Fleurir - One-Short's Collection of Naruto- HIATUS escrita por SrtaAthena


Capítulo 1
- Dia de Neve –


Notas iniciais do capítulo

Boa noite leitores ♥

Não vou me prolongar muito, espero que gostem de mais esse projeto e leiam as notas finais, por favor, e importante.

OBS: Esse capitulo, exclusivamente, vai ser dedicado pra uma pessoa muito importante, mas nao vou expor seu lindo nome, hahahaha. O importante e que ela saiba e que cada palavra foi feito com muito carinho.

Boa leitura, beijos de cereja.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731431/chapter/1


Quando você ama,

Há o risco de odiar.

Naruto

Hinata On

Molda e volta, afunda e passa a linha novamente, aos poucos o cachecol vai ganhando forma e nitidez, o vermelho da linha tinha sido uma opção obrigatória, afinal não estava começando uma peça de roupa como tantas que tinha no armário, mas estava ajustando-a para que voltasse a ser o que era.

Com um copo de chá quente e a tranquilidade da madrugada conseguiria termina-lo a tempo para entrega-lo ao dono no dia seguinte, bem cedo.

Passei o fio vermelho pela agulha de tricô dando os últimos retoques na peça de roupa. Tomei o ultimo gole de chá que tinha feito mais cedo e finalizei meu trabalho o observando com meu coração batendo forte no peito.

O cachecol tinha ficado maior do que o esperado, mas com o tempo de inverno aquele era apenas um detalhe - espero que agradável -, agora era embrulhar e deixar pronto para que ele recebesse...

Será que ficaria bom nele, ou melhor, será que ele vai ficar feliz em saber que guardei isso por tantos anos e que ainda por cima tinha o concertado? Cada pergunta, cada duvida deixava meu estomago revirado como acontecia sempre que o via, mas não era tão perturbador como agora.

Ah claro, depois de tudo que tinha acontecido quando a akatsuki invadiu Konoha e quase o matou, meu desejo de ajuda-lo e protege-lo se tornou tão grande que nem minha língua deu pra controlar naquela situação, ocasionando o fator que fez minha mente explodir de vergonha e faz até hoje: A declaração.

Segurei o cachecol com força contra meu peito e prendi a respiração por alguns segundos, quando me dei conta já estava perdida em lembranças antes da guerra e de todas aquelas emoções que senti assim que acordei em um campo medico improvisado pelos ninjas.

Nunca me senti tão perdida quanto naquele momento, com meus ferimentos ardendo e minha cabeça prestes a explodir nem consegui resolver minhas pendencias com Naruto, muito menos organiza-las devidamente, afinal a guerra estourou logo depois, o que me ocupou por muito tempo.

O que não foi de todo mal...

Mas não dava pra fugir por tanto tempo, principalmente se o loiro estivesse por todos os lugares sendo o centro das atenções e assediado pela população local sempre que andava pelas ruas da vila, isso tinha que ser resolvido o quanto antes.

— Envolvida em pensamento impróprios, nee-chan?_ soltei um gritinho, soltando a respiração mais que depressa, me deparando com uma Hanabi risonha.

Exibi minha melhor careta e a encarei com uma vontade de manda-la pra bem longe, mas ela ainda era uma criança e tinha que ser paciente.

— Não me assuste_ respondi, em um tom repreendedor, e dobrei o presente de Naruto mais que depressa, o guardando em uma sacola azul - a primeira que estava a minha vista - para que minha querida imouto não visse.

— Uhm, quem não mente não teme nee-chan!_ bufei com o comentário maldoso da morena e me certifiquei de sair de perto dela. Não dava pra esperar, tinha que entregar aquilo naquela noite mesmo.

Dei tudo de mim fazendo o cachecol pra ele, meus sentimentos o alcançaram, tenho certeza!

— Será que vão mesmo?_ parei assim que descia as escadas pra frente da casa e dei meia volta com aquela incerteza me sufocando.

— Deveria falar logo pra ele o que sente!_ revirei os olhos com mais comentários de Hanabi, que tinha me seguido pela casa - ou estivesse apenas passando, afinal ela também morava comigo.

— Pare de me abordar desse jeito, você me assustou de novo!_ bufei, apertando o embrulho contra meu peito, sentindo meu estomago reclamar por estar praticamente vazio.

Cerrei os olhos quando o ronco ecoou pelo corredor e pelas escadas, chamando a atenção da morena que sorrio zombeteira.

