Cavaleiros do Zodíaco: Guerra de Poseidon escrita por LESTAD


Capítulo 8
Os 7 generais marinas se reúnem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/731146/chapter/8

Capitulo 8 – Os 7 generais marinas se reúnem

A guerra entre Poseidon e Atena continuava mesmo que de maneira ainda contida. Enquanto os marinas procuravam por algo misterioso, os cavaleiros tentavam descobrir o que era e detê-los. Porem alguns cavaleiros de prata revelaram-se traidores dificultando as coisas para o exercito de Atena. Petrus de touro enfrentou e derrotou o cavaleiro de prata Manto de baleia. Em outro ponto das proximidades do santuário, Arthur de capricórnio enfrentou o suposto cavaleiro de prata de cruzeiro do sul. Depois de troca de golpes ele se relevou como Páris de limnades um dos 7 generais marinas, a elite de guerreiros de Poseidon e se retirou. Por fim Deon o discípulo de Seraphíon se aproximava do santuário depois de ser escolhido pela armadura de Hércules e acabou sendo atacado por Indra de virgem que possuía a impenetrável defesa kanh, porem com o cometa explosivo Deon foi capaz de destrui-la.

— Essa foi à técnica que criei inspirado no poder do meu mestre! Agora vou vencê-lo com minha própria técnica! Impacto destruidor!!! - concentrando seu poder no braço direito Deon desfere um soco com uma força capaz de impulsionar o ar com um poder imenso.

— Agora você conhecerá o poder de um cavaleiro de ouro! Rendição divina!!! – com as mãos que estavam na altura do peito Indra erradia uma poderosa explosão de energia contra Deon. Os dois golpes então se chocam causando uma grande explosão que toma o local. Todo o lugar fica encoberto por poeira que não permite ver nada durante alguns minutos. Quando finalmente a poeira começa a baixar Indra está de pé de um lado com sua armadura intacta. Do outro Deon está se levantando, porem sua armadura está danificada, com rachaduras.

— Não posso acreditar que ele conseguiu bloquear totalmente minha rendição divina com aquele golpe. – Indra está muito espantado com a situação.

— Maldito, esse golpe foi terrível, não só bloqueou meu ataque como ainda me atingiu. Minha armadura até mesmo foi danificada. Mas eu não serei vencido! – comenta Deon que mesmo assim está pronto para continuar aquela luta já elevando seu cosmo novamente.

— Esse homem é realmente perigoso, tenho que mata-lo! – declara Indra também elevando seu cosmo para reiniciar a luta.

— Já chega, essa luta acabou! – afirma uma voz se revelando ser Saul de sagitário.

— Outro cavaleiro de ouro? – Deon fica preocupado.

— Você é Saul de sagitário! Porque está aqui? Vá embora eu tenho uma luta para terminar! – ordena Indra.

— Você não me da ordens Indra, mas Atena sim e ela também da ordens a você. E agora Atena quer ver esse homem! – ele aponta para Deon.

— O que? Isso é absurdo, porque Atena quer ver esse homem? Ele é perigoso demais, possui um cosmo ameaçador você não sente? – Indra questiona Saul.

— Sim ele possui um cosmo estranho e poderoso. Mas Atena sabe disso e ainda assim quer velo. – explica Saul de sagitário.

— Atena quer me ver? Meu mestre sempre falou dela, eu vou! – responde Deon. E assim os 3 partem para o santuário, mesmo com Indra não concordando. Ao chegarem à frente de Atena os 3 se ajoelham.

— Atena eu trouxe esse homem como me pediu. – fala Saul apontando para Deon.

— Atena isso é um erro, deveria ter me deixado terminar a luta! – argumenta Indra.

— Obrigado Saul! E Indra, está tudo bem eu entendo sua preocupação, mas esse homem não é uma ameaça. – responde ela.

— Deusa Atena, eu me chamo Deon, fui discípulo de Seraphíon de Pégaso. – ao ouvir essas palavras o grande mestre Ohko, Saul e Indra ficam surpresos.

— Isso é mesmo verdade? – pergunta o grande mestre Ohko.

— Sim, eu treinei com ele até que fomos atacados por um homem chamado Nereu. Ele matou meu mestre. – explica Deon.

