As Viagens de Tsuru escrita por NyanRickBeta


Capítulo 2
O verdadeiro significado do mar.


Notas iniciais do capítulo

2° Capitulo da historia,onde realmente vamos iniciar o conto e essas coisas.Percebi que infelizmente ninguém veio a dar qualquer opinião e tudo = e isso me deixa bem triste.Mas como 16 pessoas viram e eu considero isso muito vou continuar ate alguém me parar kkkk e espero que não consiga.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731500/chapter/2

Os anos se passaram e Tsuru crescia forte e cheio de conhecimentos que sua mãe lhe ensinava,mas ainda dentro dele aquele sentimento horrível batia toda vez que se lembrava daquele momento que marcou sua vida como um ferro em brasas contra seu coração.

13 anos atrás um dos comandantes da marinha foi ate sua casa informando que haviam perdido contato com o navio do pai de Tsuru. Havia dias que não recebiam qualquer noticia e quando foram atrás de pistas para esse mistério não encontram nada alem de pedaços de ferro jogados pelo oceano Drakonico. A mãe de Tsuru ficou chocada,arrasada e destruída por dentro; olhava para seu filho sem saber como contar que a pessoa que era seu maior herói nunca mais iria retornar a casa.

Deixando aqueles péssimos pensamentos de lado continuou a olhar as ondas se quebrarem antes de encostar na areia em frente a sua casa,imaginando como seria que o mar teria levado o único aventureiro que conhecia.

Pai,se eu pudesse ir atrás de você...Você me ensinou tanto desde criança e tudo que aprendi ate agora talvez possa ser o suficiente para eu ter a experiencia de velejar pelo oceano drakonico e concluir aquilo que um dia você começou._Fala para si mesmo com os pensamentos distantes e os olhos fixos sobre a água.

Ele se levantou colocando as mãos dentro do bolso da calça e se decidiu,era hora de por em pratica tudo aquilo que aprendeu um dia para se tornar o próximo aventureiro de sua família,mas como contar a sua mãe que queria retomar o sonho que um dia levou um dos maiores amor dela embora para sempre.Tsuru queria poder fazer aquilo que ele e seu pai sempre desejaram juntos,ve-lo seguindo o caminho das águas.Ele caminhou em direção a sua casa planejando dentro de sua cabeça como convencer sua mãe de que tudo iria dar certo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo ainda em desenvolvimento ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Viagens de Tsuru" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.