— Deveria era se alimentar adequadamente, vai que seu estomago resolve roncar desse jeito quando estiver declarando seu amor por ele? Vai passar vergonha, nee-chan_ o sorriso de Hanabi alargou assim que meu estomago reclamou mais duas vezes, tenho certeza que meu rosto deveria estar vermelho de constrangimento por causa disso...

— P-Pare com isso! E-eu vou sair, oyasumi*_ dei meia volta pelo corredor e sai decidida a entregar meu presente ao Naruto e rezar a kami-sama por coragem em deixar tudo resolvido sobre tudo que tinha acontecido antes da guerra.

Com meu par de sandálias mais quentes irrompi pela rua e comecei a desce-la com meus passos calmos de sempre, mesmo que por dentro estivesse morrendo de medo.

Passei pela esquina da rua que dava acesso a minha casa e ao comercio, que era uma das mais movimentadas da vila, percorrendo o corredor na companhia da população que se divertia com suas famílias em algumas atrações que se espalhavam por Konoha, mesmo que o festival de inverno ainda estivesse um pouco longe.

Não passava das 21:00 horas, estava tarde e o vento estava ficando cada vez mais gelado com o passar do tempo, mas isso não deixava que as pessoas saíssem para se divertir com os amigos, o que eu raramente fazia, na maioria do tempo sempre ficava em casa ou treinando sozinha em algum lugar.

Nunca fui de ser grudada com um certo grupo de pessoas, mas apesar de não sermos tão próximos eu dava meu jeito de passar algum tempo com eles, principalmente com meu time. Entretanto de uns tempos pra cá estive mais próxima de Sakura e de Ino, o que não era de todo o mal, eram ótimas pessoas e excelentes amigas.

— Naruto coma devagar! Vai acabar se engasgando com tanta comida!_ os gritos de uma certa rosada ecoaram pela rua como sempre acontecia quando passava sermões no Naruto, mas era logico que ela só queria seu bem, mesmo que o loiro nao desse bola pra seus hábitos alimentares.

— Sakura-chan! Me deixa comer em paz!_ aproximei-me mais do estabelecimento favorito de Naruto, o encontrando com uma careta de desgosto e toda suja de lamem, o que me fez sorrir.

" Apesar de ser herói de guerra seu lado infantil nunca iria mudar, mesmo que levasse anos, ele sempre seria desse jeito"...

— Ah, Hinata-chan! Que surpresa_ fui tirada de meus pensamentos pela voz melodiosa de Ino, que também estava comendo com os dois escandalosos.

— Hina-chan! Konban wa*_ Sakura sorrio enquanto se levantava e me indicava um lugar vago entre ela e o loiro_ Venha, sente-se com agente!

— E por minha conta hoje, então não se preocupe!_ Naruto sorrio animado e se levantou para que eu sentasse junto.

— Ah, ahigato Naruto-kun_ tentei esconder meu rosto corado dos olhares de todos e trate de sentar.

Sakura sorrio e deu uma cotovelada no loiro antes de voltar ao seu lugar, Naruto fez o mesmo enquanto massageava o local que a rosada tinha lhe acertado.

— Então Hina-chan pra onde estava indo essa hora da noite?_ Ino sorrio de canto, me fitando com um olhar nada apropriado. Kami! Parem de me envergonhar na frente do Naruto.

— Tinha que entregar uma coisa pra alguém_ respondi, escondendo o embrulho com meus braços, deixando que meu rosto corasse cada vez mais.

— Souca. Deve ser alguém muito importante então pra sair nesse frio_ Ino comentou, deixando que sua curiosidade de lado para voltar a comer sua refeição.

Apesar de ter sido uma pergunta cheia de outras intenções sabia que a loira não tornaria aquilo em uma situação desagradável, mesmo estando curiosa em saber sobre quem seria a pessoa que tinha me referido.

Ou ela já sabia quem....?

— Ora, Hinata, vai querer o mesmo de sempre suponho_ apesar afirmei com a cabeça para o senhor atrás do balcão e deixei meu presente em baixo do mesmo para que pudesse comer.

— Vem sempre aqui Hinata?_ corei um pouco com a pergunta de Naruto, sentindo meu estomago revirar por causa do nervosismo.

— H-Hai, sempre venho depois de uma missão com Kiba-kun e Shino-kun_ respondi abaixando meus ombros como sempre fazia quando estava perto do loiro e tinha vergonha.

— Ahh! Me chame qualquer dia desse pra gente comer todo mundo junto!_ Naruto sorrio empolgado e voltou a comer sua refeição favorita com gosto, deixando-me totalmente desconcertada.