— Nereu na verdade é um deus, e ele serve a Poseidon. Ele matou Seraphíon porque sabia que ele era uma ameaça. – explica Atena.

— Eu juro que um dia vingarei meu mestre! – declara Deon.

— Então e por isso que confia nele e o chamou aqui Atena? – pergunta Indra.

— Não, não é só por isso Indra. – responde ela deixando todos ainda mais confusos. - Eu o chamei aqui porque reconheci o seu cosmo. – Atena fala olhando para Deon.

— Você reconheceu meu cosmo? Mas eu nunca a vi antes Atena. – responde ele.

— Você só não se lembra. Você e eu nos conhecemos desde os tempos mitológicos. Você é meu irmão, Hércules! – revela Atena deixando todos ali ainda mais surpresos.

— Eu sou Hércules? Eu não lembro de nada, eu não sei. – ele fica confuso.

— Esse rapaz é mesmo Hércules? – pergunta Saul.

— Por isso o cosmo tão estranho, não era um cosmo de um humano e sim de um semideus. – Indra imediatamente entende.

— E por isso a armadura de Hércules foi até ele, porque era seu verdadeiro dono. – lembra Saul.

— Sim essa é toda verdade, nos somos irmãos e você é Hércules! – reafirma Atena.

— Eu nunca poderia imaginar isso, eu estou mais surpreso que todos. – responde Hércules agora com sua identidade revelada.

— Por favor, descanse um pouco Hércules, você precisa se recuperar. – fala Atena e ele concorda sendo levado então por Saul de sagitário. Enquanto isso na acrópole de Poseidon.

— O senhor me chamou general cavalo marinho? – um homem trajando uma escama de cor azul com detalhes cinza adentrava no local se apresentando.

— Que bom que está aqui comandante tubarão. Quero que fique no comando por hora enquanto eu volto ao reino submarino. O imperador Poseidon convocou os 7 generais. Enquanto isso por aqui a maioria dos comandantes está fora e os que restam no reino submarino logo virão para cá. – explica o general cavalo marinho.

— Sim eu entendo senhor, não se preocupo com nada. – responde o comandante tubarão. De volta as proximidades do santuário de Atenas a vigilância dos cavaleiros continuava. Zeon de leão que patrulhava o norte do santuário em uma área mais afastada avista 1 marina que cuidavam de 5 pessoas que cavavam.

— Hora vejam só! – ele rapidamente salta ficando na frente de todos eles.

— Mas quem é você? – grita o marina se assustando, porem Zeon desfere uma rajada de cosmo energia nele o derrotando rapidamente.

— Tudo bem, vocês já podem ir agora. – informa Zeon, mas eles discordam.

— Senhor, não era por causa dele que não fugíamos. O outro é muito pior! – fala um dos homens.

— Exatamente, eles tem medo de mim! – se apresenta um homem que trajava uma escama de cor azul com detalhes em branco e um grande martelo preso as costas.

— E quem é você? – pergunta Zeon.

— Sou Nasser de Glauco, um comandante marina! – responde ele.

— Muito bem Nasser de Glauco, eu sou Zeon de leão um cavaleiro de ouro. Agora vocês todos vão eu cuido dele! – grita o cavaleiro de leão disparando um golpe de energia contra Nasser que rapidamente pega o seu martelo e bloqueia o golpe.

— Não será tão fácil assim! – grita Nasser de Glauco avançando contra Zeon com seu martelo erguido. – Sinta o poder do martelo do oceano! – ele ataca golpeando o chão que abre uma rachadura indo contra Zeon que salta para o lado. Nasser então avança sobre ele o atacando com seu martelo, mas o cavaleiro de leão desvia. Ele acerta um soco no comandante Glauco que o faz recuar.

— Já chega comandante Glauco, eu vou assumir daqui. – declara uma voz. Ao olharem, Zeon e Nasser veem uma espécie de estatua de pedra com cabeça de cachorro.

— Então é o senhor, Megareu de telquines! – fala Nasser ao ver o guerreiro de pedra.

— Está me dizendo que esse monte de pedras é um marina? – questiona Zeon frustrado com aquilo.

— Não me subestime cavaleiro de ouro! – afirma o homem de pedra que começa a disparar varias pedaços de rochas de seu corpo contra Zeon. Esse por sua vez eleva seu poderoso cosmo dourado que faz todas as rochas virarem poeira ao tocarem ele.

