Last Wish escrita por themuggleriddle


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/73125/chapter/1

.Last Wish.

 

 

 

Quando ela finalmente ouviu o choro do bebê, deixou-se cair de volta na cama, fechando os olhos, ofegante. Ela estava cansada, com frio, com fome e com dor... Mas aquilo não importava, já estava quase acabando.

 

 

— É um menino – ela ouviu a moça que a estava ajudando falar e percebeu que o choro havia cessado – E ele parece ser bem saudável. Qual vai ser o nome dele?

 

 

— Tom, como o pai dele, Marvolo... meu pai – ela ofegou – Riddle.

 

 

Lembrou-se de como ficara feliz ao saber que estava esperando um filho do homem que amava, um filho de Tom Riddle. Seu marido também havia ficado feliz... Merope se lembrava como se fosse ontem do sorriso de Tom quando ela disse que estava grávida.

 

 

— Tom Marvolo Riddle? Nome estranho, mas tudo bem – a outra mulher que estava com ela, a dona do orfanato, falou – Margareth, limpe-o, por favor.

 

 

— Sim, Sra. Byrne.

 

 

— Espero que ele se pareça com o pai... – Merope sussurrou.

 

 

Ela realmente esperava isso... Seria a sua última alegria ver que seu filho parecia com o pai. Afinal, seu Tom era lindo, muito diferente dela. O homem tinha os cabelos escuros sempre bem penteados, roupas impecáveis, um sorriso lindo e olhos — como ela amava aqueles olhos - azuis e profundos.

 

 

Já Merope sempre se achara esquisita... Sempre parecendo suja, com os cabelos negros oleosos cobrindo-lhe o rosto e com aqueles olhos bizarros que ela sempre odiara. Mas nada disso importava naquele período em que ela esteve com Tom. Ele sempre dizia que ela era linda...

 

 

— Acho que ele vai – ela ouviu a moça falar... Margareth, era esse o nome dela? Sim, Margareth Cole – Veja o seu filho, Sra. Riddle.

 

 

A jovem bruxa abriu os olhos e se deparou com os olhos azuis e frios do garotinho que a outra tinha nos braços. Sorriu ao ver como o filho tinha a mesma pele clara, cabelos escuros e olhos azuis do pai... Era lindo, assim como o seu Tom.

 

 

Ela estava morrendo... Não queria mais ficar viva, mas estava feliz. Feliz porque seu sofrimento estava chegando ao fim... Porque tivera a chance de viver com Tom pelo menos por uma parte da sua vida... Feliz porque acabara de dar a luz a um menininho lindo, uma pequena cópia daquele homem que ela tanto amava.

 

 

"Pelo menos para isso você serviu"

 

 

Sentiu-se meio tonta e voltou a descansar a cabeça no travesseiro... Antes de tudo ficar escuro, a última coisa que Merope Gaunt conseguiu ver foi o rostinho de seu filho virado para ela, seus olhinhos a encaravam como se perguntassem o que estava acontecendo.

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Para o 45° Chall Relâmpago do 6v.
Item: alegria.

O que acharam?

.