Protagonitium, a pedra do poder escrita por Iuajen


Capítulo 1
Apresentação da Narradora


Notas iniciais do capítulo

Hey, Lunevoir aqui. Esse capítulo vai ser inteiramente sobre a minha fabulosa pessoa, que obviamente vocês já deduziram ser a narradora da história. Vocês não vão conseguir me entender, quer dizer, ninguém entende, mas vão poder ter uma noção de que caminho a história vai seguir. E ah, ali tá dezoito anos, mas cá entre nós, ninguém liga né? Você com seus doze já bateu uma para aquela sua priminha, você com treze já viu orgia com brinquedos, e você com quatorze se não perdeu a virgindade tá atrasado, seja a da frente ou a de trás.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731550/chapter/1

Para quem leu as notas do capítulo, olá de novo. Para quem não leu, não precisa se dar o trabalho, acho que eu irei me apresentar de maneira a deixar bem claro as coisas.

Meu nome é Lunevoir Von Vangate, nasci na Holanda e se você não for muito cético e já tiver tido aulas de espanhol na sua vida, há uma certa semelhança com Rolândia, que é um nome muito mais legal para um país e o melhor, o apelido de países baixos faz muito sentido.

Tenho dezenove anos para sempre, meu criador vive me colocando nas histórias por eu ser a personagem favorita dele, mas é claro, sou eu não é? Não tem como ser diferente. A coisa é, eu fui criada para ser uma excelente desenhista, weeaboo, nerd, otakinha, super pervertida, dona de um blog que envolve desde sexo com llamas, até a personificação de um míssel e um general em um caso de amor gay. Então é claro, além disso tudo, uma excelente escritora, obviamente tendendo a BL, não tem como outra personagem dele ser melhor do que eu, afinal eu sou fabulosa meu bem.

Minha frase de efeito é "chupa meu kawaii desu ne bitches". Então talvez você veja nos capítulos seguintes, sim, eu sou daquelas personagens que quebra a quarta parede, e gosta de fazer referências, apesar do meu criador não ser tão hardcore e não ter a experiência necessária no lindo mundo onde um cacetão irado é o que você deve buscar, ele tenta... 

Eu tenho peitões, sou morena e tenho olhos vermelhos. Meu corpo é lindo e sou filha dos donos da companhia aérea "H.voir Lines", a maior da Holanda, ou pelo menos essa é a backstory criada para mim, tem mais umas coisinhas sobre minha irmã e minha infância, mas foda-se. Flashback é para fillers e esse é o piloto, e de qualquer jeito a história não vai ser sobre mim.

Apesar de não ter falado palavrão ou referências homoafetivas,(que eu amo por sinal) podem esperar que vai ter até que bastante nos capítulos a seguir, quer dizer, eu estou pouco me fodendo para o que acham de mim, mas também acho que assustar logo no começo não é um bom merchan, seria como julgar toda a saga de homem aranha pelo terceiro filme. Sim, eu concordo, ficou uma merda, ninguém merece emo-aranha, ou um protagonista tipo o Yuki de Mirai Nikki, aaah.... as histórias tinham tudo para serem boas...

Bem, voltando a mim, porque eu sou bem mais importante que um animezinho que até mesmo o beijo gay no final foi repugnante. Normalmente me chamam de Lune, ou de Peitos por motivos óbvios, e eu também estou atualmente em um rpg de facebook de Owari no Seraph, apesar de nem eu, nem o meu criador terem assistido ainda, ele tem preconceito por causa das críticas que ouviu do anime e segundo ele, eu não assisti, então fazer o que.

E é isso, sério, não tem muito mais o que falar, vocês vão me conhecer melhor no jeito de eu narrar a história, talvez haja uma discussão entre mim e os personagens, mas é porque eles não veem o mundo do jeito que eu vejo. Se divirtam como um homem de meia-idade pelado numa banheira com uma garrafa de alvejante que segundo ele parece uma mulher. E Boa leitura.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se você leu as notas iniciais, acho que vai ler as finais, meio que trouxa você, porque não vai ter nada aqui de muito importante. Eu já disse tudo o que eu queria sobre mim na história, não percebeu quando eu comecei com o "Se divirtam..." era uma indício que tava acabando? Espero que os outros que não leram não sejam imbecis e caiam no:
"Ei, você leu as notas finais do capítulo?"
"Não, por que?"
"Tem um pequeno texto legal lá, vai lá ler."
Você que está enganando seu amigo para isso, é um babaquinha. E eu te adoro por isso. Você que foi enganado... se vingue, não seja um passivo, passivos normalmente levam na bunda e gostam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Protagonitium, a pedra do poder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.