O Pedido de Tom Kaulitz escrita por tiiayaah


Capítulo 1
One Shot


Notas iniciais do capítulo

Eu decidi escrever um final feliz para a "A carta de Bill Kaulitz".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73128/chapter/1

Desde o dia que li a carta de Bill,não mais o vi,a cada passo que eu dava,eu observava se via sua silhueta entre a multidão,em alguns lugares como shoppings,pensava vê-lo vidrado nas grandes vitrines,aproximava e era outra pessoa,eu estava começando a ver miragens.

Eu o via em cada rosto desconhecido,o via em cada canto de casa,via nossas sombras do passado brigando por cada cômodo daquela casa,minhas lagrimas caiam a cada vez que eu lembrava de como brigava enquanto ele somente chorava,aproximava e eu o empurrava para longe,sou um completo idiota.

Eu estava enlouquecendo,em uma certa noite,imaginei que estava dormindo ao meu lado na cama,quando acordei só estava eu na cama,mas onde o seu corpo estava no sonho,ainda estava quente,suspirei alto,tentando voltar a sonha com ele ao meu lado.As semanas se passaram,eu mal comia,mal saia de casa,mas um dia vendo TV,observei um rapaz,ele se declarava abertamente num programa de relacionamento,a sua história era quase igual a minha,ele escondeu o amor por uma moça,a mal tratou e ela foi embora,agora ele estava arrependido e se declarava para o país inteiro.

 

-É isso !

 

Eu falei alto para mim mesmo,sorri e disquei o telefone,com poucos minutos eu acertei tudo e corri para tomar um banho.Me arrumei apressado,sai correndo para o carro em direção ao programa,eu iria me declarar para Bill...Eu só rezava para que ele tivesse vendo o programa.

 

-Thomas?

-Sim sou eu.

-Ok venha comigo,começaremos em 15 segundos.

 

O apresentador,me direcionou a poltrona no programa,estava nervoso,a platéia me olhava,as câmeras me focaram e o assistente me deu sinal de positivo,eu suspirei e olhei para a câmera.

 

-Eu sou Thomas Kaulitz,e estou aqui por que,eu perdi a pessoa que eu mais amei na minha vida.Eu o amava,porém achava totalmente errado,resolvi ignora-lo para não ter de cometer o erro de amar.Eu o maltratei da forma mais cruel,brigamos muito,e....

 

Eu suspirei longamente,as lagrimas já se formavam,voltei a encarar a câmera.

 

-E...ele se cansou dos maltratos,aproveitou minha ausência,escreveu-me uma carta e saiu antes que eu pudesse chegar para impedir.Eu li a carta,alias ate hoje eu a leio,eu não o condeno,ele está certo,não tem o porque de ficar perto de quem o faz mal.Mas vim aqui dar minha declaração...Eu nunca te odiei,e se falei isso era totalmente mentira,eu sempre o amei,como jamais amei alguém,mas eu achava errado e para isso eu o mal tratava,mas só te perdendo,percebi o quão idiota eu fui em ter te machucado com as palavras.Quero lhe pedir perdão e se você ainda me ama,volte...Eu vou estar te esperando em nossa casa.

Eu te amo Bill.

 

Eu sorri levemente,enquanto as lagrimas caiam sobre meu rosto,a platéia aplaudiu em pé,eu agradeci a todos e sai.No camarim me deram os parabéns pela declaração e desejaram que Bill voltasse,eu agradeci,secando minhas lagrimas,entrei no carro e voltei para casa.

Dias se passaram,meu vídeo virou um dos mais acessados na internet,ligações e e-mails eu recebi com apoio,eu agradeci cada um,mas respondendo que Bill não havia aparecido,muitos ainda diziam que ele apareceria e outros diziam sentir muito por mim,eu suspirei e entrei para um banho,talvez eu relaxasse.

A água corria pelo meu corpo,e eu suspirava baixo,eu queria que a água levasse toda minha tristeza embora,queria que ela trouxesse,meu irmão,meu Bill de volta para mim.Suspirei baixo,enquanto minhas novas lagrimas se misturavam com a água,desliguei a ducha,me enrolando na toalha e voltei para meu quarto.

