Stelena - Epic Love escrita por Leidiani Almeida


Capítulo 11
Capitulo 11- Faça Ele Sofrer




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731399/chapter/11

/PART BONNIE 

Durante os últimos dias passei a me focar em desempenhar minha magia, o que não seria nada fácil já que literalmente eu estava sem ela. Então eu tinha que me esforça muito para consegui achar uma faísca de magia em mim. 

Peguei meu antigo livro e comecei a desenvolver todos os meus antigos feitiços. Fiz um enorme circulo no chão e coloquei algumas velas e assim foi durante as exatas três semanas que passei tentando, mas eu não conseguia nenhum resultado, nenhuma resposta nada que realmente me ajudasse a dar um passo para salvar minha melhor amiga.

Enquanto todos nós estávamos focados nisso Alaric e Enzo, ficaram a parte de tentar amenizar os estragos que Damon acabou causando nos últimos dias. Seu estado anda piorando muito e mesmo sendo sua melhor amiga, estou o odiando muito por isso ainda mais agora que desligou sua humanidade é como se realmente nada mais importa-se.

Apesar de todos nós estarmos nos ajudando, algumas pessoas andam incomodando por aqui. Caroline não suporta a ideia de que a herege esteja o tempo todo grudada a Stefan, já que nos últimos dias ela não tem ajudado em mais nada. Não seria ciúmes por algum sentimento pelo contrário, ela parecia apenas se certificar de que nada acontecesse antes de que Elena possa voltar. Eu sei que talvez Elena tenha deixado algo no ar, na verdade eu ainda acho estranho e não compreendo como ela poderia deixar de amar Damon que estava sempre ao seu lado. Como eu permanecia pensando, não podia questionar sem poder ouvir o seu lado e enquanto ela não voltar não posso fazer nada além de observar.

 

— Bonnie! Como foi hoje? – Caroline me encontrou no Grill

— Exaustivo. — ela sentou em minha frente

— Não fique mal eu tenho certeza que tudo vai dar certo! — ela segurou minha mão dando apoio — O que eu estou irritada é com outra coisa.

— Deixe eu adivinhar é sobre uma herege?

— Você viu como aquela vaca fica grudada o tempo todo no Stefan? Ela ta querendo o que? Só falta se jogar em cima dele!

— Se não fossem amigos mesmo, eu diria que está com ciúmes doentio.

— Não é isso eu só quero garantir que — ela pensou antes de dizer

— Eu já sei o vai dizer. Que talvez ela tenha assuntos inacabável com a Elena.

— Eu sei que brigaram por causa disso, eu sinceramente acho muita besteira de vocês. Voltem a se falar, vocês são amigos poxa.

— Eu sei disso, eu não estou com raiva dele. Só quero estar do lado do Damon nessa situação.

— Tudo bem você é time Damon, podemos conviver com isso.

— Time do Damon o que é isso? — Nós duas demos risada.

A expressão de Caroline mudou por completo quando viu alguém entrar no Grill.

— Ah não! — ela sussurrou — Damon.....

Eu apenas olhei para trás e ele fingiu não nos ver.

— Sabe se a bruxinha ruiva falou com ele?

— Eu não sei, Alice está com problemas com avó.

— Aquela velha maluca? — ela falou em tom alto de repente e depois abaixou cabeça 

— Parece que ela anda pegando no pé de Alice nos últimos dias. Ela está em Mystic Falls.

— Isso é um saco. Mais vem cá entre nós, acha que ela está tipo afim do...— Caroline desfiou olhar na direção de Damon

— Alice e Damon? — eu apenas bufei desacreditada — Claro que não!

— Bom ela pareceu querer fazer qualquer coisa para ajudar ele. 

— Pensou errado! Alice sabe que ele ama Elena. Todos nós sabemos disso não é?

— Ei sem indiretinhas ok só porque apoio Stefan não quer dizer que tenha que falar comigo desse jeito.

 

Damon entrou no Grill e foi direto para balcão pedir um whisky. Já havia percebido que que nós duas estávamos o encaravam a todo tempo, mas preferiu nos ignorar. Enquanto tomava seu drink percebeu uma garota um pouco distraída esbarrando no garçom e ela se aproximou do balcão.

— Por favor uma água com açúcar! — ela parecia procurar algo na bolsa

Damon apenas ficou a encarando

— Aqui moça! — o garçom entregou água — Obrigado! — ela tomou de pressa e logo saiu correndo

Ela caminhou ainda mexendo na bolsa, como se tivesse perdido algo importante e foi até seu carro estacionado atrás do Grill quando tomou um susto com rapaz parado.

— Procurando algo? — Damon encarava a moça

— A eu te conheço? — ela parecia não se importar com sua presença

— Eu acho que nos encontramos lá no Grill deve ter perdido algo posso ajudar se quiser.