— Você que me subestima! – afirma o cavaleiro de leão que avança desferindo um soco e destruindo o guerreiro em pedaços. – Esse e o fim do tal Megareu então? – questiona Zeon rindo.

— Na verdade eu estou bem aqui! – fala Megareu que finalmente surge no lugar próximo a Zeon em sua forma verdadeira. Ele trajava uma escama de cor branca com delates em azul.

— Então você finalmente apareceu, agora sim podemos começar! – fala Zeon de leão mudando sua expressão.

— Sim, mas você vai se arrepender disso! – responde Megareu de telquines sorrindo. Ele então começa a emanar uma poderosa cosmo energia e invoca sua técnica. – Exercito dos demônios de pedra!!! – Megareu ergue os dois braços e imediatamente vários guerreiros de pedra com cabeça de cachorro começam a se erguer formando um exercito.

— Mas o que é isso? – Zeon fica chocado com o que estava a sua frente.

— Destruam-no meu exercito! – ordena Megareu e os seus guerreiros partem contra Zeon. Ele começa enfrenta-los. Ele desfere socos destruindo os guerreiros de pedra, mas eles são muitos e continuam atacando. Vários deles então começam a disparar pedras contra Zeon que precisa recuar.

— Desse jeito nunca vou vencer, preciso resolver tudo de uma vez! – percebe Zeon que eleva seu cosmo rapidamente. – Relâmpago de plasma!!! – Zeon concentra seu cosmo em seu punho e golpeia com ele, enviando milhões de ataques na velocidade da luz, que se entrecruzam e atacam o alvo em todas as direções, deixando rastros de luz. Rapidamente o exercito de pedra e feito em pedaços por ele. – Acabou agora posso me concentrar em Megareu! – fala Zeon, mas então percebe que está sozinho. – Os dois malditos foram embora, Megareu e Nasser. – o cavaleiro de leão fica desapontado, mas de todo modo aquela batalha havia acabado. Enquanto isso no reino submarino os generais marinas já haviam chegado e a reunião no santuário de Poseidon iria começar. Os 7 mais poderosos marinas estavam reunidos no salão principal do templo e Nereu então adentra no local. Poseidon e o ultimo a chegar ao salão e assim que ele adentra todos ali se ajoelham perante o imperador dos oceanos. Ele caminha até o grande trono se sentando lá acenando então para que todos se erguam.

— Imperador Poseidon aqui estão os generais como o senhor ordenou! Vou apresenta-los, começando com o guardião do pilar do pacifico norte, o general Ulisses de cavalo marinho. Ele está no comando de todas as nossas forças na superfície como o senhor já sabe. Seguindo com Agamenon de dragão marinho, protetor do pilar do atlântico norte. O próximo é Aisar de kraken, o defensor do pilar do ártico. Depois temos Páris de lymnades, o guardião do pilar do oceano antártico. A seguir Seth de sirene o protetor do pilar do atlântico sul. Prosseguindo temos Levi de Scylla o defensor do pilar do oceano pacifico sul. E por ultimo Antiloco de chrysaor, o guardião do oceano indico. – Nereu conclui as apresentações.

— Finalmente estão todos aqui reunidos depois de tanto tempo, os 7 generais marinas! – comemora Poseidon.

— Sim meu senhor, eu como alto conselheiro também estou muito satisfeito com esse encontro.

— Estou muito satisfeito com essa reunião. Nossos planos na superfície estão avançando tanto que estou aqui para informar que a hora da nossa fase final chegou. Nossa presença na superfície está sendo um sucesso e por isso temos que terminar as buscas rápido para que a etapa seguinte se inicie. O mundo se torando um oceano e os verdadeiros escolhidos sendo salvos. – explica Poseidon.

— Então imperador, o senhor quer dizer que a grande batalha deve começar? – pergunta Ulisses de cavalo marinho.

— Sim chegou a hora de invadirmos o santuário de Atena! – ordena Poseidon. Os planos do imperador dos oceanos Poseidon e seu exercito de marinas está avançando e uma nova e surpreendente etapa vai começar.

Continua.......

Arco batalha do santuário


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cavaleiros do Zodíaco: Guerra de Poseidon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.