Te voy a ganar escrita por Chrisprs


Capítulo 34
Capítulo 34 - Dimitri, O Russo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731339/chapter/34

#momentos antes no parque...

XX: Oi cansa essas crianças não é.

Pilar: Sim eu só olhar canso mais ainda, qual é o seu?

XX: Ela esta ali no balanço. –a mulher apontou para uma menina, que não era realmente sua filha.

Pilar: Ela é linda.

XX: Obrigada. E esse é para quando?

Pilar: Esses são dois meninos e bem travessos.

XX: Que lindo o pai deve estar em êxtase.

Pilar: Sim meu marido está bem feliz, bom eu já vou. – ela se levantou e ficou de costas para a mulher.

Dimitri: Olá senhora Montenegro. – ele sorriu maléfico para ela, enquanto Carmem tapava a boca e nariz de Pilar com um lenço embebido em clorofórmio. – Boa noite. – foi a ultima coisa que Pilar ouviu dele.

Carmem: Vamos a leve para o carro, quero ver quanto Atílio vai pagar para ter os três de volto. Quero minha conta bancária com muitos dígitos.

Dimitri: Como assim os três? Ela está gravida de gêmeos? Vamos ficar ricos. Gostei disso Senhora.

Carmem: sim eu também, agora vamos sair daqui antes que alguém nos veja com essa ai.

***

De volta para a fazenda

Atílio: Mãe, ela voltou com vocês, eu estava na associação.

Os três se olharam e soltaram.

"Onde está Pilar?"

Atílio: Vocês não estavam com ela n a loja, ela ficou no parque tomando sorvete e depois..- ele estava em um desespero só, sua mulher, grávida estava sumida.

Monse: Vai ver que ela ainda está lá na praça, onde a deixou.

Amp: Bem capaz, se bem a conheço ela deve esta vinda para casa caminhando.

Atílio: Para as duas, ela vai parir meus filhos, se estiver vindo caminhando até a fazenda. Agora me ajudem. Mãe ligue para o delegado de avisa para ele ir à praça, estou voltando para a cidade, Amparo, fique em casa caso ela ligue. Chamarei Dakoda para ir comigo.

Dakoda: Já estou aqui, e acho que sei o motivo dos lobos uivando.

Atílio: Vamos então Pilar não pode correr perigo.

Todos na fazenda se movimentaram, o alvoroço foi grande, Atílio chegou a praça onde deixou Pilar, o rapaz da sorveteria disse que ela ficou algum tempo depois uma moça e um rapaz com uma cicatriz no rosto e tatuagens nas mãos saíram amparando Pilar.

Atílio: Amparando como rapaz, vamos me fale.

Sorveteiro: Como ela esta grávida, eu achei que era para ela caminhar melhor, eu não sei não reparei muito, só para a moça que era um gostosa e para o homem com ela.

Atílio: para a bunda dela você olhou não foi.

Del: Calmo Atílio, rapaz me descreva a moça e o homem com ela. – o delegado tentava ponderar a raiva e aflição de Atílio.

Sorv: Ela era morena, cor do pecado, tinha curvas incríveis, cabelos levemente dourados, uma boca que olha eu moía no beijo, e tinha uma pinta perto. – Atílio sentiu algo estranho a da descrição, ele estava descrevendo ela, a mulher que ele achava que amava.

Atílio: Carmem.

Sorv: Isso ai, o grandão do amigo dela a chamou assim. E ela o chamou, era um nome estranho, gringo, mas lá do outro lado do mar. Imtri, Mitri, Dimitri, isso Dimitri.

Del: Agora que já sabemos quem levou Pilar, vamos a buscas, deles. Obrigado rapaz.

Sorv: Que isso chefe, to aqui pra ajudar. – ele olhou para Atílio que quase o acertou com um soco.

Eles saem dali e vão para o hotel da cidade verificar que eles estavam hospedados ali.

Atílio: Se o intuito de Carmem era Pilar, ela não ficaria no hotel na cidade.

Del: Não custava tentar, agora vamos seguir o que temos. Preciso de Informações dessa Carmem, e por qual motivo queria sua mulher.

Atílio: Carmem foi minha noiva, e não terminamos bem. É complicado.

Del: isso pode explicar muita coisa. – os dois seguiram para a delegacia.

***

Em uma casa longe da cidade Pilar desperta com fortes dores na barriga, ela se levantou, estava em um quarto, mais parecia um porão, ali tinha uma cama, onde ela estava deitada e uma porta entreaberta, era o banheiro. Não tinha janela, nada, única luz que tinha era de um luminária perto da cama.

Em uma mesa pequena, uma jarra com água e uma maça, ela tentou se levantar, mas a dor foi mais forte.

Pilar: Meus amores, agora não é a hora de fazer a mamãe sofre, o papai não esta aqui pra ajudar, mas ele vai nos achar. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, não agora, meu Deus me ajude. –ela se agarrou na cabeceira da cama e gemeu de dor, sentiu o liquido quente por entre as pernas, seus filhos estão chegando.

Atílio longe sentiu o corpo tremer e uma dor no peito, sua mulher e seus filhos estavam em perigo. Era quase 23h quando ela dentro do quarto gritou sentido que suas forças estavam se esgotanda, Dimitri entrou no quarto com algumas toalhas limpas, uma tesoura e duas caixas e uma chaleira com água quente.

Pilar: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, Atílioooooooooooo me ajudaaaaaaaaaaaaaaaa..... seus olhos fecharam....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te voy a ganar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.