Protagonitium, a pedra do poder escrita por Iuajen


Capítulo 4
Sim. Ela é Antag Onista, a irmã.


Notas iniciais do capítulo

(1): Konosuba é uma light novel de humor, onde o protagonista também vai para um mundo paralelo com muitos conceitos de um rpg.
(2,3): Referência a Death Note.
(4): Shipp é um termo usado para relacionar dois personagens romanticamente.
(5): OTP - "One True Pairing"
(6): Referência a Supernatural.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731550/chapter/4

Recapitulação do último episódio.
— Antag... o que você tá fazendo aqui?

Ei! Era para eu fazer a recapitulação do episódio! Não sai falando com ela assim do nada não. E... ela é uma Otome né? Pra te chamar de onii-chan?

— Eu que te pergunto isso Protag onii-chan! Eu fui teleportada para esse mundo depois do tempo parar lá em casa e desde então eu ouço uma voz de um homem narrando tudo o que eu faço e me guiando por ai.

Ah sim. A sua irmã se chama Antag Onista né? Devia saber que ela provavelmente viria para esse mundo também, se ela tem um narrador pessoal, então ela também é alguém importante. 

— A mesma coisa aconteceu comigo, porém a minha narradora é uma louca.

Ei! Não é louca! É fabulosa! E de novo... ela é uma Otome né?

— E porque você parece mais novo onii-chan? Parece que você tá com a minha idade. Que aconteceu?

— Por algum motivo me rejuvenesceram antes de me trazer para esse mundo.

Óbvio... quem iria querer ler a história de um homem de trinta e sete anos se aventurando em um mundo de rpg? O fanservice para ele iria gerar polêmica, então estamos nos mantendo na idade de dezessete anos, onde vocês ainda não são legalmente adultos. Tá achando que aqui é o que? Konosuba(1)? 

— Segundo minha narradora, é porque ninguém vai querer saber de uma história de um homem de meia idade como eu.

— Onii-chan... essa é uma pergunta um pouco vergonhosa mas...

A irmãzinha, se aproximou de Protag, colocando seus lábios bem perto dos ouvidos do rapaz, ele corou um pouco, por agora estar da mesma idade e reparar que sua irmã era realmente bonita, a flag do incesto se estendeu e Protag...

— Eu não sei pra quem você tá narrando, mas eu acho que já ficou óbvio para eles que eu não sou esse tipo de personagem.

— Que foi Onii-chan? Tá falando com a sua narradora? Que estranho o meu narrador só narra os acontecimentos e mais nada.

— É! A minha é um pé no saco.

 Ei! Que falta de educação! Eu sou uma pessoa de qualidades e beleza inigualáveis! De qualquer jeito seu saco não dá nem meu dedinho do pé para pisar, vou estar pisando mais no chão do que nele de qualquer jeito.

— Ei Onii-chan... Por que você tá ficando vermelho?

— É a minha narradora, ela fica me atiçando.
Protag responde a irmã, com uma certa irritação no rosto, um avermelhado porque ela continuava a falar bem perto.

— Mas o que você quer me dizer?
Antag então fica bem vermelha e se aproxima novamente da orelha de Protag, tentando fazer o som sair o mais baixo possível, para que ninguém além de seu alvo de amor fraternal proibido.

— O meu narrador me explicou que eu havia um certo poder que somente algumas pessoas especiais possuem e que essas pessoas possuem uma pedra...

— Tá! Tá! Eu já entendi...
Protag, logo entendeu que a irmã dele não queria dizer explicitadamente que ela também havia uma pedra enfiada no rabo. O que é uma pena, alguém com uma vozinha tão baixinha como essa falar coisas sujas no ouvido do irmão ia ser bem bom para os leitores.

— Então, você também tem uma pedra encrustada nas costas Onii-chan?

— ...
Ahhh... o narrador dela provavelmente mentiu para ela dizendo que estava nas costas, quanta consideração. Mas, eu não preciso nem dizer, e você sabe que é verdade né Protag? Você consegue sentir a pedra emanando poder do seu lugar místico, e não é atoa que antes o brilho veio de lá também.

— Antag, o brilho que aconteceu antes de você ser teleportada para cá, ele, surgiu de onde?
A cor do rosto da garota mudou de cor instantaneamente, ficando mais vermelho que a bunda de uma masoquista que estava ativa a alguns minutos atrás. Claro que isso era uma resposta mais do que óbvia.

