❝My Runaway❞ ➳ Jae+Jae escrita por ChimChimJams


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bom, mochis. Espero que gostem ♥. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731242/chapter/1

Eu odeio, Im Jaebum!

Gritava Choi repetindo a mesma frase, com o microfone na mão enquanto pulava. estava no Karaokê junto á Yugyeom que o encarava com uma sobrancelha erguida.

 

Se Park Jinyoung estivesse no lugar, de Jaebum... — Disse pausadamente enquanto tentava manter sua respiração calma. 一 Ele não teria me tirado do evento!

 

Ele por um momento parou, mas logo voltou a pular e a cantar tentando acompanhar a  letra de sua música favorita.

 

Pabo! Pabo! Pabo!

 

Ela disse acompanhando a letra da música enquanto pulava frustado. Yugyeom se divertia enquanto balançava a cabeça de um lado para o outro, ele se levanta e no segundo seguinte ele toma o seu microfone, fazendo Choi dar um tapa de leve em seu ombro.

 

一 Está parecendo uma garotinha, para com isso!

 

一 Anya! Não tem como parar Gyeomie! Já é a sétima vez que eu me inscrevo para tentar ser um modelo ou vocalista do grupo de Jaebum-ah! E aquele cretino, me tira do evento. - Diz tentando pegar o microfone de sua mão, dando em seguida um tapa no ombro do mais novo.

 

一 Isso dói! - Yugyeom resmunga, ainda com a mão levantada.

 

一 Eu, odeio! Odeio! Odeio!

Gritou novamente e ao cansar se sentou no chão, Yugyeom se agachou e riu do garoto.

 

一 Sabe do que você precisa?

 

一 De um Park Jin Young. - Diz fazendo beicinho.

 

一 De bebida, vamos logo. - Ele se levanta, levantando o garoto junto consigo, o puxando para fora do karaokê. - Depois de você ter bebido você me explica o que aconteceu lá, uh?

Jae fitou o mais novo e decidiu segui-lo.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Esse é apenas o prólogo.
A fanfic saí dia 28.04.2-17!
Fiquem ligados!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "❝My Runaway❞ ➳ Jae+Jae" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.