A Psicologia da Paixão escrita por Letícia Daniella


Capítulo 3
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá agora é prólogo♥
Como era a vida de Gabriela?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731298/chapter/3

13 anos antes

Trim Trim

Tocava aquela campainha

— Eu não vou abrir a porta! - disse Janine que havia saído do banho

— Então quem vai? - perguntou Lucy olhando em volta da sala - Já sei! - ela diz pulando e rindo

As duas se olharam maldosas

— GABRIELA! - gritaram as duas irmãzinhas pela "querida maninha"

— Oi! - falou Gabi que saiu da cozinha

Com uma bandana na cabeça, cabelo todo bagunçado ... e com uma panela na mão

— Abre a porta Gabriela! - disse Lucy tirando a panela da mão da meia-irmã e colocando na mesa

Lucy tinha uma expressão de nojo no rosto pela meia-irmã ... e Gabi sofria pela rejeição

— Por que você não abre? - enfrentou Gabi

Gabi tinha 9 anos e uma coragem e tanta ... enfrentava constantemente as irmãs ... não ligava muito para o que elas falavam ... mas , ao mesmo tempo se machucava muito com as palavras delas , principalmente com as de Lucy ... o que causava sempre à Gabi , castigos ... como lavar toda a louça , limpar toda a casa , carregar todas as compras de dona Elisa , ela não aguentava mais!

— VOCÊ VAI ABRIR AQUELA PORTA SUA ABUSADA! - Lucy gritava com a "bastardinha"

Gabi não queria chorar , ela não queria chorar , mas uma lágrima saiu , ela não controlou

— Mas... eu ... - ela tentava argumentar

Mas como não conseguiu , abriu a porta , ué , qual seria o mau de abrir aquela inofensiva porta? Ela só foi saber quando uma torta foi de encontro com a sua cara , que agora estava toda melada de torta ...

Ela se virou para as garotas , que riam da cara da meia-irmã , riam muito ...

Ela simplesmente foi para o seu quarto , e se jogou na sua cama e desabou a chorar ... por quê? Por que aquelas garotas (suas "irmãs") não gostavam dela ... não a suportam ...? Ela não sabia porque , mas não aguentava mais ... não aguentava mais essa humilhação ... e ela queria ser livre ...

E ela prometeu a si mesma ...

Quando pudesse , iria construir sua própria vida ... sem precisar dessa ... "família"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai ... como era a vida a vida de Gabriela?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Psicologia da Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.