— N-Naruto-kun eu...

— Ah! Naruto-senpai_ engoli minhas palavras com a voz melodiosa de uma jovem que se aproximava com um grupo de meninas, aparentemente da sua idade.

— Oh! Yo_ o loiro se virou e deixou sua refeição para cumprimenta-las devidamente, o que me deixou com algo quente no peito, provavelmente estava tendo ciúmes...

— Não esperávamos ver o senpai aqui a essa hora_ uma jovem de madeixas alaranjadas se pronunciou com um tom meloso, se aproximando do loiro mais do que devia.

— Verdade!_ as outras seguiram afirmando o que a outra tinha dito. Ao todo eram 4 garotas, sendo duas morenas, uma loira e uma ruiva.

— Ah! Eu gosto de comer aqui e obrigada pelos presentes..._ Naruto se enrolou nas palavras e coçou a cabeça, um sinal que estava sem graça ou com vergonha. Provavelmente deveria ser por causa das garotas, o que aumentava meu ciúme e minha vontade de ir embora_ Por causa disso podem pedir o que quiserem, e por minha conta!

— Muito obrigada!_ falaram em coro, com um tom de animação.

Assim que terminou de falar com seu pequeno fã-clube fiquei feliz em vê-lo voltando para o seu lugar, do meu lado e do de Ino, mas como o destino gosta de ser cruel a jovem de madeixas alaranjadas segurou seu braço com força, moldando- o entre os seios medianos, ou era o que dava pra notar...

— Venha comer conosco senpai!_ a jovem o puxou, usando um tom melodioso e doce para que pudesse convencê-lo, deixando suas amigas com expressões de raiva.

Aquilo era demais para meu pequeno coração aguentar, peguei meu insignificante presente e fui saindo do estabelecimento com meus sentimentos machucados e minha esperança esmagada por aquele momento.

— Hina-chan? O que foi?_ Sakura se aproximou com uma expressão preocupada - mesmo que a jovem rosada soubesse do por que estivesse indo embora -, o que chamou a atenção dos outros, principalmente de Naruto.

— Me desculpem, lembrei que tenho algo importante pra fazer em casa..._ inventei uma desculpa qualquer, recebendo uma careta de Sakura por estar mentindo na maior cara dura, mas eu precisava sair dali..

— Hinata!_ Sakura veio na minha direção, mas logo comecei a dar passos firmes pra ir embora de uma vez.

— Ha?_ senti o frio da neve da rua invadir meus pés, deixando que um arrepio subisse pela minha espinha, enquanto o loiro ficava para trás, com suas fãs e sem entender o que tinha acontecido.

— Por que não a leva pra casa, Naruto?_ parei no lugar ao ouvir as palavras da rosada para o loiro. Por que Sakura-chan?

Por me ajudar?

— Hein? A Hinata? Por que?_ apertei o embrulho com força contra meu peito com medo do que viria a seguir.

— Bom...Não se deixa uma dama como a Hina voltar sozinha pra casa, assim tão tarde da noite, ainda mais com essa neve_ Sakura respondeu em um tom vacilante no começo.

— Mas a Hinata e tão forte! E também ninguém mexeria com ela_ segurei um suspiro de decepção, vendo a ultima ponta de esperança se diluir como se fosse água e fui embora de vez.

— Ah! Hinata! _ Sakura gritou meu nome para que eu voltasse, provavelmente, mas estava muito ferida pra voltar de forma natural.

A única coisa que eu queria era chegar em casa e me afundar em uma banheira com ervas aromáticas pra esquecer essas ultimas horas.

— -

Naruto On

— Hinata!_ Sakura-chan gritou mais uma vez, me lançando um olhar acusatório_ Como você e um idiota!

— Hein?_ indaguei confuso com o jeito doce da minha colega de time, mesmo que isso não fosse novidade, mas mesmo assim eu não tinha feito nada!

Ou tinha?

— Por que me chamou de idiota?!_ me desvencilhei dos braços da jovem que me agarrava, tentando tirar aquela historia a limpo, mas logo fui barrado por outra garota.

— Senpai! Os gyoza* estão prontos!_ o cheiro incrível da comida do ichiraku invadiu minhas narinas, mas apesar de estar morrendo de vontade de comer todo aquele prato eu não queria deixar aquela má impressão, mesmo que não soubesse exatamente o que eu tinha feito pra ficar nessa confusão toda.

