O Nascer de uma nova vida Hiccstrid escrita por LauraClarimond


Capítulo 12
Capítulo Onze




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731429/chapter/12

 

 

O retorno de uma guerreia

Terceira parte

No meu retorno para dentro do reino, fico me esgueirando pelos cantos para não ser descoberta, naquele instante só podia contar com o machado que estava carregando em minhas mãos. Depois de verificar algumas janelas para localizar onde eles estavam, em uma delas pude observar uma sala mais reservada do castelo. A corte inteira se encontrava, Soren também. Soluço ajoelhado ao chão e sua perna que antes estava curada e coberta por ataduras agora novamente sangrava. 

Quando decidi tentar entrar sem ter um plano concreto, uma mão cobriu minha boca e me puxou para trás, me levando até uma vegetação que era mais do que o suficiente para se esconder completamente. Golpeie a pessoa que estava me encurralando e vi heather parada agachada na minha frente.

—Calma ai loirinha - Disse dagur me soltando

—Não sabia que era você, desculpe. O que está acontecendo ? Era para vocês capturarem thord e não o contrário. - Perguntei a heather

—Depois que os guardas da entrada foram derrotados o resto do nosso pessoal ficou lutando contra os outros que chegaram logo depois enquanto nós três fomos tentar capturar Thord. O problema é que ele não estava na casa dele. Fomos então procurar em outros lugares mas em um momento de descuido Thord e seus guardas nos encontraram. Quando vimos o príncipe já estava sendo arrastado para o castelo.  Enquanto eu e Dagur ficamos lutando contra os guardas, assim que os derrotamos viemos até aqui.

—Você conseguiu salvar o rei ? - Perguntou Dagur

—Sim, tive uma ajuda, ele está seguro agora. Espero. Mas agora precisamos acabar com isso tudo. Temos que salva-lo. Dagur porque não volta para a batalha ajude a quem puder e depois tente trazer eles para o castelo, sei que iremos precisar de ajuda. Entendeu? - Dagur gesticulou afirmação e saiu em direção de onde o som de espadas estava vindo

—O que está planejando ? - perguntou heather enquanto nos aproximávamos de uma das entradas para o castelo. 

—Não sei ao certo mas não vou ficar parada enquanto o soluço corre o perigo de perder a vida.

—Espera, soluço ? Esse é o nome do príncipe ?

—Isso não é hora para rir hetaher, mas sim esse é o nome dele.

 -Vou fingir que não sei. - Falou enquanto tentava segurar o riso.

Entramos pela porta que dava para a saída do jardim, passamos pelo grande salão. Me lembro de estar aqui na noite do baile. Como é possível tanta coisa ter mudado tão rápido. Apenas a alguns dias atrás minha única preocupação era apenas me vingar do homem que matou meus pais, agora estava invadindo o castelo em meio a uma batalha para salvar o príncipe que aproposito era meio que meu namorado. Estava perdida nos meus pensamentos, quando heather me acordou para a realidade novamente me perguntando se eu estava bem, afirmei a ela que sim e continuamos nos escondendo pelos cantos do castelo para não sermos pegas. 

Meu pai tinha me ensinado como me esconder quando íamos caçar juntos. Mas hetaher tinha uma habilidade furtiva incrível, ela ia ter que me ensinar algumas coisas quando tudo isso chegar ao fim. Depois de passarmos por diversas salas encontramos a que eles estavam.

''Membros da corte '' Ouvíamos a voz de Soren quando chegamos perto da porta. ''O príncipe assim como seu pai, planejava o nosso fim. Tanto que depois de pensarmos que ele estava morto, retornou com uma armada de aldeões, para nos derrotar. '' Continuou

Desde a primeira vez que vi soren nas masmorras não gostei dele. A cada coisa que eu ouvia escondida apertava ainda mais o machado que estava em minhas mãos e a única vontade que conseguia sentir naquele momento é que eu queria enfiar aquela arma na cabeça dele e o partir ao meio.