 

-Olá,Thomas.

 

Eu assustei,enquanto encarava sentado em minha cama,Bill.

 

-Bill,você voltou.

 

Eu corri,o abraçando forte,e encostei meus lábios nos dele,mas ele ficou estático,eu o soltei e o olhei.

 

-O que foi?

-As coisas não são assim,Thomas. Você não pode simplesmente me ver e querer me beijar,minhas feridas são recentes ainda,e não é assim que resolveremos.

 

Eu abaixei minha cabeça,concordando com um aceno,caminhei ate meu closet,e vesti rapidamente minhas roupas,e sentei ao lado de meu irmão,ficamos em silencio por quase meia hora,ate que Bill suspirou e eu o olhei.

 

-Por que fez aquilo,Tom?Porque foi até a TV dizer aquilo tudo?

-Eu não sabia como encontra-lo,só a TV para ajudar a te encontrar.

 

Eu disse o olhando,ele sorriu de lado e apertou minha mão.

 

-Como as pessoas mudam,não é?Você nunca faria isso se eu não tivesse ido embora,você nunca ficaria feliz assim ao me ver,se não tivesse me perdido.

-Eu te perdi totalmente?

 

Eu disse,e Bill olhou para o lado,logo o silencio voltou a reinar,e se ouvia somente nossas respirações,eu encarava Bill que estava de costas para mim.Eu aproximei lentamente,deitando minha cabeça em suas costas,abraçando sua cintura,senti sua mão apertar as minhas em volta de sua cintura.

 

-Porque Tom?Porque me fez sofrer e agora fica assim comigo?

-Eu amo você,Billy...Como jamais amei alguém,e só te perdendo percebi,que é assim,doce que eu deveria ter te tratado bem antes.

 

Eu disse,enquanto ainda estava deitado em suas costas,o ouvi começar a chorar,e o virei para mim,seus olhos estavam inchados e avermelhados,logo ele me abraçou com força e dessa vez,eu não fiz como antes,não o empurrei para longe,eu fiz o que deveria ter feito sempre,o abracei com a mesma vontade,acariciava seus cabelos,enquanto o deixava chorar em meu ombro,ele foi se afastando lentamente,encostei minha testa na sua,enquanto limpava suas lagrimas,e nos olhamos.

 

-Me desculpa,Bill..Me perdoa...Entenda que não fiz por mal,foi por medo...Eu jamais quis ser daquele jeito com você....Eu amo você Bill.

 

Eu disse,enquanto segurava seu rosto com minhas mãos,ele sorriu de lado,enquanto me olhava,eu acariciei seu rosto,enquanto lentamente,nossos lábios se roçavam,criando uma sensação gostosa que jamais tinha sentido.

 

-Eu te desculpo,Tom.

 

Eu sorri,e avancei para beijar-lhe mas ele afastou novamente.

 

-Mas eu não sei se devo voltar para cá.

-Por que?

-E se acontecer tudo de novo...E se você gostar de outra pessoa..E se você me maltratar..E se...

-E se eu lhe disser que somente amo você,e eu não me importo em demonstrar isso para o mundo todo.

 

Eu lhe disse cortando o que ele falava,ele me encarou e eu me aproximei,ele não mais se afastou,nos encarávamos e começamos o nosso primeiro beijo de muitos outros que viriam,nossas línguas se roçavam,e em meu estomago eu sentia borboletas,nunca ninguém me fez sentir tal coisa,somente Bill tinha conseguido meu verdadeiro amor.Ele parou de me beijar.e deitou em meu colo,eu sorri.

 

-Eu te amo,Tommy.

-Eu te amo muito,Billy.

 

Eu disse em seu ouvido,o vendo sorri,e adormecer em meus braços,estava tudo bem agora.Eu estava com meu irmão,minha paixão,meu Bill Kaulitz.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem,espero que tenham gostado.