— Hinata!_ ignorei a jovem e fui atrás das duas, que já tinham sumido pela rua comercial.

Droga! Por que tinham que andar tão rápido. Apertei o passo pra ir atrás das duas, mas não demorou muito para que algumas pessoas se aproximassem de mim, algumas com presentes em mãos e outras com cadernos pequenos para que eu desse autografo, mas não tinha tempo pra isso!

Usei um Kage Bushin pra ficar no meu lugar e se virar com os cidadãos e me escondi em um dos becos da rua movimentada, daquele jeito, mesmo estando perto do distrito Hyuuga, tinha que usar o caminho mais longo pra chegar ao meu destino.

Escalei a parede do beco e fui pulando pelos telhados das casas próximas, tendo o máximo de cuidado pra não escorregar por causa da neve, que começava a cair.

Por que Hinata estava agindo tão estranhamente? Por que Sakura me tratou daquele jeito só por que me recusei a levar a morena pra casa? E que raios era a pessoa que ela iria presentear?

— Ah! Merda, que confusão_ desviei de uma caixa d'água e tomei impulso pra ir mais rápido, entretanto acabei pisando em falso e rolei direto pro chão, em uma rua deserta atrás de algumas lojas.

Senti a neve fofa me engolir, mas também senti a forma dolorida de ter atingido o chão de mal jeito, tinha certeza que amanheceria roxo e todo dolorido por causa disso.

Fiquei um tempo deitado olhando as poucas estrelas que ainda se podia ver no céu. Eram brilhantes como pequenas perolas polidas, nunca tinha parado pra admira-las, por causa da minha vida agitada não tinha mais tempo pra pequenas coisas, como passear pela vila que ajudei a salvar sem ser assediado por ninguém, ou passar um tempo com meus amigos.

Ou resolver meus problemas pendentes com algumas pessoas, como Hinata...

Depois que tudo que ela fez por mim, de me proteger contra os inimigos que eram mais fortes do que ela - até mais que eu na época -, me dar forças pra continuar, com seu jeito tímido e doce. Hinata sempre esteve do meu lado, mesmo que estivesse reclusa em seu jeito tímido de ser.

— Como eu sou idiota..._ ri sem humor ao me lembrar das palavras de Sakura ecoando na minha cabeça e indo direto na ferida, ainda aberta.

Tinha que fazer alguma coisa!

— -

Autora On

Depois de se despedir de Sakura, a jovem Hyuuga ficou em frente a sua casa sem saber o que fazer com toda aquela coragem, com aquela força de vontade de resolver seus problemas amorosos, com tudo que tinha reunido bem no fundo do coração ser totalmente esmagado.

Deveria ter feito algo naquela hora? Ter se imposto como aquelas garotas para que o loiro a notasse e acabasse com toda aquela angustia que sentia?

Hinata não sabia, mas apesar de estar machucada seus movimentos levados pela vontade de seu coração, descontrolado, a levaram para longe de casa e cada vez mais dentro da rua deserta.

— Naruto-kun...

— Hinata!_ seus pés pararam com brusquidão, fazendo a jovem perder o equilíbrio e cair no chão coberto pela neve. Seu cabelo caiu por cima de sua cabeça a deixando desnorteada, seu presente tinha se perdido em meio a tanta neve e com os passos do loiro se aproximando seu lado tímido começava a aparecer.

— Hinata, você esta bem?_ as mãos do jovem herói de guerra afagaram as madeixas azuis da morena assim que a ajudou a se sentar na sarjeta, livrando a da neve suja da rua.

O rosto da morena parecia ter sido manchado de vários tons de vermelho, mas isso não tirava sua beleza natural, mesmo de baixo daquela vergonha e timidez a jovem continuava linda.

— Se machucou?..._ Naruto se abaixou pra examinar a jovem melhor, analisando-a de cima a baixo.

— N-Não, estou bem_ respondeu com sua voz embargada de medo, sendo inevitável o fato de gaguejar - ato que tinha diminuído desde criança.

— Ainda bem, fiquei preocupado quando te vi caída, gomen* por ter sido um idiota..._ as perolas da jovem Hyuuga se arregalaram pela forma como o loiro se desculpava.

As íris azuis do jovem Uzumaki encontraram as perolas da Hyuuga de forma delicada, mas ainda sim muito tímida por causa das coisas que tinham acontecido. Deveria ser essa hora que ambos deveriam se beijar, de forma suave, como se quisessem pedir perdão um pro outro por falta de bom senso de um e da forma lenta de outro.