— Eu acho que deixei meu celular em algum lugar não estou conseguindo achar — a moça pegou as chaves do carro

— Bom eu vou te ajudar a encontrar talvez esteja dentro do carro

— Verdade! — ela abriu o  carro e se distraiu por alguns segundos então Damon pulou em seu pescoço e mordeu a moça até finalmente matá-la.

 Stefan estava tomando copo whisky enquanto encarava aquele caixão no centro da sala. Seus pensamentos apenas se voltaram a diversas lembranças que teria, pensou que talvez estivesse perto para conseguir finalmente reencontra-lá.

— Bebendo tão cedo? — Valerie surgiu ao lado da porta da sala

— É só para tirar nervosismo

— O que acha de fazer algo mais divertido?

— Tipo o que? — ele terminaria o drink e a encararia

— Vi muitos discos na biblioteca são bem antigos.

— É são de várias gerações da família deixa eu te mostrar — Stefan a levou até a outra sala — Tem muitos aqui alguns eu nunca se quer ouvir na vida — ele mexia nos discos.

— Duvido que ainda dance tão bem como na época que nos conhecemos

— Está me subestimando? Eu ainda danço bem.

— Eu duvido que melhor do que eu — Valerie sorria pela situação então Stefan escolheu um disco qualquer e colocou uma música para dançarem.

— Me concede a dança?

— Com todo prazer! – eles se curvaram e começaram a dançar ali mesmo.

 

/ PASSADO 1863 - PARTE STEFAN

Ocorria um grande festival na cidade e todas as famílias importantes estavam lá, é lógico que Giuseppe Salvatore não deixaria de ir no evento importante mesmo estando viúvo por algum tempo. Assim levou seus filhos para o festival os incentivando a se enturmar com novos moradores e grandes influentes.

— Acho isso tudo uma grande bobagem! — sussurrou Damon para mim.

— Deveria disfarçar papai ficará bravo se souber disso!

— Eu não me importo com festivais. Nossa mãe morreu a pouco tempo e ele já está dando em cima de outras mulheres... — ambos olhavam a cena 

— Damon....

— Não quero nem saber eu vou sair daqui.

Eu fiquei ali sentado observando à paisagem, as pessoas, a música que tocava, foi neste exato momento que algo chamou minha atenção, bem diante de meus olhos surgia uma linda jovem cujos cabelos loiros encaracolados passou na minha frente. Ela parecia estar acompanhada de outro homem o que me fez não ficar encarando muito, até que uma linda  música começou a tocar e todos por ali pegaram seus pares para dançar. Eu me distraí pela movimentação e perdia jovem garota de vista o que me fez ficar procurando por todos os lados.

— Está me seguindo? — ela surgiu atrás de mim.

— Oi, o que? Eu? Imagina... — fiquei completamente constrangido 

— Está perdido? 

— Eu estava procurando meu irmão. 

— A entendo e não o encontrou por aqui certo?

— Isso

— Então posso te fazer companhia se quiser...

— Seria uma ótima ideia. 

Ficamos conversando quase a noite toda. Eu podia me sentir  completamente fascinado pela sua beleza,  o que mais me encantava era seus olhos claros que permaneciam fixos olhando para mim. 

—  Sabe dançar? — ela questionou 

— Eu? Sei, claro que sei. 

— Podemos? 

— Se você quiser! — eu estava completamente nervoso pela ideia 

Caminharmos até a multidão que dançavam no local, fizemos a reverencia um ao outro começaram a dançar.  Após quase metade da festa termos dançados juntos, ela me levou para longe de toda a agitação, caminhando em direção a floresta para termos mais privacidade para conversarmos até que finalmente nos beijamos. Eu me recordaria deste beijo com toda certeza, pois, foi o meu primeiro e claro que ela era uma garota maravilhosa.

Após alguns dias depois do festival, eu sempre a encontrava na floresta que não ficava tão longe de casa. A relação entre nós dois parecia intensa, até que um dia ela não apareceu mais e nem se quer deixou noticias. Longos meses sem a encontrar novamente recebi uma pequena carta de despedida apenas agradecendo pelas ótimas noites juntos. Valerie teria sido o meu primeiro amor ainda humano e eu nunca me esqueceria dela.

 

/ PRESENTE 

Enquanto estávamos ali dançando aquela música que marcou nosso primeiro encontro, todas aquelas lembranças do passado surgiram em minha mente, era um ponto feliz de minha existência humana pela qual eu nunca tinha deixado para trás. 

— Stefan? — ela chamou minha atenção — Está pensativo o que foi?

— Nada demais.  — eu a girei enquanto dançamos e a trouxe para perto

— Stefan.... — ela pausou por um instante deixando seus lábios próximos. — Eu sinto sua falta! 

