Destino ou não? escrita por Uzumaki Leah


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731231/chapter/1

Pov. Lucy

Meu nome é Lucy Jackson, tenho 16 anos, tenho cabelos castanhos claros e olhos azuis, sou um pouco orgulhosa e odeio quando dizem que estou errada, admito é um defeito meu, mas sou uma excelente jogadora de vôlei, treino desde os 10 anos, amo jogar.

Mas vamos começar do começo não é. Nossa escola estava indo para o campeonato nacional do estado de NY, sim estamos indo pra lá. Nosso ônibus estava uma completa bagunça como sempre. Bom vou apresentar as meninas, somos em 10 meninas. Tem eu que fico na estrada da rede e tem a Mel que fica na saída. Mel tem cabelos loiros e olhos verdes, ou como chamam uma típica patricinha, mas ai de quem chama-la assim. Tem a Katy e Mary que são nossas reservas, ela são gêmeas morenas de olhos castanhos. A Bia é nossa levantadora titular, ela tem olhos verdes e os cabelos ruivos, e a Rafa nossa reserva, loira de olhos castanhos. A nossa líbero, Carol , ela tem cabelos incrivelmente pretos, e olhos da mesma cor. Então tem as nossas meninas de trás, Lisa ( a caçula do time com 15 anos) e Carla ( titulares ) são irmãs , mas Carla é um ano mais velha, ambas são loiras e tem olhos pretos. E eles possuem uma reserva, Beatriz, morena de olhos verdes.

Nosso treinador estava no banco da frente falando com o motorista, ele era meu treinador desde que eu comecei no vôlei, era quase um segundo pai pra mim, e pras meninas. Estávamos conversando sobre os novos uniformes.

— A eu gostei bastante! – diz Mel

— É obvio que gostou,  você gosta de tudo. – diz Rafa rindo e nos fazendo rir

— Ah mas, o short fico meio curto não acham? – diz Lisa, ela era muito envergonhada mesmo sendo muito bonita

— Relaxa Lisa – digo – O importante é estarmos jogando, o uniforme sempre vai mudar.

Ela me lançou um sorriso, Lisa no começo tinha muita dificuldade com os passes, mas ela não desistiu e seguiu em frente,  hoje é uma das melhores.

— Pelo menos estamos longe da escola. Souberam que o campeonato masculino será na nossa escola? – fala Mary

Todas nós olhamos para ela que sorri e concorda com a cabeça. E então começa a rir. Mas uma voz corta tudo.

— Meninas! Chegamos!

Todas pegamos nossas mochilas que tínhamos levado conosco e descemos. Uau! Era a única coisa que me vinha a mente. Nós somos de escola publica e os jogos aconteceriam na escola mais cara de NY, então é explicável nossa reação.

— Olha a cara de patetas delas – escuto uma voz bem familiar e risonha atrás de mim

Nos viramos e vemos nossa maior rival, Clarisse era a “líder” do grupo ali, nos odiávamos muito, ela estuda aqui. Tinha esquecido desse fato.

— Clarisse – digo com nojo na voz

— Lucy – responde ela no mesmo tom

— Preparada pra perder mais um ano seguido? – pergunto

Sempre estamos na final e esse ano não seria diferente, sem falar que Clarisse sempre perdia para nós.

— Pergunto isso a você. Estamos excelentes este ano, e dessa vez a taça é nossa.

— Você disse a mesma coisa nos últimos três anos – diz Mel sarcasticamente e nos fazendo rir

Então surge a diretora, eu acho, falando:

— Algum problema?

— Nenhum. – Digo encarando Clarisse com muita vontade de rir

— Ótimo – ela olhou para nosso treinador – ahn senhor...?

— Jackson senhora. – responde á ela educadamente

— Sr. Jackson, suas meninas ficaram no dormitório feminino no terceiro andar, Evangelina mostrara onde é.

Que nome hein! Jackson começou a andar e eu dei uma ultima encarada em Clarisse antes de me virar, mas não antes denotar um par de olhos negros olhando pra mim, encarei-os por um segundo então me virei sentindo um formigamento nas costas, como se o garoto continuasse me encarando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera comentem ai, ideias e criticas sempre bem vindas!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino ou não?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.