Minha Pequena Princesa escrita por z u z u o m e l e t e


Capítulo 1
Capítulo Único - O Pior Show de Todos


Notas iniciais do capítulo

Essa é uma one-shot família. Espero que todos tenham uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731211/chapter/1

Vegeta estava inquieto. Os gritos histéricos das crianças ansiosas, as pessoas chutando o encosto de seu assento e as discussões entre seus filhos certamente não melhorariam seu humor.

 

Por que eu tinha que vir nesse maldito show? Logo nesse maldito show!

 

Era o que martelava no âmago da mente saiyajin, a qual não parava de lembrar – nem por um segundo – da carinha chorosa de Bra, aqueles olhos azuis jabuticaba o haviam convencido.

 

Sim, era idêntica a mãe. Conseguia tudo o que queria!

 

O show da famosa atriz mirim, uma imbecilidade, estava prestes a começar. As luzes se apagaram e todo incômodo barulho cessara repentinamente. Em seguida, a artista subiu no palco e imediatamente começou a dançar e cantar.

 

Ridículo.

 

Para Vegeta o tempo parecia ter congelado, toda aquela besteira o irritava. Ele simplesmente não conseguia entender como sua princesinha idolatrava aquela ridícula, vulgar, falsa cantora.

 

Assim que a apresentação terminou, com o acender das luzes, os terráqueos catarrentos desembestaram até o lado de fora do teatro onde, ao lado da saída, os seguranças do fenômeno infantil tentavam (com notório fracasso) livrá-la de seus eufóricos fãs.

 

Bra agarrava a mão do pai, atravessando a multidão, esperançosa por um autógrafo. O porquê daquela atitude? Não havia sentido, sua pequena jamais fora tímida como naquele momento! No entanto, tudo o que pôde fazer, foi fuzilar os garotos que ousassem se dirigir a ela.

 

Assim que a dupla alcançou a cantora, Bra falou de uma única vez:

 

— Azuki, me dá um autógrafo? — animada, estendia-lhe um poster.

 

— Saia! Saia daqui! Eu já cansei de vocês, pestinhas! — respondeu cética — Não me incomode!

 

Foi a gota d ’água. Como aquela vulgar, metida a besta e insolente, ousava falar daquela forma com a princesa dos saiyajins?

 

Ao ver a filha profundamente magoada, segurando o choro, Vegeta decidiu agir:

 

— Ei, você! — esbravejou para Azuki.

 

— Está falando comigo, velhote? — provocou.

 

— E se eu estiver, verme? — ele se aproximava cada vez.

 

— Como é? Eu sou uma estrela! Gente como você não deve, falar assim comigo!

 

— Hm! Eu falo como quiser, loira falsificada! — a ergueu pelo colarinho do figurino — Agora trate de dar esse maldito autógrafo para a minha filha! Se não, eu te transformo em poeira cósmica! Entendeu?

 

O olhar de Vegeta era mortal.

 

— C-c-c-cl-laro, s-s-senhor! — tremia apavorada — E-e-ei, garota! V-venha cá, q-qual é o seu nome? Venha pegar seu autó-tó-g-grafo!

 

Bra correu até Azuki, sem a mínima tristeza residual e vigiada pelo todo poderoso príncipe dos saiyajins, que não tardou a puxá-la pelo braço, tirando-a dali. Qualquer movimento que ele desgostasse seria o suficiente para findar a vidinha daquela cantora desprezível.

 

Autógrafo dado, pai e filha seguiram ao estacionamento, onde o carro da família magicamente surgiu de uma cápsula hoi-poi. Vegeta colocou Bra na cadeirinha infantil e partiu, direto para casa.

 

Com toda aquela confusão, para seu desgosto, ele até chegou a esquecer que Trunks havia ido embora no meio da briga, com medo de arranjar encrenca.

 

Covarde!

 

—Papai?

 

— O que foi, pirralha? — ele a olhava pelo retrovisor.

 

— Obrigada!

 

— Da próxima vez que alguém falar assim com você, quebre a cara do infeliz! — sorriu o clássico riso de canto — Certo?

 

— Certo! — retribuiu o gesto — Mas a mamãe não vai ficar brava?

 

— Pouco me importa o que aquela mulher acha!

 

— Mas eu me importo! — retrucou.

 

Ela desafivelou seu cinto, levantou-se do assento e depositou um selinho na bochecha do pai.

 

Que ficou imediatamente rubro, sim senhor!

 

Assim, a viagem prosseguiu em silencio – mas Bra não se importava nem um pouco. Afinal, agora ela tinha a total certeza de que Vegeta sempre a protegeria, que ele a amava do fundo do coração, mesmo não demonstrando por palavras...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem qualquer erro ou diálogo sem sentido! Espero que vocês tenham gostado! Opiniões são sempre bem vindas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Pequena Princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.