Interativa — Lupus Intus escrita por Halley


Capítulo 1
Halley


Notas iniciais do capítulo

Halley - O cometa Halley é um cometa brilhante de período intermediário que retorna às regiões interiores do Sistema Solar a cada 75,3 anos, aproximadamente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731523/chapter/1

HALLEY

Riddin Solo – Njomza (Arvfz remix)

A porta de madeira do bar se abriu, dando espaço para a garota entrar. Com os cabelos castanhos e finos colados no rosto, ela fechou o guarda-chuva e o deixou no canto da porta. Caminhou com pressa até o bar e sentou na bancada, recebendo um sorriso do barman que já a conhecia de longa data. Pediu o mesmo de sempre: cerveja. Não gostava de bebidas cheias de frescuras e frutas. Apreciava a boa e velha cerveja amarga e ponto. E ai de quem viesse debater o assunto “cerveja” com ela.

Tomou sua cerveja em poucos goles, como estava acostumada. No último gole, sentiu uma mão gelada em sua clavícula. Respirou fundo e buscou no fundo da alma um pouco de paciência. Decidiu não dar atenção ao rapaz que jazia atrás dela. A mão desapareceu, dando lugar a um vapor quente em seu pescoço.

— O que você acha de irmos para um lugar mais... digamos, reservado? — Sentiu o sorriso de escárnio dele.

— Volte à sua mesa. Seus amigos estão assistindo e eu odiaria fazê-lo passar vergonha em frente a eles — disse puxando ainda mais seu sotaque francês carregado.

O rapaz não deu atenção, depositando um beijo no pescoço da garota. Sua mão desceu devagar, buscando os seios dela. Em questão de segundos, o rapaz jazia no chão, contorcendo-se de dor enquanto a garota segurava seu braço, sem se importar se estava machucando-o ou não.

— Sua vadia! — Disse semicerrado, entre um grito de dor e outro. — Você quebrou o meu braço.

— Oh, retiro o que eu disse — olhou para os amigos do rapaz do outro lado do bar, sem reação – Foi divertido – sorriu soltando o braço dele.

— Eu vou te matar.

Ela recolheu sua jaqueta de couro, o guarda-chuva surrado e deixou uma quantia de dólares no balcão.

— Você não me mataria nem em mil anos — gritou de antes de deixar o bar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Informações

Clãs - Lobos:
Lupus Fenrir – frios, vingativos e rudes. Poderosos nas batalhas e astutos nos tempos de paz, percorrem as trilhas da ambição e da conquista. Não há quem duvide de sua coragem e tenacidade. Nada pode deter os Lupus em seu propósito de dominar todos os seres sobrenaturais. Possuem controle da transformação. Aceitam membro de ambos os sexos, desde que possuam a licantropia de nascença. Todos os Lupus são fadados a serem reconhecidos no mundo sobrenatural.

Moon Hawlers – são aqueles que se encontram em maior harmonia com a vontade coletiva do planeta. Preferem uma existência harmoniosa e pacífica, mas quando necessário, podem ser impiedosos. Não possuem controle da transformação. Aceitam membros de ambos os sexos. Possuem a licantropia de nascença ou adquiriram através da mordida.

Covens - Bruxos:
Coven Khalled – denominada assim pelo fundador Adam Khalled. São bruxos praticantes da MAGIA ANCESTRAL. Este tipo de magia provém da canalização dos seus antepassados. Aceitam membros de ambos os sexos.

Salem Coven – bruxas descendentes das Bruxas de Salem. Praticantes da MAGIA ESPIRITUAL. O acúmulo de todas as bruxas não vivas no Outro Lado ficaram conhecidos como os Espíritos. Juntos, os Espíritos eram conhecidos por possuir um campo etéreo de conhecimento coletivo e poder que poderia ser acessado por qualquer bruxa que chamasse sua assistência. Aceitam somente membros do sexo feminino e que sejam descendentes de alguma Bruxa de Salem.

The Sacred Coven – praticantes da MAGIA TRADICIONAL. É o acúmulo de energia da própria Terra. Ao contrário de outras formas de feitiçaria, magia tradicional não viola as leis da natureza, mas é simplesmente uma lei em si que permanece um mistério por meios científicos. Logo, um bruxo praticante de Magia Tradicional utiliza seu corpo para utilizar sua magia, e é sua própria balança do que é certo ou errado. Aceitam membros de ambos os sexos.

MODELO DE FICHA
Nome;
Idade;
Local de Nascimento;
Raça;
Clã/Coven;
Aparência Física;
Religião/Crenças;
Personalidade;
Família;
História (resumo);
Opção Sexual;