Toda a vida de Melanie martinez escrita por naosoumuitoboa


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731388/chapter/1

Capítulo 1

O Nascimento

Seu pai não pode acompanhar seu nascimento sua mãe estava lá com seu irmão e sua companheira fiel a sua garrafa de álcool e seu cigarro, Stella ainda não sabia o sexo do bebê, então chegou a enfermeira que foi apelidada de demônio por causa de seus olhos negros e seu cabelo vermelho, e ela acabou dando a grande notícia com seu bebe no colo:

—É uma garota!

Stella ficou irritada com o choro do bebê! Ela desde o nascimento já mostrava antipatia por ela, logo a apelidando de “Cry Baby” (bebê chorona).

Seus olhos eram como uma doçura que chamava a atenção de qualquer um, suas mãos pequenas, seu corpinho frágil.

Melanie Adele Martinez nasceu em Baldwin, Nova Iorque (Estados Unidos) em 28 de abril de 1995.

Melanie nasceu em uma família nada convencional, seu irmão fumava maconha, sua mãe era alcoólatra e seu pai um cafajeste. Mas para quem não conhecia sua realidade eles eram uma família perfeita.

Sua mãe Stella Rose a drogava desde o seu nascimento, colocando calmante em sua mamadeira, logo a fazendo dormir o dia inteiro.

Seu pai Dylan em seguida de seu nascimento já traia sua mãe, seu irmão já fumava e seu quarto era um cômodo inabitável por sua fumaça.

Seu irmão John já tentou várias formas de matar Melanie entre elas fazendo ela a ingerir veneno, que por sorte seu pai chegou para levá-la ao hospital mais próximo.

Seu pai Dylan desconfiava que John não seria seu filho, pois na mesma época de sua gravidez descobriu uma traição de Stella, mesmo sabendo de tudo Dylan continuou acompanhando a gestação de John.

Dylan poderia até ser um péssimo marido, mas era um ótimo pai para seus filhos, ele daria sua vida para salvá-los se fosse preciso, mas ele trabalhava o dia inteiro e sempre desconfiava que Stella estaria fazendo algo de ruim para seus filhos, para o afetá-lo, pois sabia ela que seus filhos eram sua razão de viver. Dylan já não tinha nenhuma relação com Stella, mesmo assim ela vivia o ameaçava de morte...

Ao menos eram isso que sempre me disseram!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Toda a vida de Melanie martinez" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.