Eterno Amor escrita por Hillary


Capítulo 1
Cap.1 – Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem porque é a minha 1º fic, senão gostem, sua crítica será bem aceita e eu melhorarei no que for possível...

Bjusss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/7313/chapter/1

Os titãs não são meus, mas de vez enqundo eu levo eles para o país das maravílhas, mesmo não me chamando Alice.

           =*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=

Tudo estava tranquilo na Torre dos Titãs. Tudo em completo silêncio, afinal era madrugada e todos estavam dormindo.

Até o alarme disparar e todos serem obrigados a se levantar.

_Afinal... quem é a... a... esta hora da mad... madrugada?_ disse mutano entre um bocejo e outro ao chegar à sala.

_Cinderblock está atacando perto da nossa pizzaria ao norte da cidade. _diz o líder

_E Plasmus ao leste perto do píer 3._completa Ciborgue

_Eu e Estelar vamos atrás do Plasmus e vocês_ diz Robin para os outros titãs_ vão atrás do Cinderblock. Titãs, atacar!

*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*

Enquanto Ravena, Ciborgue e Mutano lutavam do outro lado da cidade, Robin e Estelar estavam com dificuldades na luta.

_ESTELAR!! _grita o líder ao ver sua namorada (eles estavam namorando a algumas semanas) cair desacordada depois de ser joga contra a parede pela 4º vez.

Ele corre para tentar ajudar a amiga que está preste a ser atacada novamente, quando uma enorme bola de energia branca prendeu Plasmus, Robin vê o monstro tentando sair sem sucesso, até desmaiar e voltar ao normal. Ele aproveita para ver se Estelar estava melhor.

_E aí vocês estam bem? _diz uma garota com um sorriso tão grande quanto o da Estelar e se aproximar com um casal.

_Eu estou, mas a minha namorada não... Quem são vocês? _diz o líder depois de reparar que não eram inimigos.

_Deixe-me ver sua namorada. _ diz o garoto e toca a testa da Estelar, e uma energia de branca e quente saí de sua mão_ Ela irá ficar bem, só estava inconsciente.

Após ele dizer isso a Estelar acordou.

_Aí... Onde estou...? Peraí, quem são vocês?_Diz se levantando.

_Vocês tem poderes?

_Bom deixe-me apresentar, eu me chamo Eric, sou meio Deus, por isso tenho poderes psíquicos. _ Eric era alto e tinha a pele bem pálida, os cabelos loiros, olhos verdes, seu roupa era completamente branca, uma blusa de gola e manga comprida, luvas, calça e sapatos, sobre tudo uma capa igual a da Ravena, com um broche prata a prendendo.

_Ola, eu me chamo Rosa, mas sou conhecida como Flora por ter controle sobre as plantas. _Flora era branca, loira e seus olhos eram azuis muito claros, usava um vestido de alcinha florido com pequenas rosas, uma bota de cano alto que ia até o joelho rosa, usava pulseira rosas e brancas no braço, e parecia sempre radiante igual a Estelar.

_Eu me chamo Katharina, mas podem me chamar de Fauna, porque controlo todos os animais terrestres, sou irmã gêmea da Flora, e esse é o Flocos nosso cachorro. _Fauna era da mesma alta que sua irmã, tinha os cabelos negros, os olhos cinza, usava um vestido tomara que caia, simples totalmente preto com um cinto prata, uma Bota de cano alto igual a da irmã só que preto, luvas também pretas que se iniciavam mão e terminavam na metade do antebraço e tinha um cara séria. E o Flocos era meio-cachorro e meio-lobo.

_ Que legal você disse que era meio-deus, a nossa amiga ela é o seu oposto, ela... Por falar nela, vamos lá ajudar o resto dos titãs, vocês vem?_ pergunta o líder.

_Claro!!!_ diz Flora interrompendo o Eric.

_Então blz, Vamos!!!

*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*

Finalmente Ravena, Mutano e Ciborgue tinham acabado de derrotar o Cinderblock.

_Urra...

_Enfim conseguimos acabar_ diz a meio-demônio.

_Cib avisa os outros_diz mutano

Mas nesta hora todos chegam.

_E aí tudo saiu tranquilo?_pergunta o líder

_Perfeito, mas quem são eles?_pergunta Ciborgue depois de reparar os visitantes.

_Eles são heróis viajantes e nos ajudaram... _diz a alienígena.

_Ela é a Flora e esta é a Fauna, elas são irmãs gêmeas, este é o Eric..._então um latido chama sua atenção_ Ah... e este é o Flocos.

_Que legal _diz Mutano fazendo carinho no Cachorro.

Enquanto isso ninguém repara que Ravena e Eric não tiravam o olhar um do outro.

_Vocês pretendem ficar na cidade?_ pergunta Ciborgue

_Só alguns dia. _responde Flora

_O que acham de ficar lá na torre?

_É uma boa idéia... _concorda Robin

_Não sei... _diz Eric ainda sem perder contato visual com a Ravena

_Vamos lá vai se glorioso...

_A Estelar tem toda a razão, vai ser muitoooo legal. _Diz mutano. Que já estava caidinho pela Fauna.

_É vai ser legal, vamos Eric_ diz Flora.

_Se todos concordarem tudo bem...

_Mas nós concordamos, não é titã? _completa o Robin reparando enfim o que acontecia.

Ravena vai na direção de Eric. Respira fundo. E da um soco na cara dele.

_Seu ridículo. _Diz Ravena com ódio no olhar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*=*
Espero q tenham gostado, por favor comentem...
Bjusss