Intimidade escrita por Caa Jogia Styles


Capítulo 1
In your shadow I can shine


Notas iniciais do capítulo

Primeira fic dramática que eu escrevo.

Ela é uma One, então só tem um capítulo.

Espero que gostem.

Boa leitura...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73137/chapter/1

Após quase 15 anos de carreira, a banda Tokio Hotel, continua sendo uma das mais faladas e ouvidas na Europa e no mundo. Suas músicas ainda fazem as pessoas chorarem e parem pra pensar no que elas realmente querem e fazem na vida. Bill Kaulitz, além de ser um dos músicos com maior influencia na Europa, também tem sua própria grife, com roupas que ele mesmo desenha.

- Uma das bandas mais ouvidas no mundo. Isso é um sonho. – eu digo, desligando a Tv.

 

Sempre sonhei com uma vida cheia de luxo, com pessoas gritando meu nome, em abrir uma revista e ler várias notícias sobre mim mesmo. Você deve estar pensando: que cara esnobe, convencido, egocêntrico. Por favor, antes de me julgar, escute e sinta cada palavra minha. Ponha-se em meu lugar.  

No começo eu achei que seria algo incrível, que eu me sentiria feliz, realizado. Mas conforme os anos passam e eu fico mais famoso, com mais pessoas me olhando e se espelhando em mim, mas viciado eu fico nisso. Viciado em ouvir aqueles gritos, em ouvir aquela multidão cantando o refrão de uma música que eu mesmo escrevi, em entrar em meu twitter e ler várias coisas boas, como: Amo suas músicas! Sou muito seu fã!

Quando eu estou no centro das atenções, sentindo aquela energia incrível, não existe coisa melhor. Porém quando eu me sento em meu sofá, bebendo uma xícara de chá e sendo obrigado a ouvir meus próprios pensamentos, eu me sinto inútil, sozinho.

Já tentei dividir minha vida com uma pessoa especial, mas ela se foi, como todo o resto.

Talvez eu esteja reclamando de barriga cheia, afinal, eu sou uma das pessoas mais influentes da Europa, mas o que me adianta influencia, se eu estou aqui, sozinho.

Ligo o rádio e nele toca um de meus sucessos: Monsoon.  Ouço cada verso dessa música e me lembro de como eram aqueles dias de gravação. Havia tantas pessoas a minha volta, tantos me fazendo rir e pedindo pra que eu me acalmasse. Me lembro, da alegria de meu irmão, por nós gravarmos e entrarmos num helicóptero. – sorrio.

É. Ainda me lembro do sorriso do Tom. Faz tanto tempo que não vejo este sorriso. – o sorriso que apareceu rápido em meus lábios, some do mesmo jeito.

Posso me lembrar das brincadeiras que eu e ele fazíamos com o Ge e do jeito que ele ficava fingindo não se importar. Posso lembrar, do Gustav pegando suas baquetas e fingindo tocar bateria, mesmo não tendo nenhuma em sua frente. Lembro das discussões que nós tivemos. 

Perdi tanto tempo discutindo com eles, o que não faria pra poder ter cada um aqui, ao meu lado. Nós ainda nos falamos, nós ainda somos o Tokio Hotel, mas não como antes, não com a mesma união. Cada um foi pro seu lado. O Tom é o único que eu vejo com mais freqüência, mesmo assim, não se compara com os velhos tempos.

Quando a noite chega, ele entra por aquela porta e finge não me ver, depois sobe as escadas e se tranca em seu quarto. Quando ele não dorme, ele vai pra suas festas, lá ele fica a madrugada toda. Já conversei com ele sobre isso, mas ele me disse que eu estava pedindo demais, disse que eu não tinha o direito de lhe pedir uma coisa dessas, atenção. Eu tentei fazê-lo mudar de idéia, mas não adiantou, ele saiu e ficou quase uma semana longe de casa.

Agora, todos aqueles que me rodiavam, estão ocupados demais fingindo não ver a minha solidão, ou contribuindo com ela.

Eu preciso do palco, das luzes, dos gritos, das vozes, da fama. Sem ela eu me sinto vazio.

Me levanto, retiro da estação e ponho meu próprio CD, com as músicas que eu mais gosto de ouvir. A primeira que toca é In your Shadow. Depois vou até um armário, onde eu guardo vários prêmios. Passo a mão em cada um deles.

- Isso é tudo que eu tenho? – pergunto olhando meu reflexo em um dos prêmios

 

I hate my life

(Eu odeio minha vida)

I can’t

(Eu não posso)

 

– De que me adianta?! – eu digo fechando o armário.

Fãs? É! Estes me amam. Mas e se eu sumir? Parar de fazer sucesso? Eles vão se lembrar de mim?

- Dúvido.

Me viro e vou até uma caixa, onde eu guardo todas as cartas e declarações de amor que já recebi de meus fãs. Abro uma carta e a leio:

 

Desde a primeira vez que ouvi sua música, me senti completa.

