Eterno Amor escrita por Hillary


Capítulo 3
Cap. 3 - Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Novo capitulo gente...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/7313/chapter/3



*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*

 

Ravena foi para seu quarto assim que chegou à torre, as memórias de sua infância não paravam de volta na sua cabeça, fazendo-a ficar com raiva por ficar pensando nisso e como prejuízo estourando varias lâmpadas, além de varias objetos ficarem levitando pelos quarto.

 

            Percebendo o que estava acontecendo Ravena achou melhor ir meditar no terraço. Quando pisou fora do quarto ela deu de cara com os titãs e os visitantes acabando de chegar à torre. Ela preferiu passar por eles se dizer nada.

 

*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*

            Já fazia um bom tempo que a Ravena estava tentando, em vão, meditar no terraço da Torre. "Que merda... Porque ele tinha que voltar? Antes tudo estava tão melhor... Vamos lá eu não vou me perder por causa daquele garoto bobo, que tem um lindo sorriso, e uns olhos que parece tão lindo e um corp... Chega se concentra Ravena...". Ela fechou os olhos, mas só conseguia lembra do beijo.

 

_Que merda!!!

 

_Nossa que palavreado Rae... _diz Robin acabando de chegar.

 

_Desculpe Robin... _diz Ravena vermelha de vergonha, ela nunca gostou de falar palavrões, mas Eric a fazia perder a paciência _Você quer alguma coisa?

 

_Vim saber se você está bem?... Se não quer comer nada, nós pedimos umas pizzas.

 

_Valeu a atenção, mas eu to sem apetite.

 

            Robin se sentou e colocou a cabeça da Ravena no seu colo. Para a Ravena, Robin era como um irmão mais velho e adora ficar no colo dele, ela sempre se sentia protegida.

 

_ Olha Rae eu sei que muita coisa aconteceu no seu passado e que você não gosta de falar, mas olha eu vou estar sempre do seu lado quando precisar. Eric nos contou como você se conheceram, mas eu não vou tirar conclusões precipitadas e quando você quiser me contar a sua versão eu estarei aqui para te ouvir, e não precisa ser agora me fale quando você se sentir pronta.

 

            Eles ficaram um bom tempo naquela posição, Robin com a Rae em seu colo me enchendo em sem cabelo. Até que a meio-demônio resolveu quebra o silêncio.

 

_Nós no conhecemos em Azarath, ele foi para lá quando eu tinha apenas 3 anos, lá os monges nos treinavam  a partir dos 5 anos. Desde que eu me lembro nós sempre brigávamos, ele se achava o melhor e o mais poderoso por ser um meio-deus e adorava me encher por eu ser meio-demônio e eu não ficava calada sempre estourava e na maioria das vezes eu que acabava pagando o pato, afinal eu, por ser quem era que estava sendo má influência para ele. Até que um dia tudo mudou a gente resolveu marcar um luta longe dos monges para mostrarmos quem era afinal o melhor e foi nessa luta que tudo mudou.

 

*=*=*=*Flash Back*=*=*=*

            Existia um lugar muito bonito bem longe do centro Azarath, era um penhasco que ao longe se via cores vermelha, amarela, lilás, azuis e verde ao longe brilhando. Era o lugar marcado por Eric para que ele a Ravena finalmente resolvessem sua diferença.

 

_ Você é lerda em tampinha!_ Disse ele quando viu Ravena chegando.

 

_O que importa é que eu estou aqui e vou fazer você engolir todos esses seus dentes e aprender a me respeita seu idiota. _disse Ravena já com os olhos vermelhos.

 

_Nossa a tampinha já ta furiosa, não vá perder o controle logo de cara senão não vai ter graça.

 

_Você é ridículo, sabia. _ diz ela antes de partir para cima dele.

 

             A briga estava acirrada, apesar de Eric estar em vantagem, visto que era mais velho e experiente que ela. Após instantes de luta ele golpeou a Ravena jogando no chão.

 

_Viu tampinha com eu sempre disse eu sou o mais poderoso daqui e você não é nada perante mim. Agora eu vou te domar e te mostrar quem manda. _ diz Eric e soltou uma gargalhada exagerada.

 

_Você vai se arrepender do que você fez seu moleque, vou te mostra que ninguém, principalmente uma moleque como você, vai conseguir me domar_ diz Ravena perdendo já o controle de seu poderes.

 

            Eric se assustou, não sabia o que fazer para parar o Ravena, ele sabia que tinha que fazer algo para chamar a atenção dela para ele. No impulso ele voou até ela, a abraçou tentado conte-la, viu que mesmo assim ela não parava. Tomado pelo desespero de que tudo desse errado e os mestres acabassem descobrindo, ele a beijou.

 

            Foi uma sensação que Ravena nunca havia experimentado, e sem perceber ela retribuiu. Eric percebendo que ela havia se acalmado levou ela até o chão. Quando o ar se tornou necessário eles se soltaram.

 

_Viu Ravena eu disse que ia te domar. _ sussurrou ele em seu ouvido.

 

            Foi o estopim para Ravena cair na realidade e dar um sonoro tapa no rosto do meio-deus.

 

_E nunca mais ouse me tocar seu idiota. _ disse a meio-demônio enquanto corri de volta para o centro de Azarath.

 

*=*=*=*Fim do Flash Back*=*=*=*

 

_Desde então todas as nossas brigas começavam e terminava assim, até as brigas acabarem e nós só nos encontrarmos para namorar. Nós namorávamos escondido com medo de que não nos aceitassem, mas isso só fez piorar, pois quando eu tinha 13 anos eu me entreguei a ele por completo. Foi perfeito,_varias lembranças se passava na cabeça da meio-demônio, e os olhos dela se enchiam de lagrimas_ só que no outro dia nós perdemos a hora e os mestres nos no encontraram juntos no quarto dele. Todos ficaram decepcionados comigo, visto que para eles eu tinha seduzido o Eric e lhe tirado a "inocência". Nós fomos afastados, e eu fui castigada, me obrigaram a fazer voto de silêncio e faria tudo isolada, só eu e meu mestre. A única coisa que eu podia fazer era treinar e treinar. Até que depois de um mês o Eric apareceu, ele disse que estava com saudades, que me amava e que jamais íamos nos separar de novo, eu acabei dormindo com ele. _ Rae não agüentando mais segura as lágrimas começou a chora, mas continuou a conversa, ela tinha começado ela agora iria até o final. _ No dia seguinte ele não estava no quarto, eu procurei por ele, mas não o encontrei, fui atrás de minha mãe para saber onde ele estava, ela me disse que ele tinha ido embora e que ele tinha a mandado avisar-me para esquecê-lo. Foi o pior dia de minha vida, sem saber o que fazer, fui para outra dimensão e fiquei por lá durante quase 2 semanas e quando voltei disse para minha mãe que estava vindo para cá e deixei tudo para trás, o resto você sabe. Nossa Robin eu já sofri tanto com isso, porque agora que parece que tudo já estava esquecido o passado volta para me atormentar?

 

_Acalme-se Rae, eu prometo que você não vai sofrer mais._ disse ele ainda mexendo no cabelo dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=
E aí pessoal, desculpa pela demora, mas tái atualizei, poxa se estão gostando falem, senão mandem reclamações, ou eu vou acabar desistindo...

Mas se não estão gostando avisem q eu tiro a fic do ar...

Bjusss

Espero q não peçam para eu acabar com fic.