— Era nisso que eu queria chegar Onii-chan!
Ela exclama escondendo o rosto. Ei, Protag Onii-chan isso é assedio sexual sabia? Tá me ouvindo Protag Onii-chan? Você vai assediar sua irmã assim fazendo esse tipo de pergunta, Protag Onii-chan? Eim? Eim? Esse é o tipo de homem que você era Protag Onii-chan?

— A luz veio do meu bumbum onii-chan...
Ela parecia ter se esforçado demais para falar bumbum. Mas também pudera... Protag a forçou a dizer tais palavras sujas em seu ouvido, mesmo sabendo a resposta que eu tinha dado a ele. Graças a sua não confiança em minha palavra, a irmã teve que passar por esse desafio árduo. Não é ardido, é árduo. Mas um conselho Protag Onii-chan se sua bunda um dia arder, passe o creminho da Johnsons, pelo que eu ouvi falar alivia bem.

— Onii-chan?
Protag, parecia também ficar mais vermelho, talvez de vergonha, talvez de raiva. Não sei bem dizer o motivo, mas em suma ele tava ficando vermelho, enquanto encarava a sua irmã. E me responde se ela é realmente uma Otome, para a gente conversar através de você...

— Ah! Desculpe. Então, o seu narrador disse qual a pedra que está, nas suas... ham... costas?

— Sim! Ele disse que se chama antagonitium! Legal né? Uma pedra que tem meu nome no começo! E na hora de eu fazer meu personagem eu ganhei uns bônus e...

Ah sim. Segundo as regras do Protagonitium e Antagonitium. Quando eles se descobrem sendo o protagonista da história e o antagonista da história, eles começam uma luta. E é por isso que Antag deu um grande soco no rosto de Protag, fazendo ele voar até a parede oposta, enquanto o piso, o teto e as portas foram destruídas graças a pressão do ar exercida pelo soco da garota.

— Ah! Protag Onii-chan! Eu juro que não fui eu Onii-chan, meu corpo se moveu automaticamente.
A irmã do protagonista gritou assustada com a própria ação e logo depois deu uma risada cínica.

— Esse mundo está podre! Pessoas podres devem morrer para que esse mundo se torne limpo!(2)

Ahhhhhh! Esse deve ser um dos efeitos passivos do Antagonitium. Além de sempre brigar com o portador da pedra Protagonitium, ele solta essas frases toscas. Divertido! 

— E quem é você para julgar tais pessoas? Você não passa de uma criança mimada. (3)

Olha ai! A resposta do Protagonista de forma automática. Adoro quando essas coisas clichês funcionam. É realmente divertido de se ver. Ah sim. Protag, caiu de quatro e ficou assim por um tempo, provavelmente porque gostava da posição, ou porque o soco foi tão forte que ele não conseguia exercer força nas pernas, mas eu sou mais a primeira hipótese, ele deve curtir ficar de quatro por alguma outra razão... ( ͡° ͜ʖ ͡°)

— Onii-chan! Isso tá me assustando! Não sou eu que tô falando esse tipo de coisa! 

— Eu sei! Esse mundo é todo estranho! 

As pessoas na estadia começaram a sair correndo do lugar, pulando as janelas dos quartos e gritando chamando os guardas da cidade. Alguns casais nús somente com a coberta tampando suas partes que eu gostaria muito de detalhar sobre tamanho, elasticidade, curvatura, angulação do movimento e coisas do tipo, mas são tantos casais correndo e pulando a janela que fica difícil falar de todos, mas se querem saber o que mais me chamou a atenção é que um estava com um espanador enfiado no meu lugar favorito de um homem de mão dada com outro homem que parecia bem sujo.

— Mwahahahahaha! Nós nos veremos novamente! Protag! Pode ser minha derrota hoje, mas na próxima você sofrerá de um destino terrível! Mwhahahahahaha Gaaah! Onii-chan! Me ajuda Onii-chan! 

— Há! Não adianta! Eu como héroi, jamais irei perder para gente como você! Antag! Antaaaag!

*Comendo pipoca, enquanto observava a cena.* Ah, não sim, claro. Antag então sumiu no ar como se pudesse fazer isso quando quisesse, afinal todos os antagonistas fazem isso. Protag por outro lado desmaiou, provavelmente após aquele soco era para ele ter desmaiado logo em seguida, mas o poder da pedra presente em sua bunda o manteve acordado, até agora.

Ham... ele tá desmaiado e nada tá acontecendo no momento, então eu vou explicar a vocês que tanto o antagonitium, quanto o protagonitium possuem poderes especiais que se ativam automaticamente quando uma condição é cumprida. 

...

...

...

