Yay escrita por Psi Snow


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

xd



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731376/chapter/1

Em um mundo onde o certo é errado e o errado é venerado, corremos cada vez mais o risco de perder o que realmente somos, nossos gostos, nossas particularidades e, para falar a verdade, acabamos perdendo toda nossa essência em prol de algo que não deveria nos afetar. Mesmo com todas essas dificuldades e imposições, alguns de nós continuam achando maneiras de lutar, alguns continuam ansiando por algo a mais, alguns ainda sabem o que realmente é importante. Dentre milhares e milhares de pessoas, todas se moldando como a sociedade deseja, alguns se sobressaem e brilham mais do que os outros, estes que realmente são especiais e valem a pena ser mencionadas. Sabe, você é uma delas, uma dessas pessoas mágicas que de algum modo lutaram contra a corrente, uma das pessoas que chamaram minha atenção, uma que realmente me fez repensar alguns conceitos que eu tinha e, para falar verdade, uma das poucas pessoas que me fez ter fé que a raça humana não poderia simplesmente desaparecer como melhor opção. Ah, mesmo contra toda e qualquer possibilidade você se apresenta aqui para mim, como esse ser que desafia as leis da natureza, um humano que realmente vale a pena, um que posso confiar. Obrigado por existir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.