Os Reis do Mundo escrita por Sarah


Capítulo 1
Os Reis do Mundo


Notas iniciais do capítulo

História escrita para a Giu (https://fanfiction.com.br/u/348014/), com muito carinho. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731470/chapter/1

Os Reis do Mundo

Os quatro estavam na casa de James para as férias de inverno, e o ar cheirava a chocolate quente e a lícor de anis. Quinze centímetros de neve acumulavam-se no parapeito da janela, o mundo lá fora parecia muito escuro e gelado, mas ali existia uma profusão de fadinhas brilhando na árvore de natal.

Assim que seus pais tinham ido dormir, James julgara que era seguro o suficiente trazer o esboço do Mapa do Maroto para a sala e tentar algum progresso. A ideia parecera muito boa duas horas atrás, mas naquele instante, um monte de papéis espalhados, tinta verde manchando o tapete, e atravancados diante de um problema de aritimância especialmente difícil, Remus sentia as pálpebras pesadas e os membros muito leves.

lim(x->5)arabelis/petúniacadis/(x²-3x-10)/miserum/poeta/simulator(x-5)=/deorum/regibus

Uma profusão de números e fórmulas mágicas dançava atráves da sua mente, ao mesmo tempo em que a quentura de Sirius, sentado ao seu lado, tão perto que Remus podia sentir sua respiração, nublava-lhe os sentidos. James murmurava feitiços silenciosos, agitando a varinha no ar distraidamente, enquanto Peter parecia ter desistido de pensar na equação.

lim(x->5)/casia/spina/aurantiaco/(x-5)/venesiam/lúpus/(x+2)/(x-5)= 

A lua cheia tinha sido somente três dias atrás, e Remus ainda estava com as juntas doloridas. Como se intuísse seu incômodo, Sirius tomou sua mão na dele, acariciando de leve os seus dedos e o osso saliente em seu pulso.

lim(x->5 )/ silentium/ambulate/(x+2)/ =/odiosis 

James estava deitado no tapete aos seus pés, e Peter enrolava os dedos no cabelo dele em um movimento quase inconsciente, apenas para ter algo com que ocupar as mãos, e tudo bem que esse algo fosse James.

5/virginem/+2/amicitia/pudicitiam= 

 A camisa que Sirius vestia, com uma estampa dos Beatles, estava tão usada que o tecido se tornara muito macio. Remus não protestou quando ele o guiou para que pousasse a cabeça em seu ombro.

7. — A resposta veio embargada de sono.

Sirius piscou como se não tivesse a menor ideia do que ele estava falando.

— Você tem certeza? — Peter perguntou, os dedos presos em uma mecha embaraçada do cabelo de James.

James, por sua vez, abriu aquele tipo de sorriso que brilhava mais do que as fadinhas em volta da árvore de natal, seus pensamentos finalmente se encaixando em um encantamento que fazia sentido. Em um pulo ele estava sentado, o Mapa sobre os joelhos. Quando James bateu a varinha sobre o papel, pontinhos apareceram sobre ele e começaram a se mover.

Peter assoviou ao mesmo tempo em que James desatava a rir de puro contentamento. Sirius sorriu, apertando sua mão em um gesto que dizia “Você é incrível!”.  

Os quatro observaram Dumbledore dar voltas no escritório e riram baixinho quando a professora McGonagall entrou no banheiro, uma bolha de júbilo e orgulho crescendo no peito e espalhando calor até as pontas dos dedos.

O Mapa ainda precisava de alguns ajustes, mas os garotos poderiam ir até o Salgueiro Lutador nas noites de Lua Cheia sem medo de serem pegos. E, céus, ele e Sirius poderiam se agarrar em salas de aula vazias e ninguém, nunca, iria interromper ou saber.

De repente o sono, o cansaço e as dores da transformação sumiram como se jamais tivessem existido, e Remus se sentiu mais vivo do que nunca.

Quando as aulas recomeçassem, eles seriam os reis do mundo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews seriam bem legais! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Reis do Mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.