Finalmente. Abum, o negão da bengala grande chegou no local destruído, após ver a comoção dos casais fugindo. Ele preocupado com seu amigo Hoteleiro, quer dizer, José, foi ver o que aconteceu, encontrou José e Innkeepa desacordados no andar de baixo graças a força do ataque de Antag. Ou é pelo menos essa é a explicação oficial, apesar de não fazer sentido nenhum. Enfim, Abum subiu com suas três pernas e encontrou Protag desacordado logo depois, o pegou como uma princesa carregada por um príncipe encantado, e bota encantado nisso... o levou para fora dali deixando um recado para José.

— Hã? Antag! Antag?! Cadê você?!

— Ufa, ainda bem que você está bem. Eu não poderia imaginar que você era o herói das lendas.

— Hã? Abum? O que eu to fazendo aqui? Cadê minha irmã?

— Não sei do que está falando. Quando eu cheguei só você estava lá, caído no chão com as costelas quebradas e pernas quebradas.

Ah é. Protag quebrou as costelas por causa do soco, esse era outro motivo dele não conseguir ficar de pé direito. Foi mal.

— Desculpe Abum, isso vai parecer muito estranho mas... O QUE TÁ ACONTECENDO LUNE?! Minha irmã vem para esse mundo e ela tem enfiado na bunda dela... (eita falou isso mesmo?) uma pedra chamada antagonitium,(...Ok.) ela me dá um soco e me faz voar na parede, quebrar as costelas e as pernas e depois some do nada! Me explica o que tá acontecendo!

Eu já expliquei, mas você tava desacordado e eu não to afim de explicar de novo. De qualquer jeito é só mais outro clichê, é óbvio que no começo de qualquer história desse tipo, o Antagonista é muito mais forte do que o Protagonista. Deal with it. E é claro que depois do primeiro encontro o antagonista some, eu só não entendi porque foi programado a sua vitória.

— Como assim minha vitória? Eu desmaiei após um soco e um monte de baboseira que saiu da minha boca e da dela! Está claro que eu perdi a batalha! Está claro que é a minha derrota.

Será que o seu tipo de protagonitium é o tipo que quem o possui fica incapaz de perder? Pareceu que tanto você quanto a Antag Onista, aceitaram você como vencedor antes dela sumir. É um tipo de clichê também, o protagonista sempre ganhar as batalhas, tipo Yu-gi-oh sabe? É como se você fosse o Yugi e a sua irmã o Kaiba.

— Ah! Isso é tão estranho! Tão estranho! Eu tenho que achar minha irmã!

Yay! Ao tentar se levantar, Protag sentiu uma imensa dor no corpo, afinal ele estava todo quebrado, parece que ele se esqueceu dessa informação importante. Abum que estava vendo ele gritar para o nada, ficou o encarando como se ele fosse maluco.

— Não precisava desse Yay! Você gosta mesmo de me ver com dor?

Mal você sabe o que vem a seguir. Conte a ele Abum. Vá conte ele do porquê você trouxe ele para sua casa. Conte! Conte!

— Abum. Por que você me trouxe para cá? 

— Foi Atisete que me avisou por cristal de comunicação. Ele fez um clone do seu corpo... (AHAHAHAHAHAHAHAHA) e descobriu a pedra em você. (AHAHAHAHAHAHAHAHAHA) E me disse que você era o herói das lendas.

— Como assim? Tem alguma lenda que alguém com uma pedra na bunda ia vir e salvar esse mundo? Porque se sim, essa é a lenda mais idiota que existe. 

— Não. "Herói das lendas" é como o chamamos. Queríamos algo mais legal como o "Escolhido", ou o "Salvador do mundo" mas todo mundo achou que ia subir demais na cabeça e iria acabar se corrompendo, então ficamos com Héroi das lendas. E eu nunca disse na bunda... Atisete disse que só havia achado a pedra, ele não tinha dito que foi na sua bunda... eu sei que não é da minha conta mas... colocar esse tipo de coisa naquele lugar é um pouco... estranho não acha?

Protag agora estava ficando vermelho como a bunda de uma masoquista que estava ativa a alguns minutos atrás. Ah não pera, eu já usei essa piada. Correção: 

Protag agora estava ficando vermelho como o vaso de uma adolescente naqueles dias. Afinal dessa vez eu nem precisei de falar nada para ele cavar sua própria sepultura. E... achou mesmo que não ia ter algum nome óbvio aqui? RÁ! Muito inocente você.

— Tá... não importa, na verdade importa bastante, mas por favor ignore isso. E porque ter uma pedra comigo me torna o "Héroi das lendas?"

