2Shy - A Continuação escrita por beansforluck


Capítulo 6
Capítulo 6: Only You


Notas iniciais do capítulo

Eu sei gente, eu sumi por duas semanas. O que é bom para vocês aprenderem a me dar valor. Enfim, eu tive duas segundas-feiras seguidas com provas de matemática, e para aqueles que não sabem, eu escrevo e posto no domingo, então foi mal não ter postado e não reclamem que está curto, eu tenho prova de física amanhã.
A música de hoje é Only You da Zara Larsson, no caso a versão da demo, porque a que está na playlist da fic é a ao vivo => https://www.youtube.com/playlist?list=PLY-o_FFGcJo1BO9GvJZHP2va1wjERIwjl
E gente, esse capítulo é dedicado a PoseidonSpirit, uma das minhas melhores amigas, que completa 16 aninhos amanhã (12/06), FELIZ ANIVERSÁRIO DANI!
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731274/chapter/6

Capítulo 6: Only You

Annabeth

 

— Annie, você quer ir comigo? - ele me perguntou colocando seu jeans – Ou você prefere sair mais tarde?

— Hoje eu não posso sair… tenho que terminar alguns projetos.

Eu disse voltando a olhar para a janela, reparando como Camden fica cheia durante o final de semana. Então sinto a cama afundar um pouco ao meu lado e vejo Percy e Kattdjur deitado no seu peito.

— Vocês estão numa ótima posição para uma foto. - eu disse fazendo carinho na cabeça de Kattdjur; ele fechou os olhinhos.

— Eu sempre estou em uma ótima posição para fotos… - ele disse me fitando – principalmente nu… e na sua cama.

Ele piscou para mim e eu comecei a rir concordando, ficamos conversando mais um pouco e depois ele foi embora, tinha que ajudar Grover e Júniper com a decoração de um evento no St. Andrew's.

Eu acabei os dois projetos que faltavam entregar naquela semana e avisei ao meu chefe por telefone e voltei para a cama. Depois do que nós fizemos nessa cama ontem a noite o sensato seria mudar os lençóis, mas o cheiro dele estava impregnado ali e de cigarro também.

É ele fumava de vez em quando, e eu tinha a estranha mania de fumar depois de fazer sexo, não me perguntem porque.

E não me julguem.

Eu voltei a pegar no sono e Kattdjur também, até que o meu telefone tocou.

— Annabeth Chase! Eu te liguei ontem 5 vezes por volta das nove horas da noite! - era a minha mãe, Athena— Eu só não fiquei mais preocupada porque seu pai me lembrou que era sexta a noite e você podia ter saído com seus amigos.

Mamãe, sempre me vendo como uma pessoa pura.

— Sim mãe, ontem eu saí. Foi bem divertido, fiquei fora até tarde. - eu disse imaginando sua cara se eu comentasse algo do meu “relacionamento” - Como estão as coisas por aí?

Seu pai vai fazer alguns batizados amanhã e essa semana ainda vai ter aquela reunião da Congregação de jovens seguidores, também me disseram que gravaram uma cena no Centro daquele seriado que você gosta… Bighead, certo?

— Crazyhead mãe, Crazyhead.

Isso… enfim, eu só queria saber se você estava bem. - Ouvi a voz do meu pai ao fundo.— Seu pai chegou, vou passar o telefone para ele... Frederick, é a Annabeth.

— Calma Athena… Oi filha, tudo bem?

Oi pai, sim eu estou bem, e você?

Muito bem, muito bem, a Igreja melhor ainda. — sorri com isso, ele sempre ficava animado quando falava sobre seu trabalho como pastor na Igreja Luterana do nosso bairro. — A sua mãe que ainda quer acabar com a minha alegria e voltar para Estocolmo, assim que se aposentar. Ela é louca, mas pode acontecer...

— Pai, até parece que ela quer voltar e ouvir a tia Deméter falar dos programas dela como defensora do Jardim Botânico – ele riu – ou a vovó reclamando que não me viu crescer.

Você ouviu Athena, até a Annabeth concorda comigo! - eu ouvi a minha mãe gritar algum palavrão em sueco e meu pai rir— Então, já conheceu alguém especial em Londres, só para confirmar.

— Pai, faz pouco tempo que eu estou na cidade, não dá para realmente dizer que eu conheci alguém, sabe? - eu disse me levantando indo para a cozinha comer alguma coisa.

Resumindo, você está desconversando para dizer que conheceu alguém, não? - eu concordei com a boca cheia – Meu conselho é, se você realmente gosta dessa pessoa vá em frente e quebre a cara se der errado— eu ia interromper mas ele continuou – mesmo com a sua experiência com aquele imbecil, não tente desviar o seu caminho de uma pessoa que está te fazendo bem, ok?

— Ok pai, vou pensar nisso

— Bem minha filha, sua mãe está me chamando para ajudá-la com o jantar, e por favor, ligue mais vezes, ou a sua mãe fica louca e viste mais a Igreja, não fique longe de Cristo.

— Tudo bem pai, tchau.

— Tchau, loirinha.

Desliguei o telefone e percebi que eu teria que ir ao mercado ainda essa semana, pela situação que a minha geladeira se encontrava. – vazia – Talvez eu faça o Percy ir comigo – do jeito que ele é, a possibilidade dele concordar é quase certa. Peguei um pote de iogurte e algumas frutas e fiz uma vitamina, que eu achei que ia ficar boa.

Depois de algum tempo eu desisti de tentar beber aquilo e fui ver um pouco de televisão. Não tinha nada de interessante passando, então deixei a TV ligada e fui pegar o meu celular na cômoda, entrando no meu quarto e sentindo o cheiro dele.

Fechei os olhos e comecei a lembrar da noite passada e como ela foi boa… eu acho que eu tenho que seguir o conselho do meu pai, apesar de que, eu já estava seguindo antes dele pontuar isso para mim.

Voltei para sala e percebi que ele deixou o relógio aqui, ou seja, eu tenho uma desculpa para mandar mensagem.

EU: vc esqueceu o seu relógio aq em casa.

PERCY: putz. posso passar aí dps pra pegar?

EU: eu acabei de fazer aqueles projetos, posso ir aí te entregar?

EU: Ou tá muito confuso aí no St.'s?

PERCY: não, pode vir. Grover e Júniper estão com saudades.

PERCY: rs.

EU: kkk ok, já vou sair de casa.

Sorri e fui trocar de roupa e por um pouco de comida para o Kattdjur. E quando eu voltei para o meu quarto para pegar minha bolsa, eu pensei em arrumar a cama, só pensei, até porque quando eu voltasse queria sentir o cheiro dele de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem gente é isso, amanhã eu ainda posto a ficha dos pais da Annie e até o final da semana eu posto os dos pais do Percy no tumblr. (https://adventurehunterfanfics.tumblr.com/)
Tchau gente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "2Shy - A Continuação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.