O Nascer de uma nova vida Hiccstrid escrita por LauraClarimond


Capítulo 14
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731429/chapter/14

A nova vida de uma guerreira

—Está tudo certo, não está? - perguntei a Heather que estava sentada na cama a minha frente.

—Sim, assim que o soluço chegar da viagem, você será avisada. Cancelei todas as pendências que ele teria hoje, então você o terá completamente hoje.

—Ótimo.

—Astrid posso perguntar uma coisa ?

—Sim claro.

—Tem algum motivo especial para você querer passar o dia inteiro com o soluço.

—Heather eu o não vejo já faz um bom tempo. É mais que óbvio que eu quero passar pelo menos um dia apenas com ele.

—Não acredito em você, acho que está escondendo algo de mim. Mas vou fingir que acredito nessa sua história. Mudando de assunto, o que vai usar. Que tal esse vestido ele vai te deixar bem sexy, soluço vai enlouquecer quando te ver. - Disse puxando um dos vestidos do meu armário. 

—Não irei usar esse. Vou usar aquele - Apontei o vestido que já havia sido colocado sobre a cama.

—Ele é muito solto, esse é mais justo. Causa mais impacto - Insistiu

—Irei usar aquele Heather. - Afirmei

—Tudo bem, você é quem  decide. Bom vou conferir como estão as coisas. Tenha um bom dia

—Obrigada.

Heather saiu me deixando sozinha, passei mais alguns minutos terminando o penteado no meu cabelo quando ouvi batidas na porta.

—Pode entrar.

—Vossa majestade- Disse Meire fazendo uma pequena reverência. - O rei acabou de chegar.

—Que bom - Disse sentindo meu coração disparar ao saber que ele retornou. - Me ajuda a terminar de me arrumar por favor.

—Sim majestade.

Meire ajudou a colocar o vestido, que ficou lindo em mim tenho que admitir que ela vem fazendo um bom trabalho com todos eles. Quando veio com a coroa que sempre uso,a recusei, pedi que abrisse o baú que ficava em cima da minha penteadeira e me trouxe a coroa de flores que eu havia feito na noite passada.

—Como estou ? - A perguntei

—Radiante vossa majestade. - Respondeu com um sorriso.

—Antes que me esqueça meire, já que está aqui - falei indo pegar o pacote que havia separado mais cedo.  - um presente para seu filho. Penso que amanhã não poderei ir a comemoração do aniversário dele.

—Não precisa vossa majestade - disse tentando me devolver o pacote

—Dei um presente em seu primeiro e segundo aniversário porque não daria em seu terceiro?

—Obrigada vossa majestade - Disse me dando um abraço

—Imagina meire, você me ajuda muito e seu filho merece.

Desci a escadaria principal e passei pelo grande salão. Stoico estava parado em seu gabinete em frente à um quadro antigo da mãe do soluço. Vendo sua expressão de tristeza resolvi ir até ele, antes de encontrar com soluço.

—Stoico, está tudo bem ? - Perguntei me aproximando dele.

—Sim,  está. Apenas me deu uma saudade de minha valka. - Se virando para mim falou - Mas você está tão linda. Soluço já chegou esta esperando por você. Heather me falou que irão sair juntos.

—Sim iremos. Senti muita falta dele por isso pedi para ficar o dia inteiro com ele hoje. Mas não se preocupe voltaremos a tempo do jantar de comemoração, não iremos deixar os convidados esperando.

—Aproveitem bem.

—Obrigada Stoico.

Saindo do gabinete, logo fui em direção da sala em que eu e Heather havíamos combinando de deixar soluço. Parei em frente a porta de entrada, estava nervosa em vê-lo novamente depois de quase dois meses. Respirando fundo abri a maçaneta e entrei.

Soluço estava parado de costas para mim. Quando se virou e me encarou seu sorriso logo surgiu. Ele  veio na minha direção provavelmente para tentar me abraçar quando o impedi.

—Eu tenho uma surpresa, mas vai ter que vir até o lago secreto comigo.

—O que ? Como assim ? Astrid ...

Não dei tempo para ele falar e corri para fora do castelo, meu cavalo estava parado do lado de fora como planejado. Subi em cima dele e fui em direção ao lago. Olhei para trás, soluço estava vindo em minha direção, mesmo eu não querendo admitir ele sabe montar melhor do que eu. E não demorou até me alcançar. Mas já estávamos perto do lago escondido que encontramos ano passado.

—Tudo bem, já chegamos - Falou enquanto descíamos dos cavalos. - Pode me contar o que está acontecendo agora ? - Perguntou fingindo estar bravo

—Lembra quando viemos aqui da ultima vez ? - Perguntei olhando para ele

—Sim, foi aqui que eu pedi sua mão em casamento.

—Bom, eu quero que tenhamos outra lembrança relacionada a este lugar. - Falei me aproxiando dele.

—Do que você está falando milady, tem algo que queira me contar ? - Perguntou

—Sim mas antes eu quero que você me abrace. Senti muito sua falta.

Sem hesitar, soluço cortou o curto espaço que estava entre nós e me abraçou com força e me rodopiou por entre as flore que ficavam as margens do pequeno lago. Me colocando no chão no segundo seguinte. Seus olhos ficaram marejados, ele olhou para mim procurando por uma resposta. Sua mão desceu do meu rosto até minha barriga percebendo a pequena elevação que já existia. Soluço se ajoelhou diante de mim e entrelaçou seus braços ao redor do meu corpo.

—Você está ... - Tentou falar

—Grávida.- Disse lhe cortando - Soube no dia da partida da sua viagem para a reunião com os outros monarcas. Não queria lhe contar por carta. Então esperei o seu retorno. Espero que não fique chateado mas acho que uma noticia dessas só pode ser contada pessoalmente.

—Não consigo ficar bravo com você milady. Obrigada - Disse enquanto se levantava para me abraçar novamente.

Senti o gosto de algumas lágrimas quando ele me beijou mas não me importei. Nunca senti felicidade alguma em toda minha vida que se comparasse com a que estou sentindo nesse momento e pelo que parece soluço também parecia se sentir da mesma forma.

—O que acha de anunciamos no jantar de hoje a noite - Perguntou enquanto estavamos sentados as margens do lago e soluço acariciava meus cabelos.

—Sabe, acho que seria legal manter esse segredo só nosso. Não contei ainda a ninguém, bom apenas a meire já que ela é quem me ajuda a me vestir não teve como eu esconder a barriga que já estava crescendo. 

—Acho que heather vai ficar chateada por não ter contado a ela.

—Ela vai me perdoar.

—Bom, segredo por enquanto então - Disse dando um beijo em minha cabeça

—Sim, segredo.  - Disse me aconchegando ainda mais ao conforto do abraço dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Nascer de uma nova vida Hiccstrid" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.