Mas ao invés disso Naruto pegou o presente da jovem, limpando a neve que tinha estragado boa parte do papel azul do embrulho, e a entregou a morena, desviando o olhar, com vergonha.

— Acho que seu amigo não vai gostar de ter estragado...

— T-Tudo bem_ Hinata exibiu um sorriso largo, mas tímido, recusando o embrulho com um leve empurrão_ afinal, ele já esta nas mãos do dono...

Demorou algum tempo para que o loiro se desse conta do presente que Hinata tinha carregado todo esse tempo fosse pra ele.

— Por que demorou pra me entregar?_ a morena moldou os lábios em linhas tortas, se remexendo desconfortável. Era hora? Será?

— E-eu queria, muito, mas, aquelas garotas. Acho que fiquei com ciúmes...

Os lábios da jovem Hyuuga se torceram em um sorriso torto, corando cada vez mais pelo fato de ter dito o que estava sentido pelas fãs do loiro.

— A-Ah, gomen, eu deveria ter sido mais, bem...menos idiota na verdade_ o loiro sorrio sem graça e sentou-se ao lado da morena, segurando o embrulho amassado contra o peito.

— Naruto-kun..._ Hinata alargou seu sorriso, mesmo estando torto e estivesse prestes a explodir de tanta vergonha.

Aquele momento em silencio, com a neve caindo pela rua, enquanto admiravam a madrugada fria e um pequeno ponto brilhante em meio ao céu cinzento, um pequeno ponto em que a jovem poderia chamar de esperança ou, simplesmente, o florescer de um novo circulo com o Uzumaki e ela faria tudo para que desse certo, mesmo se morresse de vergonha.

— Quer que eu te leve pra casa? Prometo que dessa vez vou me comportar direitinho_ as mãos do jovem acalentaram os ombros da jovem que na mesma hora corou - se e que isso seria possível. Como recusaria esse pedido?

— C-Claro, só se aceitar um chá, esta muito frio pra ficar de estomago frio_ Hinata segurou nas mãos frias do loiro e o puxou assim que se levantou do meio fio. Não sabia de onde tinha dito tido tanta coragem pra fazer algo tão impulsivo como aquilo, mas estava adorando!

— Yes, aceito!_ seus dedos marcados pelas ataduras entrelaçaram-se com os de Hinata, em um gesto inimaginável.

Mesmo com as coisas ainda pra resolver, o jovem queria sentir aquele calor, o calor de ter alguém como ela perto e disposta a ser mais do que uma amiga, algo que pudesse ter acontecido com uma certa rosada, mas que sempre ficaria preso em alguém que era mais forte que ele - pelo menos em relações amorosas.

Seu coração estava divido de certo modo, o loiro sabia disso, mas com o jeito da morena, Naruto também sabia que poderia ter "resultados" menos doloridos e mais amáveis com a jovem Hyuuga, algo que poderia durar se quisessem...

Em meio à sarjeta da rua atrás do comercio, dois ninjas aproveitavam a noite gelada para caminharem de mãos dadas, que, apesar da timidez que ambos tinham e nutriam naquele pequeno gesto, o calor de um fio vermelho se estendia até onde a vista alcançava e isso os uniria para sempre, ou até o inicio de um namoro conturbado por um pai cheio de ciúmes e raiva pelo genro loiro.

— -

Querido Deus, a única coisa que te peço é

Pra cuidar dela quando eu não estiver por perto

Quando eu estiver muito longe

Todos precisam daquela pessoa que pode ser real pra você.

— Dear God ( Querido Deus ); Avengerd Sevenfold.

Sumario do capitulo:

Gyoza— Guioza é um prato típico da culinária chinesa
que se difundiu para a culinária japonesa e do resto da Ásia.
Consiste tipicamente de um recheio de carne moída e/ou de legumes dentro de um fino invólucro de massa,
que é então selado através da pressão em suas extremidades e cozido ou frito.

Konbanwa (こんばんは) = Boa noite

Oyasumi (oyasuminasai): Boa noite

Obs: Konbawa e do Oyasumi, existe uma grande diferença entre eles. É igual no inglês ( good evening and good night), Konbawa se diz ao chegar no lugar, encontrar alguém e Oyasumi se diz ao ir embora do lugar ou antes de dormir.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai, juro que deixei cair umas lagrimas nesse capitulo, mas enfim rsrs
o que acharam do capitulo?? Deixem suas criticas, opiniões e elogios, please.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fleurir - One-Short's Collection of Naruto- HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.