SIM! DE NOVO SIM! Ah, imagine que eu estou lendo isso de forma muito animada e contente, obrigada. Protag teve a bunda acesa como um engenheiro elétrico que faz o cu piscar. Estava sentindo um prazer imenso vindo de lá, e esse prazer percorria o corpo? Ele não sabia o que era, ele não sabia como, e nem o que esse brilho repentino o daria, mas ele sabia que estava se sentindo bem, e agora não era só mais lá embaixo que se sentia bem, o corpo inteiro estava bem, o prazer era indescritível e Protag começou a gritar!

         E ENTÃO!!!!! Rápido como você que tá lendo bate uma no banheiro, Protag acertou um corte transversal, lateralmente diagonal de cima para baixo, fazendo Abum cair para trás desacordado. Por pouco tempo, Abum logo se levantou, mas parecia agora que o jogo havia virado, Protag estava atacando e as magias brancas vindo da bengala grande e grossa de Abum pareciam inefetivas. Protag então deu o golpe de misericórdia e venceu o combate.

         - ... Então por que sou eu que estou acordando na cama de uma casa estranha com vários ferimentos e minha irmã chorando?

         Porque eu não narrei o que aconteceu depois que você venceu o combate. Abum após perder o combate, pediu uma revanche. E eu contaria exatamente como o Yaoi foi entre você e ele se agarrando, se beijando e tudo mais, mas é aqui que o título do capítulo faz sentido. Eu estou atualmente com bloqueio criativo e não escrevi a cena de maneira selo Lune de aprovação. Então, o próximo capítulo irá começar com o que aconteceu após a sua vitória e como você chegou a situação de estar na cama com Antag chorando sob seu peito. Afinal... (E agora vai a paródia de falar o nome do capítulo no capítulo.)

         - Eu fico me perguntando, quem tem saco pra ler uma história que não vai pra frente? Com uma narradora como você?

         Não estrague a cena Protag. *cof cof* ... Afinal a preguiça aka. Bloqueio criativo vence o spoiler.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda veio procurar? Eu disse que não vai ter nada aqui.
Mas se me amam tanto assim, toma mais beijos.
Beijos! Beijos! Beijos.
Ass: Lune.
P.S: Os beijos são no rosto. Nada de fã service para vocês tarados. Eu já tenho meu Alicinho.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Protagonitium, a pedra do poder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.