Suas letras me fazem sentir alegria, mas ao mesmo tempo me fazem chorar, ouvindo e vendo seus clipes.

Sei que parece loucura tudo que eu estou dizendo, esse amor tão grande, afinal eu não te conheço, mesmo assim, você é uma das pessoas mais importantes pra mim.

 

Será que se ela conhecesse o verdadeiro Bill Kaulitz, será que ela ainda sentiria tanta admiração por mim? Tudo que eu mostro e que eu faço, já não é o que eu realmente sinto. Sou obrigado a falar e fazer coisas, que eu não quero. Nem minhas músicas são mais verdadeiras!

 

Let’s run and hide

(Vamos correr e nos esconder)

Out of touch, out of time

(Fora do contato, fora do tempo)

 

- O que eu sou? – sou apenas um bonequinho que fala e se comporta do jeito que os outros querem, somente para agradar os outros.

- Por que eu faço isso? – porque sou covarde demais pra dizer: Pare! A partir de hoje eu faço as coisas do jeito que eu quiser!

 

In your shadow I can shine

(Na sua sombra eu posso brilhar)

In your shadow I can shine

(Na sua sombra eu posso brilhar)

 

- Por que estou contando isso a você?

 

In your shadow I can shine

(Na sua sombra eu posso brilhar)

Shine

(brilhar)

 

Porque você é a única coisa que faz eu me sentir vivo, a única coisa que faz toda essa dor valer à pena. Por favor, não se sinta mal, afinal, o que faço é por você.

 

You see my soul,

(Você vê minha alma,)

 

Confio em você e quero poder ficar na sua boca, com minhas músicas, na sua memória, com minhas palavras, no seu coração, com todo meu ser. Não este que é só marketing, mas o verdadeiro.

 

Out of control, I’m crashing

(Fora de controle, eu estou caindo)

Into the dark,

(Na escuridão,)

 

Não pense que quando eu canto pra você, que quando eu ouço a sua voz retribuindo cada verso de minha música, eu não sinto nada. Eu sinto. Eu posso sentir todo o amor que você sente por mim, é o único momento que eu me sinto amado.

 

In your shadow I can shine

(Na sua sombra eu posso brilhar)

 

A culpa não é sua. A culpa é minha, não devia ter deixado isso chegar tão longe, não devia ter ouvido tudo que falaram sobre mim, não devia ter aceitado essas mudanças.

 

In your shadow I can shine

(Na sua sombra eu posso brilhar)

 

Se eu pudesse mudar tudo...

Você acha que eu posso?

 

In your shadow I can shine

(Na sua sombra eu posso brilhar)

 

Talvez sim. Mas e se eu mudar, se eu mostrar quem eu sou de verdade, tenho certeza que todo esse carinho que você sente por mim vai desaparecer.

Não te culpo por isso.

 

Shine

(Brilhar)

 

Como tenho tanta certeza?

Por que se eu realmente fosse uma pessoa agradável, não estaria aqui, sentado no chão, lendo e me prendendo a cada palavra sua. Não estaria olhando a casa vazia.

 

Don’t let go, no 

(Não deixe ir, não)

Don’t you know 

(Você não sabe)

 

Não estaria ouvindo a risada de meu irmão, apenas na minha cabeça, não estaria sendo obrigado a ouvir a pena, que a minha própria consciência sente, de mim mesmo.

 

In your shadow I can shine

(Na sua sombra eu posso brilhar)

 

Lembra de quando eu falava sobre o amor e as coisas boas que ele proporciona?

 

Então, ainda acredito nisso, só acho que eu não tenho o direito de receber algo tão extraordinário.

 

In your shadow I can shine

(Na sua sombra eu posso brilhar)

 

Você me amaria? Cuidaria de mim? Estaria secando as lágrimas, que mancham cada carta?

Obrigado. Por ouvir isso, eu me sinto um pouco mais feliz. Você é tudo que eu tenho agora, não quero e nem posso perder esse carinho a admiração que você tem por mim.

 

Shine, shine, shine

(Brilhar, brilhar, brilhar)

In your shadow I can shine

(Na sua sombra eu posso brilhar)

 

Será que daqui a 20 ou 30 anos você se lembrara de meu rosto, de minha música, de minhas palavras?

Espero que sim.

Na sua sombra, eu posso brilhar, certo?

 

É exatamente assim, que eu sinto cada um de vocês. Quando me sinto assim, vazio, solitário, inútil, me lembro de cada cartaz, de cada carta, da voz de vocês e me sinto inteiro de novo.

A letra dessa música é muito mais do que uma história de amor, ou de compaixão. É o amor de vocês por mim, que me faz erguer a cabeça e secar as lágrimas. Amo cada um de vocês.

Amo, por que sem vocês Bill Kaulitz não existiria.

Obrigado.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então??



Quero muito saber o que acharam...

=)

bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intimidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.