Robin Hood street killer escrita por SrtaS


Capítulo 1
Capitulo Único.


Notas iniciais do capítulo

Uma One diferente pra vocês!
Desfrutem ♥
Bjs....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731297/chapter/1

Um tiro.

Dois tiros.

Alvo eliminado.

Meu nome Astrid Hofferson, 25 anos

Meu codinome, Stormfly.

 

Sou oficial da CIA e meu objetivo agora, é só um, capturar Night Fury.

Há três anos, esse motociclista vem matando mercenários da cidade, você pode até achar isso bom, mas este louco é sutil e fatal, ele matou Bolor, Alvin, Selvagem, Raiker e Viggo, e sua próxima vítima é, Drago Sangue Bravo, traficante de répteis e animais a beira da extinção. Ele mata com sua espada , à quem diga que ele é melhor espadachim do que atirador, e destrói os bens desses mercenários, deixando só o rastro de sua destruição e o simbolo de um dragão, com parte da calda vermelha. Muitos o acham bom e são seus fãs, mas se todo dia um cidadão comum pegar uma arma e matar um ladrão, o mundo seria um caos.

Night Fury é minha missão e vou captura- lo vivo, ou morto.

Neste momento estou no treino de tiro, e bem, tenho dó dos alvos, todos certeiros, e todos com uma bala só. Deixo um aviso pra esse motoqueiro metido à Hobin Hood, Night Fury essa será sua última noite de mostrar sua fúria.

Saio para me preparar, vestimenta apropriada, arma carregada no coldre, balas reservas, moto abastecida e minha inseparável adaga.

 

Quebra de tempo: 2 hrs.

 

Estou atrás desse inútil a uma hora, perseguindo-o  e vigiando, ele arranca com a moto e me deixa ali no posto de gasolina,mal percebe que dentro desse tempo de uma hora, o tenho observado, vejo em meu celular o rastreador que coloquei em sua moto,está próximo ao cruzamento da States com a Medison.

 

Rota Definida: Vou alcançar ele no cruzamento.

 

Alcanço o piloto e dou dois tiros em seus pneus, a moto cai e ele pula com uma pistola 9mm na mão direita e sua inseparável espada na esquerda, desço da moto e aponto minha pistola pra ele.

 

  - Qual é o seu problema, você é maluca? - ele diz após levantar

  - Night Fury, em nome da CIA  você está preso por assassinato.

  - Preso?- Ele gargalha alto - Matei suas  missões dos últimos 10 anos, em 3 aninhos, e você vai me prender, eles traficavam pessoas, animais e drogas, eu fiz um favor pra CIA, deviam me agradecer, mas o que vocês fazem? - ele sorri sarcástico - Atiram nas duas rodas da Cami, sabe quanto ela custou?

  - Pouco me importa! Você matou pessoas que deviam estar presas, não dói em você ter isso pro resto da sua vida?

  - Dói, mas eles mataram alguém importante.

  - Quem?

  - Não é da sua conta.

  - Por que?

  - Pessoas são cruéis, matam sem olhar, sem pensar que as vitimas tinham família, tinham filhos e tinham um futuro. Matar por causa de répteis? Por escamados com patas? Eles devem pagar, a 20 anos mataram meus pais, sem piedade, e roubaram tudo, eu fugi e me salvei , mas prometi voltar pra vingar eles, você não me entenderia, não entende, não sente o que eu sinto. - estremeço ao ouvir, por que no fundo ele estava certo - Rumores dizem que as balas da sua arma tem destino final na minha cabeça, eles podem matar inocentes e comerão de graça numa prisão, mas eu um motoqueiro justiceiro, mereço a morte. Não dói você ter isso pro resto da vida? - estremeci ao ouvir palavras que disse a instantes atrás - É diferente quando somos nós né?

  - Eu luto pela justiça.

  - Eu luto pela justiça! Stormfly, você não esteve nas ruas, Drago, assim como os outros, matavam sem dó, crianças, idosos, e isso é injusto! - ele grita e me assusta- Não mato inocentes, quer me matar, me mate, mas conviva com isso, conviva que ao me matar você poupa a vida do seu assassino, por que ao passo que estamos aqui, pessoas estão sofrendo, mas se você quer que essa cidade seja um lugar melhor, me ajude a capturar Drago e você decide o que fazer com ele.

  - Fury, não estou do seu lado, nem te apoio, mas, estou te dando um voto de confiança, não me faça se arrepender, estou pondo em risco meu posto na CIA.

  Ele sorri, e me diz

  - Mas antes princesa preciso de uma coisinha,  pilotar sua moto, já que alguém atirou na minha Cami. -ele olha pra moto e faz bico.

  - Pega a moto, mas qualquer gracinha, cravo uma bala na sua cabeça, entendido? - ele sorrivitorioso

  - Ok

  Subimos na moto e fomos ao covil, antes de entrarmos ele me para em uma canto, onde a câmera de segurança não alcança, seu rosto está próximo ao meu, sinto sua respiração próxima da minha

  - Gata, quero todos os soldados mortos, mas com a adaga, sem som, seja sorrateira e fatal, não mate o de cabelo preto, o nome dele é Eret, ele é meu infiltrado,faz parte da minha gangue, porém o  Drago é meu.

  Faço o que me foi dito, trabalhar com meu inimigo, não tem sido fácil, assim que acabar, mato ele e o infiltrado.

Silenciosamente mato o 7º corpo.

Ouço dois disparos e tudo escurece.

 

[...]

Acordo com o som de aparelhos hospitalares.

  - Bom dia Hofferson, como foi o sono? - pergunta uma enfermeira.

  - Por quanto tempo eu dormi?

  - Um ano - fiquei estática - vocêé uma menina de sorte, seu namorado veio todos os dias te ver - namorado?- Não perdeu um dia, lembro como se fosse hoje, ele com seu corpo baleado, chorando ao entrar, e feliz ao saber que a cirurgia de extração foi um sucesso.

  - Uau! Quando ele chegar, diga que quero vê-lo.

  Fiz vários exames e comi, quando sai da UTI, ele estava em meu "novo" quarto.Ele estava de camisa social, e Jeans com flores na mão.

  - Storm, que susto você deu a CIA

  - Fury, você matou ele? - ele assentiu - como aconteceu?

  - Eu iria cortar a cabeça dele com minha espada, porém vi que a arma dele, não mirava em mim ele estava mirando em você e sem hesitar atirou, você desmaiou e fiquei desesperado,não o mataria, não naquele momento, mas te ver no chão me fez me sentir insano e eu dei-lhe dois tiros na cabeça.

  - A enfermeira disse que você veio todos os dias.

  Ele me encarou, sorriu e disse:

  - Eu te amo! Pode parecer radical, mas eu te amo... Esse ano eu pensei que morreria, me senti culpado.Por mais que me odeio Storm, eu lhe amo, não sei como surgiu nem sei como acabará, mas sei que no momento, meu coração grita teu nome - Ele diz chorando.

  - Fury, não sei o que ocorreu, nem sinto nada por você, mas posso lhe garantir, quero te conhecer e te amar, podemos começar de novo?

  Ele assente e me diz:

  - Prazer, Richard Haidden Haddock, veterinário, meus amigos me chama de Soluço, ou de Hicc e estou lisonjeado com a tamanha beleza que a senhorita tem.

  - Prazer sou Astrid Hofferson, me chamam de Asty, e fico muito feliz em te conhecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Me digam o que acharam!
Espero vocês nos comentarios
Bjs
Srta. S

Sigam minha pagina de poesias : https://www.facebook.com/poemasanonimo.Srta.S/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Robin Hood street killer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.