Heather me cutucou e apontou para o lado esquerdo quando viu a sombra de alguns guardas vindo em nossa direção, nos separamos imediatamente para tentar encontrar algum lugar para se esconder, ela foi pela esquerda e eu direita. Encontrei uma pequena porta e sem pensar entrei. 

Estava escuro e não sabia o que exatamente havia ali. Andei um pouco para trás até que me desequilibrei e quase cai, como não conseguia ver nada me abaixei e senti alguns degraus, percebi ser uma escada que levava para alguma parte inferior do castelo. Ignorando aquilo, olhei pela fechadura da porta e cerca de seis guardas passaram por mim e depois que foram, esperei mais alguns instantes e sai dali.

Voltei para o local em que estava e Heather ainda não retornou do lugar que ela tinha se escondido. Esperei mais alguns segundos até ouvir sua voz me chamando demorei até perceber que vinha do alto. Olhei para cima e a vi fazendo sinal para que eu subisse. Dei a entender que não sabia por onde conseguiria chegar até lá e ela me apontou uma pequena porta e fui em direção. 

Abri a porta e o local era exatamente igual ao que eu havia me escondi dos guardas, só que invés da escada que levava para a parte inferior está ia ao andar superior do castelo. Sem medo subi degrau por degrau o mais rápido possível.

—Astrid encontrei uma entrada - Disse Heather assim que a vi

—Até onde ela vai ? - Perguntei

—Abri uma pequena fresta para saber o que tinha aqui de trás e vi que leva até a ante sala de onde eles estão com o príncipe.

—Então vamos por ai.

Seguimos por entre a porta que ela encontrou começamos a ouvir novamente as vozes vindas dos membros da corte que estavam reunidos

''E a luta que acontece lá fora ?'' Perguntou alguém e a voz de thord ressurgiu com uma resposta ''Não se preocupem, meus guardas iram dar um jeito naquela gente. Eu os instrui para que não tenhamos nenhum prisioneiro''

Heather segurava seu machado com força, podia ver em seu rosto a raiva estampada.

—Eu vou mata-lo - Susurou para não ser ouvida.

Apenas uma porta nos separava deles. Começamos a abrir bem devagar, olhei pela pequena fresta e todos estavam de costa para nós, tinha uma cortina bem perto então tratamos de nos esconder ali mas continuamos a ficar agachadas. Olhei para meu lado esquerdo e direito nenhum guarda estava presente naquele lugar.

Entendemos naquele momento o que seria necessário então hetaher me encarou e com um aceno nos separamos. Cada uma foi para um lado diferente eu sabia que ela escolheria thord, e para o meu prazer soren estava próximo a mim.

Cheguei mais perto, vi soluço no chão, senti pena ao o ver nesse estado, parecia estar desmaiado. Nenhum dos que estavam ali ainda haviam percebido nossa presença, estavam imersos na discussão sobre como seria de agora em diante. ''O rei está preso nas masmorras, para mim deveríamos jogar este aqui junto com  pai dele e deixarmos apodrecendo naquele lugar e depois conversamos sobre o reinado de thord'' Falou soren

Com esta ultima frase, Heather deve ter se irritado o suficiente, pois ela já estava partindo para cima de thord e eu não esperei nenhum segundo a mais para atacar Soren. Quando nos viram seus rostos ficaram completamente pasmos até perderam um pouco a cor. Peguei meu macho e joguei na direção de soren  que por algum milagre conseguiu desviar.

Para minha surpresa desagradável, aquela criatura parecia saber lutar e muito bem. Todos da corte vendo o ataque acontecendo na sua frente, resolveram fugir como covardes mas  as portas principais forram arrombadas a força bruta e Dagur e alguns de seus cavaleiros surgiram. Essa pequena distração fez com que eu recebesse um golpe bem forte na minha cabeça, acabei ficando tonta e caindo no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Nascer de uma nova vida Hiccstrid" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.