Eu a empurrei o mais rápido que consegui naquele momento, a segurando pelos braços. 

— Por que fez isso? 

— Achei que estávamos nos entendendo.. Desculpe! 

— Não faça mais isso!  — eu me afastei completamente 

—  Ei Stefan espera! — ela correu na minha direção segurando em meu braço; — Ei, espera. É por causa dela não é? 

— O que? 

— Não consegue tirar ela da sua cabeça nem se quer por um momento. 

— Isso não é sobre ela. — eu tentei fazer Valerie me soltar. 

— Eu pensei que gostava de mim, que podíamos nos entender novamente. 

— Valerie. Eu não quero ser grosseiro com você mas achar que refazer um momento que tivemos juntos vai fazer com que eu queria você de novo está completamente errada. 

— E se não é ela é quem? É sua amiga Caroline? Estão juntos?

— Isso não tem nada haver Valerie, por favor, entenda eu só não quero me envolver com ninguém. 

— Mas eu não sou sua amiga. Stefan nós tivemos algo no passado ainda existe um clima entre a gente podemos resgatar isso.

— Existe? Que eu me lembre bem você simplesmente foi embora e nem se quer me disse nada,  daí alguns meses depois apenas me enviou uma carta. E depois de séculos você surgi do nada e ainda por cima conhece minha mãe. Não sei de onde tirou que podemos ter algo. 

— Eu não deixei você! Eu tive que ir embora....

— E pelo menos poderia ter dito adeus. — eu tive que sair dali imediatamente estava completamente irritado. 

Meu celular tocou de repente e o puxei do bolso da calça para atender. 

— Alô? 

— Stefan? Temos que nos encontrar. 

—  O que houve Matt?

— Acabamos de encontrar um corpo de uma garota no estacionamento do grill e adivinhe? Ela tem uma marca de mordida no pescoço

—  Damon! — eu bufei já irritado;  —  Ok já estou a caminho. 

 

 Assim que  cheguei no grill encontrei todos por lá Matt, Caroline e Bonnie juntos diante da cena do crime. Os policiais ainda estavam no local verificando e interrogando qualquer suspeito aparente. 

—  Ei ai o que aconteceu?

— Damon foi o que aconteceu! — Caroline me olhou assim que me aproximei 

— Ele atacou uma jovem que estava no grill segundo testemunhas que a viram sair apressada de lá

— E alguém viu ele?

— Aparentemente não .ele foi rápido como sempre. — Matt respondeu 

— Eu falei para Alaric e Enzo verem se acham ele. — Bonnie explicou 

— Obrigado! —  eu agradeci e logo estava aflito outra vez

— Vou tentar procurar ele também. Caroline vem comigo? — eu me virei para ela 

—  Ou sim claro — ela se virou para amiga. — Bonnie tem problema eu ir com ele? 

— Não. Tudo bem eu vou ficar e esperar Enzo chegar. 

Assim então nos despedimos por momento e saímos nós dois até o carro. 

— O que aconteceu?  — Caroline me conhecia o suficiente para saber que eu tinha algo guardado 

—  Valerie tentou me beijar. 

— Ela fez o que? 

—- Foi um quase.... — pausei ligando o carro 

— Quando isso aconteceu?

— Hoje em casa estávamos dançando daí ela tentou

— Dançando? Como assim dançando?

— Não fica me julgando ok? Eu estava querendo quebrar o clima ruim que estava, só que acabei sendo rude demais desta vez. 

— Bom ela merecia, eu sabia que cedo ou tarde ela daria o bote! Você é um tonto mesmo.

— Eu estou cansado disso, cansado de problemas com Damon, cansado demais eu admito que me arrependi um pouco de voltar para cá.

—Ok, Stefan Salvatore pode parando. Eu sei que realmente o Damon está acabando com tudo com esse jeito problemático dele mas, você ter voltado foi a melhor coisa  você está ajudando todo mundo.

Eu apenas ouvi tudo aquilo em silencio. 

— Olha isso vai passar tenho certeza e  quando você olhar nos olhos dela você vai se sentir recompensando por tudo isso. 

—  E se não for desse jeito Caroline? E se a Elena voltar e correr para o Damon e tudo voltar a ser como antes? Eu ficarei como o idiota novamente. Eu só acho que está na hora de eu encarar minha realidade.

— Ok eu não vou mais fica te ouvindo falar sobre isso. Vamos trocar de lugar eu vou dirigir! — ela praticamente deu uma ordem 

— Aonde vamos?

— Só entra e para de falar! — ela pegou as chaves e saímos. 

— Sério que estamos fazendo isso?— eu resmungava enquanto subíamos uma trilha. 