— Lendas era o nome de um antigo herói que tinha a pedra nesse formato grosso e grande com o mesmo desenho que Atisete me mostrou. Mas ele usava a pedra na espada, diferente de você... Mas cada um com seu estilo não é mesmo? Quem sou eu pra criticar? Ele salvou nosso mundo do temível Vilão Malvado que estava querendo destruir esse mundo. E isso foi acontecendo de tempos em tempos, aparecia alguém para destruir o mundo, e aparecia um herói para nos salvar. Depois de Lendas e Vilão Malvado, vieram, Mocinho e Inimigo, para então, Defensor Justo e Malfeitor Descarado, e antes de você chegar, Biscoito e Bolacha.

Biscoito era o herói e Bolacha o vilão, só para deixar bem claro Protag.

— Eu na verdade estava pensando nos pais que nomearam os filhos desse jeito.

Pensa pelo lado positivo. Você como heteronormie sem graça pode falar que comeu bastante Bolacha na vida.

— E agora, temos um novo herói, Protag Onista. Você irá acabar salvando o nosso mundo, todos antes de você também o fizeram, é uma honra conhece-lo.

O negão da bengala grande, se abaixou fazendo uma reverência a Protag que parecia estar ficando vermelho de novo, dessa vez sem graça por finalmente estar aceitando Abum no seu coração. É o começo de um novo shipp(4), de um novo OTP(5).

— É... não, pera... eu ainda tenho que achar minha irmã. E...

Foi então que a verdade bateu a tona em Protag como um vendedor de Sex Shop desembestado. Ele percebeu, que se ele era o protagonista dessa história, sua irmã, seria a antagonista. O que é insanamente óbvio desde o começo desse capítulo, mas como eu disse burro é uma das características de Protag. Então só agora ele se deu conta. Ah, momentos como esse onde o personagem principal descobre algo de suma importância tem isso aqui:

Sonzinho de TAN TAN TAAAAAAAAAAN

Para mim já era óbvio né, mas tem que ter para dar aquele efeito musical. De qualquer jeito... Protag parecia ter perdido as palavras da boca, entendendo finalmente o destino que ele carregava nas costas, como será que ele vai reagir a isso? Descubram isso no... não pera, antes de eu acabar...

Protag. Sua irmã é Otome né?

— É! Minha irmã gosta de ver animes, e ler mangas! Satisfeita? Ela começou a me chamar assim desde os doze! Algum problema? E qual o seu problema? Por que eu tenho que enfrentar minha irmã nesse mundo? Isso não é certo é mais errado do que inferir que eu e Antag temos alguma relação amorosa!

Não. To satisfeita, você ignorou minha pergunta muitas vezes, achei que agora você fosse responder. E não se preocupe com detalhes de incesto, não é tão importante assim, e agora sim. Descubram como Protag reagiu ao fato de ter que enfrentar sua irmã no próximo capítulo.

— Ei! Eu já reagi! Dá pra ver que eu não to gostando disso! Eu não vou enfrentar minha irmã! Não importa o que você diga ou tenha preparado! Eu não vou! Ela é família! 

...

Deviam te chamar de Protag Winchester. (6) Essa coisa de família como razão pra tudo já é uma marca deles. Plágio é crime viu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Protag Onista
Classe: Aventureiro // Raça: Humano // Gênero: Masculino
Orientação Sexual: Heteronormie sem graça.
Tendência: Leal/Revoltado // Gold: 100

HP: 100 // MP:50 // Exp:0

Itens:
Protagonitium. [A Pedra do Protagonitium além de dar poderes especiais a quem a possui, dá um acréscimo nos atributos básicos dando a eles o upgrade de um nível de habilidade.]

Atributos:
"Físico" 8 + 2 [nv.2]
"Destreza" 15 + 5 [nv.4]
"Espirito" 0 + 5 [nv.1]
"Percepção" 10 + 5 [nv. 3]
"Carisma" 12 + 3 [nv. 3]
"Sorte" 15 + 5 [nv. 4]
60/60

Habilidades:
. To love Rito {Passiva} [Sorte] -> Uma habilidade que a narradora não tem a mínima ideia do que serve. Quer dizer, ela tem ideia sim, mas vai preferir ver a reação do protagonista.
. Selo Killua de velocidade. {Passiva} [Destreza] -> Tão rápido quanto um jato. Você terá grande mobilidade em batalha, capaz de esquivar de maneira mais fácil e percorrer rapidamente grandes distâncias.
. Death Parade. {Passiva} [Protagonitium ?] -> Dessa vez eu realmente não tenho ideia nenhuma do que é essa habilidade. Boa sorte tentando descobrir.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Protagonitium, a pedra do poder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.