Renesmee's Dauther escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 4
Beverly Forbes Mikaelson




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731445/chapter/4

P.O.V. Bev.

Assim que chegamos do shopping tinha um carro estacionado que eu não conhecia.

—Parece que temos visita.

—Maneiro. Ninguém quase nunca vem aqui.

—Eu sei. Me ajuda a descarregar Brooke.

Assim que passamos pela porta as sacolas caíram no chão e eu me ouvi falando:

—Puta que pariu.

—Beverly!

—Você tá vendo isso Brooke?

—É. Eu to.

—O que que vocês querem?! Já não atazanaram o suficiente?

—Bev, calma filha. Eles não estão mais contra nós.

—Essa gente tem veneno no lugar do sangue. Literalmente!

—Beverly, você está sendo preconceituosa.

—E você pode me culpar?! Eles tentaram matar a Tia Ness quando ela ainda era criança! Que tipo de pessoas são vocês?! Ameaçando uma criança. E vocês colocam essas cobras dentro da nossa casa!

—Bev, você não está sendo muito cristã.

—Sabe Brooke, Jesus Cristo era Cristão e olha o que fizeram com ele! Pregaram ele numa cruz com uma coroa de espinhos. Fiquem longe de mim e do meu quarto escória Volturi!

P.O.V. Jane.

Ai. A menina catou as coisas e subiu correndo, a mãe coitada não sabia onde enfiava a cara de tanta vergonha.

—Eu sinto muito. A Bev é geniosa.

—Nós entendemos. Estamos meio que acostumados a sermos rejeitados e a não sermos bem vindos, odiados.

Pela primeira vez Dimitre falou e eu queria que ele não tivesse feito.

—Não somos bem quistos.

—Bem o que? Menino, a sua mãe não te ensinou a falar direito não?

Perguntou a Senhora Mikaelson, mãe das gêmeas.

—Bem quistos é bem vindos Caroline.

—E porque que ele não fala que nem gente?! Parece que não sabe falar.

—Falava-se assim em mil oitocentos e pouco.

—Na época do Stefan.

—Sim, na época do Stefan.

—Mas, não estamos em mil oitocentos e sessenta e quatro estamos no século XXI. Olha só sem querer te ofender, só te avisando se não aprender a falar direito você vai ser zoado, muito zoado.

—Zoado?

—Vão tirar com a sua cara.

—O que?

—Vão caçoar de você entendeu?! Vai virar motivo de piada. O povo vai cair matando encima de você.

—Eu sou um dos melhores matadores que a Senhora já viu.

—Não me chama de senhora! E cair matando não é tipo matar tirar a vida é... ai como eu vou explicar isso pra ele? Klaus me socorre!

O marido só dava risada.

—Pare de rir de mim estropício! Elijah, seja o Elijah e me ajude.

—Se eu não fosse o Elijah, quem eu seria Caroline?

—Mas, que diabo de pergunta é essa? Ta leso é?

O homem mexeu a cabeça consternado dando uma leve risada.

—Cair matando quer dizer que eles vão fazer de você o alvo de todas as piadas. Vão te encher o saco.

—Entendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee's Dauther" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.