— Sim sério e eu ainda não permitir você dizer nada! —  ela caminhava na frente até finalmente chegarmos no local que ela pretendia 

— Como você sabia desse lugar? — eu estava surpreso 

— Você me disse que trazia Elena aqui, então eu pensei porque não? Olha em volta você precisa relaxar esquecer todos os problemas precisa lembrar-se do motivo certo de você estar aqui precisa lembrar de todas as coisas boas que viveram. Deixe esses problemas de lado e simplesmente viva.

Ficamos por ali por um bom tempo e logo eu comecei contar algumas coisas engraçadas, que teria passado na infância e sorrimos sabendo que aquele local tinha significado especial,  estar ali naquele momento era como estar com Elena de alguma forma.

 

 Valeria encarava a sala da casa dos Salvatore com todos os quadros e fotos, espalhados com a mesma pessoa presente em todas elas Elena Gilbert. Era como se ela não pudesse compreender a importância que esta garota tinha na vida deles. Era algo totalmente questionável para ela. 

— Me diga logo o que você quer, porque eu não tenho todo tempo do mundo para perder, ainda mais sendo com você. — Damon cruzava a sala principal e encontrava ela ali plantada. 

— Retirando toda sua demora para chegar, eu acho que vou poder recompensa-lo por isso. 

— O que você quer? 

—  Você quer se vingar do seu irmão? De uma vez por todas? — ela lançou olhar completamente frio e cruzou os braços 

— Qual é a proposta? — ele parecia totalmente interessado 

— Na verdade eu não sou muito de falar eu sou mais de agir, então a sua proposta está bem aqui! — Valerie saiu da frente de sua visão e por trás dela surgiu o caixão pela qual Elena estava. 

— Elena? —  Damon parecia mudar sua expressão. — Eu não entendi muito bem o que quer. 

— Seu irmão nunca vai deixar de amar essa mulher, o que ele sente por ela é muito forte. É claro que ela era sua e ele simplesmente não se importou com seus sentimentos. Então o que precisa fazer agora e tirar exatamente o que ele lhe roubou. 

— E você o que ganha com isso? — Damon parecia questionar a ideia

— Finalmente poderei ficar com Stefan em paz.

— E porque acha que vou aceitar te ajudar? Eu não me importo se Stefan está mal ou não.

— Damon quem você quer enganar? No fundo todo esse seu ódio é por causa dele, e você quer puni-lo por tirar a única coisa que te fazia feliz então faça. Mate ela de uma vez por todas, faça ele sofrer!

— 

Após o passeio inesperado que Caroline proporcional para levantar o astral de Stefan, os dois retornaram para sua casa ao final do dia bastante animados com o tempo que tiveram para colocar a conversa em dia. 

— Você lembra aquele dia na escola — Caroline sorria ao falar. —  Foi hilário quando... — ela pausou de repente 

O caixão posta na sala estava aberto. Os dois correram para olhar de imediato e não tinha nada ali, Stefan ficou apavorado olhou todos os cantos da casa não sabia o que estava acontecendo. 

— Stefan? O que ....—  Caroline ficou paralisada.

—- Calma vou ligar para Bonnie. — Stefan puxou o celular mas estava recebendo ligação de Damon no exato momento. —  Damon? Onde você está?

—- E ai irmãozinho curtiu o dia? Eu estou na estrada, sabe como é curtindo minha vida sem humanidade

—- Damon o corpo da Elena sumiu 

—- Relaxa eu sei disso

—- Não se atreva a dizer que pegou ela Damon ,eu juro que eu te mato. —- Stefan ficou completamente transtornado 

—- Stefan o que está acontecendo? —- Caroline ficou apavorada com a situação 

—- Tudo bem não vou dizer mais nada, só que duvido que realmente me mate. —- Damon soltou uma risada sarcástica. —- A só para dizer que peguei a Elena para dar uma volta comigo sabe como é saudades dos velhos tempos.

—- Damon traga ela de volta agora mesmo, se fizer algo eu juro por..... 

—- Eu não vou trazê-la de volta. Diga adeus a Elena irmãozinho! Bye Bye Stefan. —- ele desligou telefone rapidamente 

—- Damon? Damon?—- Stefan fica furioso e assim que desligou pegou uma garrafa que estava sobre a mesinha da sala e jogou contra a parede 

—- Stefan! —- Caroline gritou assustada pela sua reação 

—- O que está rolando aqui? —- Enzo e Bonnie surgiram logo após a cena e ficaram perplexos pelo jeito que Stefan estava 

—- Ele levou ela. Damon levou a Elena! 

—- O que? —- Bonnie ficou em choque 

— Eu não acredito nisso. —- Enzo segurou firme sua amada que quase cambaleou para trás. 

 

Valerie escutava tudo da cozinha e apenas lançou sorriso,  apenas comemorando seu plano saiu exatamente como ela queria. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stelena - Epic Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.